Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treino Coxas

Posts Recomendados

Postado

Gente, sou nova no forum e estou voltando a malhar. Tô meio perdida porque preciso perder gordura corporal e também quero "engrossar" as coxas. Tava correndo 1 h por dia e ja meio q to emagrecendo. Mas queria que alguém me ajudasse com um treino para hipertrofia das coxas, e quando devo fazer aerobico. Tipo, ja li em varios topicos o treino de posterior e inferior da coxa 2 vzs na semana, cada grupo 1 vez por semana. Será q alguem está disposto a perder um minutinho do seu tempo me auxiliando? Montando um treino (explicando quais exercicios para posterior e inferior, pq sou meio lerda e tenho vergonha de pedir ajuda na academia) e me deizendo qnd devo fazer aerobico) pq minha barriga ta muuuito saliente. Muito obrigado!

Postado

Oi Laisinha,

Seja bem vinda.

O fórum é para ser realizado pesquisa para que vc mesma possa aprender a montar uma rotina de treino.

Boa sorte!

Postado

montar o treino nao monto nao, posso te dar 1 esboco desde ja, voce primeiramente, deve incluir no seu treino agachamento livre (para treinar primordialmente os quadriceps), flexora, cadeira extensora e stiff (para treinar gluteos e posterior), com relacao ao aerobico, ou voce o faca de manha em jejum, ou faca em outro horario, lembrando que deve ser bem distante do treino com pesos, e alguns daqueles exercicios com caneleiras (que nao conheco muito bem), e lembre de separar o treino de pernas, 1 porcao muscular em cada treino, bem, a base acredito eu que esteja ai, o resto voce pesquisa aqui na area de treinamento, na area feminina e na area dietas que voce em poucas horas esta pronta para comecar

Postado

Olha montar um treino aqui ninguem vai fazer, podemos auxiliá-la e avaliar a sua série. Sou nova no forum tbm, mas ja leio faz uns meses.

Bem normalmente as mulheres separam um dia pra malhar quadríceps e outro para o posterior e glúteo.

Para o quadriceps os exercicios q mais fazem são:

-o agachamento livre ou no Smith

-o leg 45

-cadeira extensora

-agachamento hack

Para o posterior de coxa:

-mesa flexora

-cadeira flexora

-stiff

-flexora unilateral

Para gluteos:

-máquina glútea

-4 apoios com caneleira

-avanço

-chute traseiro

É interesante vc ver e pedir auxilio a um dos professores para lhe explicar a execução dos exercicios(e pode pedir para ele montar uma série inicial para você), além de dar uma olhada na sessão feminina, na dos diarios de treinos femininos e na área de nutrição(pois a alimentação é de extrema importancia, ou como diz meu treinador 70% é alimentação)

Ah e sobre o aeróbico vc não deve fazer no msm dia q perna, pois você quer aumentá-las, então vc deve fazer em dias q nao malhe pernas por exemplo no dia q malhar superiores.

Pesquisa no site, tem muuita coisa e vai lhe ajudar bastante! Bjus e boa sorte.

Postado
  • Autor

Olha montar um treino aqui ninguem vai fazer, podemos auxiliá-la e avaliar a sua série. Sou nova no forum tbm, mas ja leio faz uns meses.

Bem normalmente as mulheres separam um dia pra malhar quadríceps e outro para o posterior e glúteo.

Para o quadriceps os exercicios q mais fazem são:

-o agachamento livre ou no Smith

-o leg 45

-cadeira extensora

-agachamento hack

Para o posterior de coxa:

-mesa flexora

-cadeira flexora

-stiff

-flexora unilateral

Para gluteos:

-máquina glútea

-4 apoios com caneleira

-avanço

-chute traseiro

É interesante vc ver e pedir auxilio a um dos professores para lhe explicar a execução dos exercicios(e pode pedir para ele montar uma série inicial para você), além de dar uma olhada na sessão feminina, na dos diarios de treinos femininos e na área de nutrição(pois a alimentação é de extrema importancia, ou como diz meu treinador 70% é alimentação)

Ah e sobre o aeróbico vc não deve fazer no msm dia q perna, pois você quer aumentá-las, então vc deve fazer em dias q nao malhe pernas por exemplo no dia q malhar superiores.

Pesquisa no site, tem muuita coisa e vai lhe ajudar bastante! Bjus e boa sorte.

Muito obrigado! é sempre bom quando alguém colabora!!! bjs

Postado

Acho que como está voltando aos treinos, espera pelo menos um mês pra fazer os agachamentos. Dá uma "reforçada" na musculatura antes.

Adução e Abdução á vontade.

Postado

Agachamento e leg press.

Mas não agora que está voltando ao treino.

Quanto ao panceps, veja se vc pode tomar algum termogênico. Então vai pro spinning e tente encharcar a sala toda.

Postado
  • Autor

Agachamento e leg press.

Mas não agora que está voltando ao treino.

Quanto ao panceps, veja se vc pode tomar algum termogênico. Então vai pro spinning e tente encharcar a sala toda.

Poderia ser o CLA? ele é termogênico? Tô no spinning, ja até emagreci, nunca imaginei q seria tão rápido, tava com 62 kg e agora to com 59 kg (ufa!), e só fiz duas aulas, mas tô numa dieta braba e fazendo musculação. Muito obrigado!!!

Postado

Seria bom vc postar seu treino, dieta e informações suas pra ajudar ou alguma dessas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.