Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Pois é Fefe..to fazendo 27 anos hoje rsrssrsr

Meu presente, se chegar, vai ser ter um artigo internacional publicado num paper e estar no pubmed pra td mundo acessar e falar "Ta aqui o autor desse estudo é meu nutri "

= P

Isso não é presente, é resultado. E, pelo esforço, vai ser pouco.

E, antes que fale, ganhar o campeonato é resultado também. :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Happy birthday to you...happy birthday to you ♪ ♪ ♪

Eu não poderia deixar de vir aqui te parabenizar e te desejar felicidades

e muito mais sucesso ainda na sua vida. Fico super feliz pelo seu constante progresso

tanto físico quanto profissional,torço muitooo por você, e espero que alcançe todos os seus objetivos.

Vc é especial doctor...PARABÉNSSS!! Beijoss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless - Com certeza ...vcs serao os primeiros a saber!

Cris - Valeu querida!!!!

Vashtor - Valeu cara..estamos na expectativa eu e o pessoal do laboratorio

Mayy - Muuuito obrigadú como diria Fabio Jr rsrssr obrigado mesmo

Busarelllo - Nem me fala cara..agente ve um artigo nao faz ideia do trampo que dá rsrsrsrs valeu pelas palavras empolgantes de sempre!

Eli - Nossa! Voce fala de mim mas voce escreve muito bem e sabe disso ! Voce sim que é especial Eli...guerreira mesmo...e um coração que só não é maior que seu posterior de coxa rsrsrsr....obrigado por lembrar! Beijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

27 aninhos??? Que beleza de idade com tanta dedicação e conhecimento. Certeza de ser uma pessoa cada vez melhor, pois com sua bagagem só tende a evoluir no passar dos anos. Não estou falando só da bagagem muscular, mas daquela que a gente leva para sempre, seja pra lá onde formos.

Que tua estrela brilhe cada vez mais, e tudo que vc acrescenta ao mundo será direcionado de volta para vc em méritos.

Parabéns, querido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galvao - Valeu meu querido..orbgiado por despender seu tempo aqui...

Galera, seguinte...tenho recebido bastante emails, MP, face , etc de gente pedindo qual a minha opinião sobre as dietas do estilo LG, Warrior, etc.

Alguns pedem pq eu ainda nao testei tal metodologia.

Tendo em vista que tal assunto da margem pra muitas polemicas, e até Janeiro quando começo meu cutting pouca coisa irei relatar sobre a fase de consolidação (por ex, essa semana estou fazendo deload) eu queria abrir um espaço aqui pra falar sobre essas novas dietas.

Eu não tenho preconceito algum com tal metodologia. Sou imparcial , como toda pessoa ligada a ciencia deve ser, PORÉM eu ainda nao tive curiosidade o bastante pra testar esses tipos de dieta. Veja bem, não digo que funciona ou nao mas não tive curiosidade e tempo pra testar algo novo justo num preparatório pra campeonato eu tenho que focar no que deu certo PARA MIM e PARA MEUS CLIENTES pra nao errar na estratégia...NO ENTANTO nada me impede mais pra ffrente de ter uma opiniao mais concreta sobre isso.

Quando eu falo que nao tive tempo é por causa que o campeonato ta ai..quando agnete pensa que é só la em abril, abril já chegou ...e quando eu falo em curiosidade, estou sendo franco.

Porque das duas uma: Ou nao funciona pra mim (dificilmente, pois o pouco que conheço tem fundamento) ou funciona. Certo? Isso é logico...se nao funcionar..eu vou perder tempo agora...e se funcionar, nao acredito que funcionará tao melhor quanto a metodologia minha que utilizo (eu calculo VET por kcal/ kg de peso por exemplo, dentre outras coisas que só eu faço na hora da prescrição, pra justificar o termo NUTRIÇÃO AVANÇADA).

A nutrição avançada que utilizo tendo como um dos pilares a ciencia experimental, já demonstrou nos meus proprios clientes (leia-se principalmente os roids-free) que é viável sim ganhar a longo prazo músculos perdendo gordura.

E não vou além disso. Qualquer coisa além disso é achismo meu. Estou falando de ciencia experimental.

Sobre Leangains e afins eu quero muito testar e sei que funcionará fisiologicamente falando (talvez nao psicologicamente porque eu gosto de passar o dia inteiro comendinho rssr). E isso está me levando a começar a pesquisar o papel e a expressão gênica da enzima glicogenio sintetase (ou glicogenio sintase) nesse tipo de dieta e no papel da hipertrofia. Quisera eu ter mais um ano de mestrado e eu ia ver através de citometria de fluxo multiparamétrica a expressão dessa enzima em ratos com dieta LG x dieta de 3 em 3 horas... enfim..talvez eu fui um péssimo pedagogo agora (visto que nao tenho formação de pedagogo) em falar isso aqui no fórum, mas creio que , resumindo , o que faz uma dieta, independente da metodologia dela , ter efeitos hipertróficcos é o importante papel dos estoques de glicogênio estarem 100%.....

Alguem captou ?

Se viagei demais me perdoem.

Abraços!

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o que escreveu Ney, tbm acredito que esta dieta deva funcionar mas não que seja melhor que as demais, enfim, o que vale é o calculo que você faz VET e não deixar depledar glicogenio para não catabolizar, mas o que acho interessante mesmo é a questao de praticidade, muitos não podem ficar comendo no trabalho, ou não tem disponibilidade para varias refeições diarias, no meu caso, isso seria favoravel e principalmente pra mim o horario mais dificil de manter a dieta é quando estou a noite em casa a toa, no bulk foi bom que estava tão cheio que nao conseguia comer mais nada alem da dieta, agora qdo esta em uma fase de poucos carbos ai fica dificil e essa dieta intermitente é interessante que manda praticamente a maior parte da refeição diaria neste periodo, digamos assim que não sobrando espaço para querer comer porcariada... :) Abraços futuro campeão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...