Postado 1/02/2011 às 19:17 02/1, 2011 Fala Turma da Maromba!!! Ja pesquisei bastante sobre o GM e C-T e como ja estou com um ciclo de creatina no momento estava afim de testar uma das duas em seguida, para a galera que ja usou as 2 ou somente uma, descrevam ai o que acharam! Obs: Quero somente que relatem pois ja pesquise sobre as 2 e sei como funcionam, assim não quero saber sobre o produto e sim efeitos em diversas pessoas! Vlws e BORA CRESCER!
Postado 1/02/2011 às 22:09 02/1, 2011 Supermoderador Celltech = uma tonelada de carbo e um pouco de creatina, não vale o preço que é cobrado já que é quase tudo carbo. Green magnitude com certeza é mais interessante Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 2/02/2011 às 01:03 02/2, 2011 Autor Celltech = uma tonelada de carbo e um pouco de creatina, não vale o preço que é cobrado já que é quase tudo carbo. Green magnitude com certeza é mais interessante Então cara, esta era minha visão sobre os produtos, mas como ja vi muitos relatos e quem eu conheço que tomo Cell-Tech sempre elogiaram. Mas to pesando pro lado da GM. Ajudem ai galera!! Vlws
Postado 2/02/2011 às 18:22 02/2, 2011 green mag, sem duvida green mag, sem duvida Propaganda não autorizada.
Crie uma conta ou entre para comentar