Ir para conteúdo

Ciclo Diana + Dura

Posts Recomendados

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Vou comprar essa Saltos, já vi aqui na internet. Quantos kg eu compro pra durar essas 7 semanas que ainda faltam? Vo^ces aconselham eu tomar ao acordar e antes de dormir, ou só antes de dormir?? E não tem frescura, tem que tomar de segunda a segunda né?

E como já disse, irei usar na tpc creatina, de qual marca vocês me indicam? Eu ainda nao usei, mas dizem que a da Universal é uma das melhores. Abraços!!

Editado por falamestre
Postado

Albumina compra 2 Kg pode tomar manha e noite e capricha na carne da dieta, um dos resultados do aumento da testo no organismo é o aumento da síntese de proteínas gerando maior ganho muscular, não da pra arriscar ficar sem proteína nesse periodo, por isso tinha que pensar num whey tambem, a creatina Universal ta boa.

Bons ganhos!!

Postado

Não sei se irei comprar Whey, a grana ta meio baixa... hahahahahha Mas a albumina irei comprar sim!! Hoje eu tava no estádio, e com isso, a minha diana das 18:00 eu tive que tomar com iogurte congelado, desceu na marra!!! hhahahahahahahha

Hoje dei uma vacilada FODA na alimentação, tomei picolé, sorvete, comi queijo do reino, salame.. foi foda, amanhã to de volta..

Postado

kra.. 1x por semana eh de boa, guarde o domingo pra fzer o dia do lixa e descansar um poko, pra aguentar o ritmo da dieta.

creatina eu indico, universal, prolab ou optimum (as 3 são creapure).

albumina toma 1 dose de manha junto com o desjejum, e otra dose antes de dormir junto com uma gordura boa (azeite, castanhas...)

Postado

Relato aplicação 03:

Aplicação e treinos tranquilos. Treino de perna, ombro e trapézio hoje. Aplicação não doeu nadinha, mas como citei no dia da aplicação 02, ACHO EU que dor nao significa "originalidade"..

Postado

Amigos, me tirem uma grande dúvida. Há 1 ano atrás eu treinava muay thai, e eu estava afim de voltar a treinar nessa semana. Eu treinaria na terça e quinta, e malharia na seg. quart. sext e quando desse, no sábado. Estou ciclando, meu ciclo é "bulking", deixar de malhar na terça e na quinta, "atrapalharia" nos resultados finais? Abraço galera!!

Postado

eheheehe... dps vai la na área de nutrição, tem um tópico la pra montar dieta..

e como vc disse ta em bulking neh?? entao manda comida pra dentro fii..

aproveita o aumento da síntese protéica!

flws

Postado

Pessoal, venho dando uma vacilada em relação a tomada das diana. A 1º tomada é as 06:00h da manhã, e já é a terceira vez que nao consigo acordar as 6h, e só consigo tomar as 7:20 quando me espanto.. Mas dai eu nao mudo o horário das outras tomadas não, continuo tomando às: 12:00/18:00/00:00

o que vcs acham disso??

Postado

Galera, se eu nao for ciclar com stano, meu ciclo termina dia 7 de abril, e se eu for ciclar, termina diz 21 de abril. Mas é o seguinte, meu aniversário é dia 10 de abril, se eu nao for ciclar com stano estarei esperando os dias pra fazer a tpc, e se eu tiver ciclando, estarei no meio do ciclo, será que PELO MENOS no dia do meu aniversário eu poderia beber pelo menos umas 4 doses de vodka??

Postado

cara não beba . É um investimento que você tá fazendo em si mesmo , leva com total seriedade que voce vai colher os frutos.

Eu sei que é foda , ver geral curtindo e voce ali . mas depois voce vai estar muito mais amarradao.

Postado

Relato aplicação 04:

Aplicação de ontem tranquila, dorzinha rápida, mas tranquila.

Porra galera, ganhei só 1kg até agora, acho que o problema ta na minha alimentação, acho que tem pouca proteína, gordura, acho que ta faltando um pouco de tudo.. Quem puder, ajude ai. Abraçãooo

Postado

Ontem eu saí, e várias pessoas vieram me falar "porra mano, seu peito ta enorme cara!!!!!" e olha que eu tava de camisa!!! hahahahahhaha

Hoje o papai chegou e falou "porra mlq, tu ta tomando alguma coisa? teu peito ta muito grande!!" hauhauhaua eu queria que comentassem isso do meu braço, pq nunca tive problema com o peito =(( Eu tenho uma tendencia DO CARALHO pra ganhar peito, é incrivel...

