Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Verdade Ney, sempre percebi que queremos o que não temos. Eu me mato pra treinar perna porque nasci com dois cambitos, enquanto mal faço supinos e tal, porque já tenho um peitoral bem pronunciado desde magro. Mas agora finalmente agachando com 100kg (sem contar a barra) acho que a médio prazo terei pernas descentes, hehehe!!! Acaba que isso de querer o que não temos nos permite equilibrar o corpo, pior é os caras que nascem com cambitos, só treinam peito e depois viram picolé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, desculpa vir com perguntas aqui no diário, ainda mais sobre 'alimentação'.. hahaa

Se alguém se dispuser, o que acham do TaffMan Ex, lembro que meu pai tomava muuito quando eu era badeco, e de vez em quanto compro a caixinha com 6...o que me dizem..

Desculpe e abraços :D

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pio rque nao..é pra Pato Branco..volto mais cansado que descansado rsrs

Ah , nao gosto de deixar as pessoas com inveja mas vou ter que fazer isso: acabo de assistir 50 minutos de aula online somente sobre Leucina e Mtor na pós de nutrigenômica que to fazendo rsrss...

Achei muito massa a abordagem da profa que o excesso de RNAt na célula é que sinaliza o DNA de que está ocorrendo proteólise (pois os RNAt nao estao sendo ocupados por seus respectivos aminoacidos)...

É isso que eu faço quando um cliente me da o bolo no consultório rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Poxa, bacana isso, já até anotei. E o dna/ou célula depois de informado, faz alguma coisa para intervir nessa quebra de aminoácido, ou só a glicose?

edit: vc já esta fazendo outra pós?

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pio rque nao..é pra Pato Branco..volto mais cansado que descansado rsrs

Ah , nao gosto de deixar as pessoas com inveja mas vou ter que fazer isso: acabo de assistir 50 minutos de aula online somente sobre Leucina e Mtor na pós de nutrigenômica que to fazendo rsrss...

Achei muito massa a abordagem da profa que o excesso de RNAt na célula é que sinaliza o DNA de que está ocorrendo proteólise (pois os RNAt nao estao sendo ocupados por seus respectivos aminoacidos)...

É isso que eu faço quando um cliente me da o bolo no consultório rsrs

Desistiu de vir ao maravilhoso litoral catarinense, vai trocar pelo tenebroso oeste paranaense?

hehehehehe, hoje a noite mando noticias por email, te dar um pouco de trabalho para estes momentos de ócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

vocês souberam de um garoto que foi encontrado preso em duas anilhas de 25kg, pendurado em cima de um poste, e gritando "eu vou me alimentar direito... eu prometo, vou me alimentar direito..."???

História triste, a polícia informou que o caso tem relação com uma suposta consulta marcada à qual ele teria faltado pouco tempo antes...

...brincadeirinha Ney, brincadeirinha... precisa fazer isso comigo não, amigo, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...