Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

laisinha

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que laisinha postou

  1. Nanny, tenho uma dúvida: Se por exemplo o meu treino de quadríceps for na segunda e o de posterior e glúteos for na quinta, poderei fazer agachamento na segunda e afundo na quinta? Não tem probelma?
  2. Gente, tô aqui por que "não sei o que me deu" comecei a comer do meu jeito, sem consultar nutricionista ou endocrinologista, e tô vendo resultados. Tô comendo a cada 3 horas, as vezes passa um pouquinho, mas continuo na regra. Tô bebendo 2l de agua por dia, na verdade, 2,4l porque minha garrafinha é de 800ml, então tomo logo 3 por dia. A dieta segue assim: 6:30 da manhã: 1 copo (comprido, daqueles retos e grandes) de leite desnatado 1 fatia de pão integral (não consigo comer duas, me vontade de por pra fora) 1 fatia de blanquet 1 fatia de queijo cottage juro, parece que comi um boi! 9:30 -- 10:00 Faço um suco com 2 laranjas, 1 maça e 1 folha de couve (bato tudo no liqui e tomo tudo, com bagaço e tudo) 12:30 -- 13:00 1 tomate em rodelas 5 folhas de alface (gosto muito de alface) 2 colheres de arroz integral 2 colheres de feijão 1 bife de frango grelhado (do tam da palma da minha mão, as vezes como 2 ) 15:30 Vitaminha de frutas (maçã, mamão, banana e aveia) Ou passo 1 fatia de pão integral no ovo, isso mesmo, molho o pão todo no ovo e coloco na frigideira pra tostar 1 copo de suco de limão com adoçante 18:30 Repito almoço ou troco o frango pelo atum e tiro os carboidratos. Fico só no saladão e atum... 21:30 Tomo um copo de Ades com 3 colheres de sopa de aveia. Gente, comecei há duas semanas, tive que comprar uma calça nova porque a única q entrava ta caindo. Tava com 62 kg agora tom com 59 kg. Fiz 2 aulas de spinning, 1 por semana desde que comecei a dieta, e musculação. Meu objetivo primário é secar. Depois vou trabalhar hipertrofia. Tá ruim? eu tô precisando de algo mais? tô pensando em tomar CLA, pra queimar umas gordurinhas extras (é pra isso que serve o CLA?). O que vcs acham? Conto com a colaboração de todos. Muito obrigado!!!
  3. laisinha

    Treino Coxas

    Poderia ser o CLA? ele é termogênico? Tô no spinning, ja até emagreci, nunca imaginei q seria tão rápido, tava com 62 kg e agora to com 59 kg (ufa!), e só fiz duas aulas, mas tô numa dieta braba e fazendo musculação. Muito obrigado!!!
  4. laisinha

    Treino De Glúteo II

    Então, sou meio leiga sabe, queria saber se posso malhar bumbum 3x por semana? Ele vai ficar durinho? bunitinho? bem altinho? É que eu tava fazendo exercicio pra gluteos 1x por semana. Pode me responder,please!!! bjs
  5. laisinha

    Treino Coxas

    Muito obrigado! é sempre bom quando alguém colabora!!! bjs
  6. laisinha

    Treino Coxas

    Gente, sou nova no forum e estou voltando a malhar. Tô meio perdida porque preciso perder gordura corporal e também quero "engrossar" as coxas. Tava correndo 1 h por dia e ja meio q to emagrecendo. Mas queria que alguém me ajudasse com um treino para hipertrofia das coxas, e quando devo fazer aerobico. Tipo, ja li em varios topicos o treino de posterior e inferior da coxa 2 vzs na semana, cada grupo 1 vez por semana. Será q alguem está disposto a perder um minutinho do seu tempo me auxiliando? Montando um treino (explicando quais exercicios para posterior e inferior, pq sou meio lerda e tenho vergonha de pedir ajuda na academia) e me deizendo qnd devo fazer aerobico) pq minha barriga ta muuuito saliente. Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...