Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Largar Musculação Por Natação


JuNAuM.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eita o.O Pelo jeito devem ter me medido errado T.T

Aquela historia de tirar raio-x da mão.. Vcs sabem se eh so chegar no ortopedista e pedir q tira na hora? ou tem q marcar tals?

Pede pra ele e ele vai te encaminhar pra tirar o raio do punho que já indica a idade ossea

* E a respeito de diminuir é impossivel, tenho sua idade e desde que comecei eu cresci mais do que o normal :S

Editado por diegomez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um 'problema' bem parecido com o seu, tenho 16 anos e 1,74 tbm. Marquei o raio-x pra idade ossea pra amanhã, o ortopedista disse que se a idade ossea tiver menos de 21 vc ainda cresce.

Ahh, e realmente é impossivel você ter diminuido

Editado por brunoconte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, só tem 2 explicações pra essa sua diminuição na estatura, ou vc mediu errado em alguma das vezes, ou sua postura piorou muito de lá pra cá.

galera tá levando esse papo de "musculação atrapalha o crescimento" a mares nunca dantes navegados O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

Tenho 16 anos (17 daqui 10 meses) e tenho 1,74m de altura, comecei com academia há seis meses, de la pra ca notei que perdi 2 cm de altura --' isso me desanimou demais com a musculação..

Então, vejo algumas matérias e ate alguns casos de pessoas que recomendam natação pra dar uma "esticada" no corpo.

Eae, voces acham que se eu lagar musculação por um tempo e ir nadar posso dar uma esticada ou ja era mesmo?

Grato.

cara, musculação não impede o crescimento, isso é mito. vc deve ter mudado a sua postura.. deve estar treinando peitoral maior com mais enfase do que trapézio medial e dorsais e ai fica com uma leve cifose.

e natação não vai fazer vc crescer!

se teu objetivo é estética e/ou força faça musculação sempre.. se for saúde, faça qqer coisa..

mas na minha opinião, todos deveriam fazer musculação por aumentar a densidade óssea, melhorar o LDL, diminuir a glicemia, reduzir gorduras, além de ficar mais bonito e forte

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

Tenho 16 anos (17 daqui 10 meses) e tenho 1,74m de altura, comecei com academia há seis meses, de la pra ca notei que perdi 2 cm de altura --' isso me desanimou demais com a musculação..

Então, vejo algumas matérias e ate alguns casos de pessoas que recomendam natação pra dar uma "esticada" no corpo.

Eae, voces acham que se eu lagar musculação por um tempo e ir nadar posso dar uma esticada ou ja era mesmo?

Grato.

WTF!!!!

qual a razão lógica pra vc citar que daqui 10 MESES vai fazer 17??!!!... :blink:

Eita o.O Pelo jeito devem ter me medido errado T.T

Aquela historia de tirar raio-x da mão.. Vcs sabem se eh so chegar no ortopedista e pedir q tira na hora? ou tem q marcar tals?

jesuissss... perdi alguma parte da história??!!!!....... <_<

O VERÃO!!!!... AHHHH... O VERÃO!!!.....

Editado por Sarlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...