Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off


Zé galinha

Posts Recomendados

Publicidade

veja bem uma coisa é estar com prisao de ventre cheio de conteúdo mas compactado e seco e nao conseguindo evacuar

outra coisa é q se vc tava com uma dieta de muitos mais kcal e agora baixou o teu corpo pode estar queimando tudo e nao formando conteudo fecal necessario pra sair, uma vez eu vi um caso assim por incrivel q pareça saiu quando o cara começou a comer mais, entao a questao nao é q estaria preso, mas nao estaria formando muito mesmo, mas mesmo assim, logico q é menos pior, mas mesmo assim gera esse desconforto q vc tá relatando

enfim, por causa disso e outras folhas verdes, fibras e aveia, alem de algum azeite extra-virgem ou castanha tbm ajuda bastante

em cutting é normal ir bem menos ao banheiro, mas tem q sair algumas coisinhas tipo coco de ovelha só umas bolinhas entende?

nao se descuide da agua, uns 6 litros por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae zé ,ja acompanho aqui

tambem queria dizer que torço por você e quero ver uma foto de voce bem trincadao p/ vence :D

valew irmão..se deus quizer cara vai dar tempo d secar até o dia 27..se pelo menos ainda eu nao estivesse vendo reesultados,mas estou vendo claramente q estou mudando,é sinal q esta dando tudo certo,só tem a melhorar agora,é só questão d tempo..abraços

veja bem uma coisa é estar com prisao de ventre cheio de conteúdo mas compactado e seco e nao conseguindo evacuar

outra coisa é q se vc tava com uma dieta de muitos mais kcal e agora baixou o teu corpo pode estar queimando tudo e nao formando conteudo fecal necessario pra sair, uma vez eu vi um caso assim por incrivel q pareça saiu quando o cara começou a comer mais, entao a questao nao é q estaria preso, mas nao estaria formando muito mesmo, mas mesmo assim, logico q é menos pior, mas mesmo assim gera esse desconforto q vc tá relatando

enfim, por causa disso e outras folhas verdes, fibras e aveia, alem de algum azeite extra-virgem ou castanha tbm ajuda bastante

em cutting é normal ir bem menos ao banheiro, mas tem q sair algumas coisinhas tipo coco de ovelha só umas bolinhas entende?

nao se descuide da agua, uns 6 litros por dia

valew andré,vazia tempo q vc nao postava por aki cara..espero q nao tenha ficado com nenhum recentimento ou brabo comigo..estou me sentindo um pouco estufado,mas nao q seja aquela coisa muito grave sabe,acho q seja por causa da baixa quantidade d kl mesmo como vc disse,mas pra ter certeza vou tomar algum laxante no sabado pra me certificar q nao esta nada d errado..vou colocar folhas verdes,sim..alias ja coloquei,comecei hj..enquanto a agua estou bebendo muita agua entre as refeiçoes andei lendo umas coisas e vi q isso é muito importante durante o periodo pre-contest,e previne q cause retenção ou coisa do tipo..mas tenho q te confeçar cara,estou bem fraco mesmo,até a memoria parece q esta meio falhando,quando estou no caminho para acdemia d bicicleta akilo ja me cansa bastante,por isso resolvi compensar os carboidratos no sabado apenas,para me manter mais saudadevel e com mais folego pra aguentar até o fim..pois 4semanas sem carb nao é nada facil..valew irmão,sua opinião é sempre importante aki..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou assim também, nunca mais faço Cutt em época de vestibular.

Pois é...eu fiz no meio do ano passado e senti a dificuldade nos raciocinios durante provas do cursinho...esperei o vestibular passar pra começar cutt,fiquei até mais gordo doq era pra ter ficado,mas preferi esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...