Postado 1/Fevereiro/2011 às 13:33Fev 1, 2011 Eu vou pra academia normalmente as 14:00, só que eu almoço perto de meio dia mas li nós forums que se deve alimentar 1 hora antes de puxar ferro... devo almoçar e comer algo 1 hora depois ou só o almoço é o suficiente?
Postado 1/Fevereiro/2011 às 13:36Fev 1, 2011 Consideraria só o almoço sussa, mas tem gente que não concorda. Se vc sentir lá que não ta dando, ai na próxima vez vc começa mandar um reforço ou atrasar o almoço.
Postado 1/Fevereiro/2011 às 13:36Fev 1, 2011 depende do seu almoço... se for um almoço bem carregado, pode ficar suave, agora se for só comidas leves, era bom manda algum tipo de carbo...
Postado 1/Fevereiro/2011 às 14:38Fev 1, 2011 Autor Normalmente eu como arroz e feijão, salada de repolho ou alface, certos dias carne ou frango. Algo a adicionar no meu almoço??
Postado 1/Fevereiro/2011 às 16:42Fev 1, 2011 Eu não mandaria feijão no pré-treino por ser uma digetão muito lenta, e também não acredito que precise de carboidrato 1 hora antes do treino...
Postado 1/Fevereiro/2011 às 20:18Fev 1, 2011 alimentação pré treino ela tem que ser feita uma hora antes, certo?! acabar de comer ela uma hora antas ou começar a comer ela uma hora antes?!?! uma dúvida minha
Postado 2/Fevereiro/2011 às 11:26Fev 2, 2011 A energia usada no treino será da refeição que tu fez em torno de 4 horas antes, que é quando aquela refeição já foi digerida. Come bem no almoço, e no pré treino algo leve para dar uma segurada no gás e vá treinar. É até bom não se entupir no pré treino que no pós dá uma larica monstro e tu aproveita (segundo alguns) o momento mais anabólico do dia para fazer uma BOA refeição.
Postado 2/Fevereiro/2011 às 12:27Fev 2, 2011 A energia usada no treino será da refeição que tu fez em torno de 4 horas antes, que é quando aquela refeição já foi digerida. Come bem no almoço, e no pré treino algo leve para dar uma segurada no gás e vá treinar. É até bom não se entupir no pré treino que no pós dá uma larica monstro e tu aproveita (segundo alguns) o momento mais anabólico do dia para fazer uma BOA refeição. 2 E tb não vejo nada demais você comer feijão essa horário. Visto que vc ainda vai demorar 2 horas para ir treinar. Bom que já garante a sustância. Eu não troca meu feijão por nada, rs* Agora vc q tem que pesar a importância dele na sua vida hehehehehe
Crie uma conta ou entre para comentar