Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Fala Bio, pessoalmente te conto rssr

Thiago - Entao cara, como eu tenho falado desde o começo, ainda nao sei como vou manipular o grau de retenção..vou deixar pra decidir isso posteriormente....

Peeh- obrigado pela participacao aqui cara...fico feliz por vc juntar-se a nos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Ney, blz?

Cara, eu tenho acompanhado seus posts a pouco tempo, estou fora desse forum a +/- 3 anos já e infelizmente perdi a fase que você começou a participar. Queria te parabenizar pelo conhecimento que você tem mostrado e compartilhado com o pessoal.

Queria saber como andam as suas consultorias virtuais. Tenho muito interesse em ter o acompanhamento de alguém capacitado como você, atualmente tenho um nutricionista que me acompanha semanalmente, mas gostaria de algo vindo de alguém que é ligado ao bodybuilding e que tem muito conhecimento, pois sou diabético.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao me recordo se foi neste diário ou no seu primeiro, mas vi você falando sobre dosagens de ciclo e tals. A galera que usa os protocolo da net e usa como referencia isso.

Exemplo: Dura 1-6 ou 1-8 com 500mg por semana a 750mg.... e se soube-se que da para usar bem menos e ter excelente resultados aliando os demais fatores (treino + dieta + descanso), afinal cada corpo é um corpo cada caso é um caso.

É comum vermos o ciclo de alguém com 70kg, usando mesmas drogas e dosagens de um individuo com 80, 85 até 90kg, isso é devido a padronização e os papagaios que tem por ai.

Sei que é complicado falar sobre isso por voce ser profissional na área e isso ser comprometedor, mas conseguiria falar algo nem que seja um pouquinho ? *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sacríficio de ciclar é só pra chegar bem no campeonato e provar do que és capaz? Algo a mais no teu currículo? Achei sensacional esse teu desabafo, eu também não ciclaria nunca. Considero quem cicla cobaia.

Se não quiser responder, tranquilo. Fica no meu post os parabéns. Haha ^,^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, ja penso o inverso do camarada ai, vc nao tem que provar que eh capaz pra ngm, nem pra si mesmo.

Eu vejo como uma coisa que te satisfaz, satisfação própria, de muito tempo de treino e dedicação e talvez, quem sabe, arrisco a dizer um sonho que surgiu ao longo da tua vida de nutricionista desportivo, uma realização.

Tu matou a pau com esse desabafo cara... eu sinceramente não ousaria te perguntar isso, não por um forum, pois acho que é uma exposição desnecessária. Enfim, sem palavras pro teu profissionalismo e paciencia conosco. Tenho muita vontade, e vou, de fazer um acompanhamento - mesmo que virtual, contigo cara.

Parabens e que tu alcance tudo aquilo que tu almeja... e que a mulecada leia esse teu desabafo e pense duas vezes em se entopir de "veneno".

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Mestre!

Excelente relato, concordo contigo em gênero número e grau. As coisas feitas com calma e consciência tem grande probabilidade de darem mto certo.

Além do mais vc tem conseguido ótimos resultados com a manipulação da dieta, n tem pq "forçar uma barra" agora né.

Também tenho esse receio quanto ao abuso em ciclos pelo histórico cardíaco familiar.

Abraços! Acompanhando.

Tibissa, sem querer fazer propagada, mas já fazendo suhaus, cara tenta fazer o acompanhamento sim, o trabalho realizado pelo Ney é excelente, vc n vai se arrepender.

Editado por Luizjr_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ótimo relato Ney. Eu não sou contra o uso de AEs, com o livre arbítrio cada um faz o que quer com o seu corpo. O que eu sou contra é a falta de informação, neguinho está a 6 meses na academia e quer um ciclo, ou cara que usa de slogan 'crescer natual só planta' e fica dizendo que todos deveriam ciclar que é a coisa mais segura que é tudo enrolação da mídia. Eu treino pela saúde em primeiro lugar. Não me importo com o que os outros pensam de mim, se sou gordo ou forte, magro ou sarado. Como eu disse no documento pra ti, meu objetivo com o acompanhamento é a saúde, e não pretendo fazer nada que a coloque em risco nem em curto nem em longo prazo. Eu não tenho o conhecimento para afirmar que algo não vai fazer mal, então eu não experimento para testar.

Desculpem o desabafo, mas essa é pra pararem de perguntar se nao é um contrasenso eu como profissional da saude utilizar hormonios exógenos...

Como se não existisse médicos que fumam e muitas outras coisas. Cada um faz o que quer com a sua vida. A tua tarefa como nutricionista é auxiliar os teus clientes com a dieta. Já vi gente querendo processar nutricionista/médico por eles aconselharem nos exercícios da academia. Aconselhar é muita coisa, passar a fichinha completa com os exercícios é outra (fora da função).

