Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas Na Alimentação Pré Treino

Posts Recomendados

Postado

Eu vou pra academia normalmente as 14:00, só que eu almoço perto de meio dia mas li nós forums que se deve alimentar 1 hora antes de puxar ferro... devo almoçar e comer algo 1 hora depois ou só o almoço é o suficiente?

Postado

Consideraria só o almoço sussa, mas tem gente que não concorda. Se vc sentir lá que não ta dando, ai na próxima vez vc começa mandar um reforço ou atrasar o almoço.

Postado
  • Autor

Normalmente eu como arroz e feijão, salada de repolho ou alface, certos dias carne ou frango. Algo a adicionar no meu almoço??

Postado

Eu não mandaria feijão no pré-treino por ser uma digetão muito lenta, e também não acredito que precise de carboidrato 1 hora antes do treino...

Postado

alimentação pré treino ela tem que ser feita uma hora antes, certo?! acabar de comer ela uma hora antas ou começar a comer ela uma hora antes?!?! uma dúvida minha

Postado

A energia usada no treino será da refeição que tu fez em torno de 4 horas antes, que é quando aquela refeição já foi digerida.

Come bem no almoço, e no pré treino algo leve para dar uma segurada no gás e vá treinar.

É até bom não se entupir no pré treino que no pós dá uma larica monstro e tu aproveita (segundo alguns) o momento mais anabólico do dia para fazer uma BOA refeição.

Postado

A energia usada no treino será da refeição que tu fez em torno de 4 horas antes, que é quando aquela refeição já foi digerida.

Come bem no almoço, e no pré treino algo leve para dar uma segurada no gás e vá treinar.

É até bom não se entupir no pré treino que no pós dá uma larica monstro e tu aproveita (segundo alguns) o momento mais anabólico do dia para fazer uma BOA refeição.

2

E tb não vejo nada demais você comer feijão essa horário. Visto que vc ainda vai demorar 2 horas para ir treinar.

Bom que já garante a sustância.

Eu não troca meu feijão por nada, rs*

Agora vc q tem que pesar a importância dele na sua vida hehehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.