Postado Janeiro 29, 2011 às 17:40Jan 29, 2011 Ola... venho aqui pedir dicas sobre oq fazer... Pois eu acumulei uma boa quantidade de gordura na cintura e estou preocupado. Estou em duvida sobre oq fazer agora, pq nao sei.. parece q minha cintura tem um desenho mt feio, idependente de ter gordura ou nao. Medidas: Braço: 38 frio cintura 87,5 peito: 108 da ultima vez q medi BF: nao faço ideia Estou seguindo uma dieta para ganho de massa. estou consumindo gorduras, carboidratos e proteinas sem restriçao. Estou com uma simetria ruim ou isso ae cura somente com dieta para perda de gordura???? Segue ai as minhas fotos: https://img202.imageshack.us/i/aaaaitr.png/ e https://img834.imageshack.us/i/aaamn.png/ grande abç!!!
Postado Janeiro 29, 2011 às 17:54Jan 29, 2011 sim, na verdade voce parece ter 1 cintura de mulher (formato violao), tente fazer exercicios para tornar sua cintura "quadrada", exemplo disso seria abdominais laterais com anilhas. ----edit---- tenho um amigo que tinha a cintura assim, mas ele tinha 1 problema no esqueleto, alem de ser muito alto, os ossos da bacia dele eram mais altos que o normal, fazendo com que ele tivesse a cintura desta forma, ao emagrecer, fica 1 pouco estranho, se voce for o caso dele, e logico. Editado Janeiro 29, 2011 às 17:58Jan 29, 2011 por 2sasi
Postado Janeiro 29, 2011 às 17:58Jan 29, 2011 Tua cintura está bem ruizinha mesmo cara, a minha tbm é assim acumulo muita gordura no lado dos abdomens mas não está desse jeito aconselho a começar um cutting fera.
Postado Janeiro 29, 2011 às 18:08Jan 29, 2011 Autor entendi... quais seriam os exercicios q ajudariam eu ter uma cintura mais ''quadrada''? agradeço pela atençao
Postado Janeiro 29, 2011 às 18:14Jan 29, 2011 vc faz abdominais pro abd obliquo? O abdominal q eu tenho feito pra trabalhar o obliquo é: Deitar de lado no banco de supino, entrelaço as pernas no banco e desço e subo o tronco até a cabeça quase tocar no chão!! Tem surtido efeito! tvz ajude!! Mas vc tem q parar de usar o espartilho: :P abraço
Postado Janeiro 29, 2011 às 18:19Jan 29, 2011 vc parece ter um desvio na coluna certo? faça um cutting que esse quadril ai vai diminuir bastante(igual o meu) abraço
Postado Janeiro 29, 2011 às 18:29Jan 29, 2011 Autor abdominal obliquo e para a lateral correto? eu fazendo isso nao ia piorar a minha situaçao? pq onde ja e grande aumentaria mais?
Postado Janeiro 29, 2011 às 18:33Jan 29, 2011 Que cintura é essa xD aeeauaehuaehuaehuaehae cara,começa a fazer exercicios com Halter,acho que é o unico jeito de arrumar simetria. tu deve fazer exercicios somente com barra ou ter um braço mais forte que o outro ou pode ser... Zueira começa a fazer exercicios pros braços só com halter,respeitando a força do braço fraco
Postado Janeiro 29, 2011 às 18:33Jan 29, 2011 cara faz abd lateral com anilhas ou no solo mesmo, alem tambem do obliquo que o amigo ai citou ---edit--- abdominal obliquo e para a lateral correto? eu fazendo isso nao ia piorar a minha situaçao? pq onde ja e grande aumentaria mais? pode ficar maior, mas por hipertrofia, e nao por gordura. isso porque vai deixar de ser redonda obviamente e comecar a ficar quadrada, eu tenho esse problema tambem, mas o meu nao chega nem perto do seu, nem precisa entrar em cutting agora nao, faz abd obliquo e lateral que ja deve ajudar Editado Janeiro 29, 2011 às 18:35Jan 29, 2011 por 2sasi
Postado Janeiro 29, 2011 às 18:48Jan 29, 2011 Autor auhsuahsuaushuas apesar da zuaçao obrigado pela atençao ae. vou começar a fazer abdominal. vlw!! auhsuahsuaushuas apesar da zuaçao obrigado pela atençao ae. vou começar a fazer abdominal. vlw!!
Postado Janeiro 29, 2011 às 19:03Jan 29, 2011 e não esquece dos exercicios com halter,porque teu braço tá muito desproporcional
Postado Janeiro 29, 2011 às 20:35Jan 29, 2011 Há quanto tempo vc treina? Talvez tenha que rever a dieta pra essa gorduraiada ai ir embora. Vc tem um culote essa gordura ae dos lados (conhecida como borda tb) se conseguir eleminar já vai melhorar seu shape. E tb ganhar mais músculos tanto costas como braços. Requer paciência....
Postado Janeiro 29, 2011 às 21:25Jan 29, 2011 Autor Há quanto tempo vc treina? Talvez tenha que rever a dieta pra essa gorduraiada ai ir embora. Vc tem um culote essa gordura ae dos lados (conhecida como borda tb) se conseguir eleminar já vai melhorar seu shape. E tb ganhar mais músculos tanto costas como braços. Requer paciência.... to treinando a 8-10 meses. minha dieta ta bem porca, mas estou consumindo mt proteina e carboidratos de baixo IG tbm. Tenho culote pq na infancia eu era bem gordo e n saia do sofá, ai a gordura n me perdoou uahsuahsuashua. Vou ver se consigo chegar ate os 40 de braço pra ai entrar em cult pesado. te+
Postado Janeiro 30, 2011 às 02:08Jan 30, 2011 porra trapezio desse tamanho com 8 meses de treino? eu tenho isso tambem mas esse trapezio so se eu forcar, rsrsrs
Postado Janeiro 30, 2011 às 03:14Jan 30, 2011 Eu não faria exercicio pro obliquo, arriscar aumentar o "violão". Faz um cut que a graxa vai sair.
Crie uma conta ou entre para comentar