Abraço Ney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre - me escreva no [email protected] !

Thiago - Exato...eu posso falar um pouco, só que minha situação é complicada pra falar disso. Vou dizer o porque. De um lado meu a ciencia diz que há muito alarde no medo de esteroides sintéticos e que não há de fato efeitos tão nocivos quanto se pensa. De outro lado, o filosófico, que me diz que mesmo não havendo nada comprovando que esteróides podem levar a morte,encurtar a vida, problemas senis como o cancer de prostata, eu preciso ser comedido e pensar na predisposição genética, no meu papel de conscientizacao enquanto profissional da saude que esse tipo de produto não pode ser banalizado pois ja vi gente (isso é caso clinico conhecido) ficar esteril pro resto da vida com um ciclo de dura e alguns estarem com comprometimentos de ereção recebdo tratamento (com viagra e similares) sob prescrição ha mais de 5 anos . Só que tem meu lado politicamente incorreto que me diz "poxa eu sou livre, sou o ney se eu quiser dizer que eu como coco de cavlo, eu tenho o direito de relatar que como coco de cavalo. Liberdade de expressao. Tem o lado do meu cliente que lê isso e é totalmente contra o uso de qualquer sintético a favor da estética (mesmo aquele que já arriscou a vida em uma lipoaspiração) e que esse cara tem o direito de que eu seja imparcial e veja a opiniao dele enquanto meu cliente. Mas tem meu cliente que conversa de ciclos comigo também...então como que eu fico ?

O que posso dizer de doses que tomo e o que tomo é que é pouco. E talvez isso faça a diferença (negatvamente) no campeonato, porque eu nao consigo, eu simplesmente nao consigo ter sangue frio e ignorar que amanhã ou depois a conta disso vem.

Eu fiquei sabendo esses dias que um cara que compete ai (muito mais leve que eu) usa 800mg por semana de testo. Eu nunca passei de 500 na minha vida. O fisico dele eu nao tinha nem um ciclo nas costas...tinha 41 de braço quando ciclei a primeira vez aos 23 anos com supervisao médica e toda minha familia sabendo disso, e professores informados também.

Sei que tem gente que vai ler e pensar "esse ney ja ta falando demais, ta viajando e se achando" . Nao to me achando. Eu sou da época que tinha-se medo das bombas e que graças a Deus ainda tenho. Tentaram me convencer a usar GH pra essa preparacao , mas eu discordei, eu acho que pro nivel q eu to (pequeno) eu nao preciso usar GH , eu tenho medo de GH na verdade porque ele estimula celulas tumorais, e minha familia tenho 3 casos de cancer de tios e avô que ja morreu. Como vou ignorar isso ? Pra quem estudou o que eu estudei que nao foi pouco e nao vou nem ser modesto falso porque disso eu me orgulho mesmo pois a unica coisa de verdade na vida que vale a pena é o estudo e é algo de mais nobre que a nossa cabeça de purungo pode fazer , entao como eu cheguei até aqui vou ignorar e dizer "nao da nada, vamos socar bomba pra esse campeonato" . Comigo nao da, simplesmente nao da, mesmo eu sabendo que alarda-se muito em relacao aos colaterais deles, eu optei pela maxima conservacao da minha saude mas mesmo assim atingindo um nivel (que eu espero atingir) bom no palco.

Atualmente eu uso testosterona (250mg/sem) e stanozolol (100mg seg , 100mg qua 100mg sex) e creio que isso seja o suficiente pra "blindar" a minha massa magra. Quem sabe nas ultiams 4 semanas eu coloque alguma outra coisa (oxandrolona, trembolona). Pra nao agreditr tanto meu corpo nao to nem tomando clembuterol (outra coisa que eu acho que fazem demais isso , sem medo dos colaterais do clembuterol e usam na hora errada) nem tamoxifeno como protetor ...

Desculpem o desabafo, mas essa é pra pararem de perguntar se nao é um contrasenso eu como profissional da saude utilizar hormonios exógenos...

por essas e outras que confio (e admiro) 100% no meu nutricionista! =)

Editado por ticotico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh sempre bom poder ler, teus relatos e saber tua opinião.

uma coisa que adimiro mto, eh sempre esta preocupado com a saude, tanto sua quanto dos teus clientes.hj a mulecada começa a pesquisar e ler sobre esteroides antes mesmo de ler e pesquisar sobre nutriçao ou treinamento.

acha q so precisa ir na farmacia, e se atirar no sofa olhando tv, tomando refri e comendo pipoca q tudo vai acontecer com magica.

Parabens pelo otimo profisional que eh.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...