Postado

Comprei o Stanozoland, só to em duvida se tomo de 5-9 ou de 6-10, eu queria fazer de 5-10 mas vou precisar de 36 ml, e só tenho 30ml, não sei onde comprar 6ml, e eu nao confio comprar aquelas ampolinhas de WINSTROL

Postado

Sua dieta ta uma merda.... ta comendo igual pinto...pode colocar mais proteinas nas refeicoes... de noite toma a albuna que mantem seu corpo alimentado pela noite toda por ser de digestao demorada... sugiro sembre um bcaa antes e depois do treino.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Eu tinha tinah efetuado as ultimas compras de durateston. 3 caixinhas, pra ontem, segunda e quinta da semana que vem. Hoje fui na farmácia me aplicar stanozoland, e levei as 2 caixinhas de dureba pro cara guardar pra mim. só que faltou uma troca de informações entre eu e o farmaceutico, era pra ele aplicar só a stanozoland, quando vi, a durateston já tava na seringa... Pra nao perder dinheiro, botei pra dentro essa porra, apesar de ter tomado ontem.. agora vou ter que gastar mais dinheiro pra comprar mais 1 ampola... FODAA!!!

Editado por falamestre
Postado

Eu tinha tinah efetuado as ultimas compras de durateston. 3 caixinhas, pra ontem, segunda e quinta da semana que vem. Hoje fui na farmácia me aplicar stanozoland, e levei as 2 caixinhas de dureba pro cara guardar pra mim. só que faltou uma troca de informações entre eu e o farmaceutico, era pra ele aplicar só a stanozoland, quando vi, a durateston já tava na seringa... Pra nao perder dinheiro, botei pra dentro essa porra, apesar de ter tomado ontem.. agora vou ter que gastar mais dinheiro pra comprar mais 1 ampola... FODAA!!!

po cara, quer beber? tomou duas duras seguidas em 2 dias, e a dieta nao esta boa

po tu nao quer crescer nao, ta gastando um dinheirao pra ficar de sacanagem

so falta dizer que ta pegando leve na academia.

Postado

sem comentários!!

isso que é foda, cara nao ajusta dieta ainda bebe, quando tá ciclando!

lamentavel...

Postado

po cara, quer beber? tomou duas duras seguidas em 2 dias, e a dieta nao esta boa

po tu nao quer crescer nao, ta gastando um dinheirao pra ficar de sacanagem

so falta dizer que ta pegando leve na academia.

Amigo, eu não to bebendo... Você deve ter entendido errado o meu post

abraço

sem comentários!!

isso que é foda, cara nao ajusta dieta ainda bebe, quando tá ciclando!

lamentavel...

se vocês tão pensando que "apesar de ter tomado ontem" eu me refiro alcool, voces entenderam errado, amigos!!!!!

Postado

to com 39º de febre, dor no corpo, e dor de cabeça, será que tem alguma coisa haver com as 3 durateston que eu tomei nessa semana? mamãe falou pra eu ir pro hospital, me neguei,pois tenho medo que saio algo nos meus exames..

Postado

Fiz exame hoje, e, graças a Deus não deu nenhuma alteração no meu fígado. Eu só to puto que semana passada eu tava com diarréia, e perdi 2kg, tudo bem, consegui recuperar os kg que perdi.. mas a diarréia começou DE NOVO ontem, pqp!!!!!!!!!!!!!!!!! lá se vão mais uns 2 a 4kg fora...

Comprei creatina da universal de 500g pra usar na TPC, eu uso os 500g inteirinho,ou só uso os 28 dias que irei usar o tamox e o clomid???

Postado

Devido a minha doença, não tomei a dura nem o stanozoland ontem, vou deixar pra tomar amanhã (quarta) essa semana vou tomar assim

quarta: dura e stan

sexta: stan

sabado:dura e stan

ai na semana que vem Stan na seg quart e sext

Postado

sege firme mano...esse ciclo me interessa muito pretendo ciclar com diana stano e dura.. soh ki diana e stano oral

sege firme mano...esse ciclo me interessa muito pretendo ciclar com diana stano e dura.. soh ki diana e stano oral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...