Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Fala pessoal, só atualizando o diário pra nao deixar a deriva e virar um questionario:

Hoje acordei fui treinar costas, biceps deltoide posterior, trapezio e abdominais.

Fazia anos (fora os 2 que fiquei corredor) que nao treinava no sabado. E olha, gostei da ideia. Academia nao estava cheia, tava fresquinho, treinei pela manhã , em uma hora treinei tudo.

Acordei com 1 kg a menos, isso nunca aconteceu pos semana de saturacao com crea. Vou reduzir mais ainda os aerobios pq comer mais eu to com medo.

O abdome continua vascularizado, dorsal fibrada, td ok.

Mas nesse exato momento to me comendo uns kit kat e alfajor que eu trouxe da argentina. Essa madrugada quero comer um podrão de esquina sem dó rsrssr aí vermifugo amanha pra matar a tenia que veio no podrão rssrssr

Abraços

Atualizando: Dia do lixo assustador! Só digo isso! rsrs

Acordei com uma vascularização impressionante. Hoje acordei, caminhei uma hora em jejum com minha namorada (ta em dieta) e depois + 15 minutos correndo. Parece que eu to carregando um balão de água nas costas.

Essa semana será correria pra relato, provavelmente não haverá.Estou numa fase bem bacana do experimento que é a extração de testosterona de amostra fecal dos meus ratos (já sacrificados). As análises de soro e contagem de espermátide NÃO mostraram nada diferente da suplementação com meu extrato :( .

Vale ressaltar que o pessoal do nosso lab de fisio ja publicou um artigo internacional sobre tribullus, e o mesmo já apresentou diferença nas espermátides porém sem muita interferência na testo total.

Se alguém tiver interesse passo o artigo por email.

Abraço a todos

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quiser algo pobre me passa o seu cep que eu te envio um churrasquinho grego direto do centro de sp, esse sim é só pra macho :lol: .

Abraços

Que tal um pomboburger da Central do Brasil no Rio? Esse sim eh pra macho [2]

:lol:

Eu quero ler o artigo Ney! Vou te mandar um email :)

Bom findi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , ta aqui o artigo.

Martino Andrade é o prof Anderson, muito bom fez o pós doc dele na alemanha e Morais RN (Rosana Nogueira) é minha orientadora.

O artigo movimentou toda a galera do lab e deu o que falar. A herbarium financiou tudo inclusive cedeu a matéria prima para o meu artigo que vai ser publicado.

Link

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?term=tribulus%20martino%20andrade

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , seguinte, mudança de planos. A fome estava me matando. E com fome e depletado eu prefiro entrar em cetose e nao passar fome.

Explico:

Sempre quis experimentar fazer umas cetoses assim com bastante gordura, mas por ter ficado sem malhar um tempo e praticamente um monge só comendo proteinas vegetais isso me restngiu um pouco. E em cutting assim voce controla carbo e gordura.

Dessa vez , to comendo frango e vez ou outra carne vermelha (ainda é meio indigesta) e abusando na gordura.

Comecei segunda, to comendo muito. Ja que passando fome eu to depletado, vou parar de passar fome.

Ontem comprei carne moída de frango e fiz com 1 kg 4 hamburguers gigantes com bastante requeijao. Hoje de manha omelete com 6 ovos e uns 100g de queijo prato e umas 8 capsulas de oleo de peixe. É impressionante como o glucagon estabiliza a fome . Comprei até bacon coisa q tinha nojo a dois meses .. mas preciso deixar essa dieta bem gordurosa. To me sentindo bem disposto o dia todo (ainda nao entrei em cetose lógico) .

VOu dar uma carbada monsta esse fds, e depois entrar com 30g de carbo puro pós treino. Vou fazer algo tangenciando para a do di pasquale mas com as coisas que sei q funcionam comigo.

Vou relatando aqui pra voces, to curioso pra ver os resultados, só que se afinar muito a massa eu paro na hora.

Algumas coisas to fazendo na dieta que nao gostaria de postar aqui pois como toda dieta deve ser individualizada , vai parecer que to passando "a formula magica" . Depois da carbada do fds vou ver se posto umas fotos aqui pra voces. Mas de domingo pra hoje ja "urinei" 1,5 kg.rsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahah mais um que se da bem com poucos carbs, esse é o futuro. Ney, você faz dia do lixo pesado mesmo? Pois já vi uma vez algum BB comentando que o dia do Lixo serviria para fazer apenas uma refeicao e não com besteira, apenas aumentando a quantidade de carbs e tal.

Abracos

Sempre tive essa mesma dúvida hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...