Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off


Zé galinha

Posts Recomendados

Publicidade

vou sim cara..não estou com mais d 14%...e existe varios fisiculturistas d elite q estão em off com 20% d bf pra cima..sem contar o lee q fika com 40 eu acho..clean bulk n funciona pra mim..tem muitos caras ae q fazem clean bulk q entra ano e sai ano e estão sempre iguais..não tem como ganhar massa sem ganhar gordura isso é impossivel..abraços

bixo, é logico que teu Bf está acima de 14%.

e em relação a Off porco, dos Tops ninguem faz mais isso hoje em dia, pra mim lee é um caso isolado, e olha, faz quanto tempo que ele ta parado? Aliás, o cara tem um staff foda pra perder a graxa adquirida...o que tu não tem

Em relação a ganhar gordura em Off, isso é fato, agora o X da questão é a quantidade que tu vai ganhar...

Quem não tem experiência não adianta fazer esses Off's Porcos, pq a maior parte dos ganhos é ilusão, veja o teu caso, perdeu bastante volume já, e ainda tem muito pra perder. De quebra, ganhaste uma lipomastia..quanto mais tu seca, mais ela fica aparente.

como tu pode dizer que clean bulk não funciona? tens 15 anos velho. Começou a treinar ontem...

tenha paciência com teu corpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bixo, é logico que teu Bf está acima de 14%.

e em relação a Off porco, dos Tops ninguem faz mais isso hoje em dia, pra mim lee é um caso isolado, e olha, faz quanto tempo que ele ta parado? Aliás, o cara tem um staff foda pra perder a graxa adquirida...o que tu não tem

Em relação a ganhar gordura em Off, isso é fato, agora o X da questão é a quantidade que tu vai ganhar...

Quem não tem experiência não adianta fazer esses Off's Porcos, pq a maior parte dos ganhos é ilusão, veja o teu caso, perdeu bastante volume já, e ainda tem muito pra perder. De quebra, ganhaste uma lipomastia..quanto mais tu seca, mais ela fica aparente.

como tu pode dizer que clean bulk não funciona? tens 15 anos velho. Começou a treinar ontem...

tenha paciência com teu corpo...

fiz o calculo no corpo perfeito..acho q vc esta muito desinformado..a maioria dos fisiculturistas fazem off mais kalorico,nao digo q meu off seja porco pq como muita proteina e carb d qualidade nao fiko comendo porcaria o dia inteiro..e os pros d hj a maioria faz off assim,só q pelo fato do uso d gh não acabam acumulando muita gordura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 % nunca cara, vc ta com 18% tranquilo se nao mais, eu devo ter uns 12-14 kkkkkk

off porco pra mim é pra que eh relaxado e nao tem paciencia com os ganhos, man ja to treinando a 2anos ganhei 25kg de massa magra e meu percentual sempre se manteu

sendo que minha dieta nunca foi limpa, mais tmb nao era um off porcao, a quantidade de calorias que tu usa é ridicula

pergunta pra um cara que entende bem do assunto, o eduardo correa em off come 7500kls, como vc quér comer mais de 8000 sendo que vc nao tem 5% da massa magra que ele tem oO, tens tempo pra entende melhor teu corpo, esses ganhos que vc teve foi pura ilusao qnd vc ficar bem seco vai ver que nao cresceu tanto assim

e os seus 48cm de braço (que digo que tem uns 44 ai) vao ficar beeeem menores tambem e vc vai só se decepcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caguei sim cara..só parei d relatar pq a drag reclamou..juca o eduardo n pode exceder muito ´por causa da categoria dele..tem um topico d fisiculturistas em off aki no forum..olha o jay,coleman e olha no volume q eles chegaram?eles não fazem mais isso pq ja atingiram o limite,o maximo q podem ganhar e qualidade e etc agora..n medi meus braços agora,mas devo estar com 44/45 mesmo mas em off cheguei nos 48...se eu tivesse usado recursos ergogenicos concerteza teria chegado a um volume otimo no off..acho q clean bulk serve pra quem nao tem como objetivo ser fisiculturista ou nao tem coragem e se preocupa em ser modelinho o tempo todo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caguei sim cara..só parei d relatar pq a drag reclamou..juca o eduardo n pode exceder muito ´por causa da categoria dele..tem um topico d fisiculturistas em off aki no forum..olha o jay,coleman e olha no volume q eles chegaram?eles não fazem mais isso pq ja atingiram o limite,o maximo q podem ganhar e qualidade e etc agora..n medi meus braços agora,mas devo estar com 44/45 mesmo mas em off cheguei nos 48...se eu tivesse usado recursos ergogenicos concerteza teria chegado a um volume otimo no off..acho q clean bulk serve pra quem nao tem como objetivo ser fisiculturista ou nao tem coragem e se preocupa em ser modelinho o tempo todo..

concordo com o que voce disse, só que tem um porem, uma coisa eh ficar parecendo modelinho outra e vc parecer o boneco da michelin sacas

o certo e se manter entre 10 e 15% em off nao precisa passa disso, da pra cresce bem tranquilo mantendo isso dai

um cara que sei que fazia off pesado no estilo que nem o teu era o dorian yates e ele comia 10000kls e msm assim nao ficava tao seco, msm com AE's

acho que se vc mantesse umas 5000-6000 no maximo terias ganhos mt melhores, em relaçao a massa magra, qualidade e densidade

msm que vc nao esteja seco tem que aparentar ser denso sacas

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caguei sim cara..só parei d relatar pq a drag reclamou..juca o eduardo n pode exceder muito ´por causa da categoria dele..tem um topico d fisiculturistas em off aki no forum..olha o jay,coleman e olha no volume q eles chegaram?eles não fazem mais isso pq ja atingiram o limite,o maximo q podem ganhar e qualidade e etc agora..n medi meus braços agora,mas devo estar com 44/45 mesmo mas em off cheguei nos 48...se eu tivesse usado recursos ergogenicos concerteza teria chegado a um volume otimo no off..acho q clean bulk serve pra quem nao tem como objetivo ser fisiculturista ou nao tem coragem e se preocupa em ser modelinho o tempo todo..

Cara, extremamente errado o que tu falou!

Desde quando clean bulk é para ser modelinho? Tu acha que os fisioculturistas gostam de aumentar banha (desnecessária) junto com massa muscular? Tu já viu fisioculturista com pelanca caída? Acho que com o que tu devia estar te preocupando, tu não está cara, que é o campeonato, e tu sabe que do jeito que tu está tu não tem chance.

Devia sim fazer clean bulk e parar de aumentar a tua gordura, afinal, tu quer participar de um campeonato com essa dieta de suíno, não está nem aí pro teu BF e ao mesmo tempo quer secar e crescer, não to entendendo teu objetivo, na minha opinião tá faltando muito conhecimento aí cara.

Editado por Ricardo Arona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq é esse michelin?entendo cara mais no caso da densidade mesmo com bf baixo o cara pode estar retido e nao aparentando ter muita densidade..isso é muito relevante da pele estar fina ou nao..estou plenejando fazer minha proximo contest com 16 semanas..isso é suficiente para eu entrar seco e fibrado a tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...