Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar 1,3 Dmaa


Sombra

Posts Recomendados

Eu encontrei em um site a suplementação "1, 3- Dimethylamylamine" pura, só essa substância.

Pra ser sucinto, os benefícios colocados por ela são:

- Um maior atendimento / concentração / alerta / consciência

- Aumento do estado de ânimo

- Diminuição do apetite

- Propriedades termogénicas (aumento de calor corporal – aumento da perda de gordura)

Em contra partida,tirando por base também o tópico aberto pelo Craw69, e pelas próprias recomendaçãos de uso do site que são:

"A maioria da gente não deveria usar Dimetilamilamina 1,3 em primeiro lugar. Para aqueles de vocês que têm o coração são, fazem dietas corretas e desenvolvem sua atividade, recomenda-se que provem com 10 mg de 1,3 Dimetilamilamina uma hora antes de fazer exercício, combinado com 100 mg de cafeína. Depois de várias tentativas, você pode tomar a decisão de ir a 25 mg com um pouco mais cafeína. Não sabemos de nenhuma pessoa que tome mais de 60 mg de 1,3 Dimetilamilamina, e não se recomendam mais de 25 mg."

Então, até que ponto vale a pena fazer o uso dessa substância? Ela realmente leva a um "vício", como foi postado até por alguns usuários que utilizaram pordutos que contiam esse composto? A utilização apenas dessa substância de forma isolada dará efeitos satisfatórios? Acho que a gente deveria debater esse assunto para produzirmos algo mais seguro partindo das nossas próprias experiências, já que os estudos sobre ela são muito escasso.

Abraço galera!

Editado por Sombra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Eu tenho um amigo que toma ela isolada e de acordo com ele foi a unica coisa que prestou no jack3d, mas no caso dele não ficou "viciado" como o pessoal comenta. Eu pessoalmente não sei se vicia no sentido "dependente quimico" ou puro psicológico, já que funciona pra maioria das pessoas <eu chutaria essa opção

Mas realmente se for tomar, é menos de 25mg, mais que isso não se tem nem ideia do que pode acontecer pra saude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Então krebz, ele teve bons resultados utilizando a substância isolada?

Sim, a capsula do produto que eu falei é de 25 mg, então acho que não tem como tomar apenas 10mg;

Pelo o que ele tinha me dito de resultado de ganho/perda e de peso e tal com certeza não fez muita coisa, mas deixava bem "feliz" e concentrado pra treinar hehehe mas nada muito longe disso tb

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que ele tinha me dito de resultado de ganho/perda e de peso e tal com certeza não fez muita coisa, mas deixava bem "feliz" e concentrado pra treinar hehehe mas nada muito longe disso tb

É, o pessoal fala muito desse composto, mas acho que ele isolado num tenha "tanto" resultado assim, talvez se utilizasse ele junto com outras substâncias como AAKG e Citrulina Malato, formando tipo um NO, talvez fosse melhor.

Comprei isso tbm

vem 200 comprimidos de 25mg

paguei cerca de 60 reais.

estou esperando chegar

e vou usar 25mg

no site fala que o maximo é 50mg

abras

Vai tomar apenas ele ou vai formar um combo? poderia relatar pra gente se for o caso :D aah, ia esquecendo, sabia que é recomendado tomar ele com 100 à 200mg de cafeína, não sei porque, mas fica a dica!

Editado por Sombra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso... Vocês usam o da PRIMAFORCE e compraram naquele site, cujo nome é proibido aqui no fórum.

Enfim, eu uso e recomendo... Tem um moderador aqui no fórum que não se deu bem e acha de tudo para botar defeito nesssa substância.

Experimentem e tirem suas próprias conclusões.

Uso 50mg. Não sinto fome [infelizmente] e sim, é um termogênico poderoso [no meu caso]. Fora isso, que não gostei, o que compensa é o foco,

sensação de voar, de ser dono da academia, de si.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...