Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Ney, Vi um video seu que em vc fala sobre pós-treino. Nele vc diz que a ideia do pos-treino é fazer com q o corpo deixe de "extrair coisas" das células e passe a fazer o sentido contrário.... E neste mesmo vídeo vc indica uma proteína... Aí vem a dúvida: Alguns caras, como o Twin, indica um carbo de alta absorção pra elevar a insulina e facilitar essa entrada de nutrientes... Mas eu malho em jejum pela manha e gostaria de manter o underfeed até o almoço.. Teria problema de ingerir esse carbo? Só a proteina já resolve meu problema?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandy - Depende meu irmao..analisar assim é complicado, mas a proteina que vc vai jogar ja vai estimular a insulina certo ? Seja como for eu acho complicado apinar sobre esse tipo de pratica sem conhecer todas as variáveis envolvidas.

ATUALIZANDO:

Galera, seguinte..

to afim de fazer a seguinte divisao semanal

Segunda - Treino com exercicios basicos (Agacho, Supino, Curvada, Terra)

Terça - Corrida (rodagem)

Quarta - OFF

Quinta - Isoladores (extensora, flexora, biceps, triceps, ombro)

Sexta - Corrida

Sabado - Treino de calistenia , barras, pliometria, (se chover vou no ginasio de ginastica da pucpr)

Domingo - Corrida (longão) ...

To afim de ver como isso moldará meu corpo, jogar 20mg de oxa dia só pra segurar a massa

O que me dizem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ney! To lendo seu diário desde o início.. to na página 124, mas eu chego ao final!!!! rsrs... sei que tem muita informação depois disso e com certeza lerei!!! Me impressiono com sua determinação! Meus parabéns!

Quem sou eu para opinar (engenheiro) mas achei uma divisão muito interessante! Mas pelo que tenho lido vc sempre gostou de muito volume nos treinos e ABCDE... Me perdoe se até onde eu li até agora vc mudou ou expressou outra opinião, mas será que irá se acostumar?

No tanto que eu li no relato, vi que vc utilizou muita máquina nos seus exercícios além de stiff, remada curvado, etc... Não li muito sobre Agachamento, estou lendo só agora... vc faz livre ou usa o Smith? O uso do smith aqui no fórum é sempre visto como um caminho certo para uma lesão no joelho. Sei que não é exatamente sua área, mas como está rodeado de bons profissionais gostaria de sua opinião sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ney o aeróbico q vc fala "rodagem" seria tipo trotando, algo cmoo HIIT?

eu adorei, atualmente fiz um treino igual esse ai só q sem aerobico, segudna era upper com basicos, terça lower com agacho e maquinas, quarta off, quinta fullbody e sabado era braços , domingão off

parei com esse treino pq quis mudar para um misto de powerbuilding/calistenicos e pq as maquinas de membro inferior da academia são ridiculas, então fico só com agachamento mesmo.

só acho q dava pra tu ficar OFF no domingo, mas como tu vai ta com Oxan (e não tenho experiencias com AE's) voce deve saber melhor se vai catabolizar ou não hehehe

abraço

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...