Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Erik Fankhouser - You Are You Maker

Posts Recomendados

Postado

Terminei meu segundo vídeo, dessa vez fiz do "The House", admiro muito a personalidade dele, e a genética de panturrilhas dele tbm huahua :D

E tbm nunca havia visto um vídeo motivacional, então ta ai, espero que gostem, estou pegando o jeito aos poucos :lol:

O link do meu primeiro vídeo, do Branch Warren, ta na minha assinatura, para quem quiser ver.

Agradeço desde já a todos que assistirem e se gostarem deem um joinha la no youtube :lol:

Abraço!

Editado por calves (veja o histórico de edições)

Postado

Acho ele muito foda, as panturrilhas então sem comentarios, as mais insanas na minha opnião, fico muito bom o video mano, parabens!

Erik Fankhouser é foda!

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Wow! *--* curti!

Aos 42 segundo, deve ser fóda treina com uma negada de zoio! X_X

Já postaram o video uma vez, aquilo ali foi tipo um "desafio" pra ele fazer, ele tinha que realizar se não me engano 50rep na Rosca direta sem intervalo.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado
  • Autor

Era isso mesmo, ele realizou 50 reps na rosca direta, foda demais.

Valeu luis2356! Parcero de fazer vídeo motivacional huahuahua :D

abraço!

Postado

Era isso mesmo, ele realizou 50 reps na rosca direta, foda demais.

Valeu luis2356! Parcero de fazer vídeo motivacional huahuahua :D

abraço!

É noes manolo!

Ta ficando féra ae!

aheuaheuae, to fazendo um de strong aki ._.

Postado

Perfeito, sem mais.

não consegui entender qual era o exercício 1:53

e outra, ele estava 'treinando' panturrilha na esteira ? porque da pra fazer isso, 10 min andando e forçando elas faz a calves queimar muuuito ;)

Postado
  • Autor

MUITO FODA!

ficou otimo o video cara..

abraços!

Valeu velho! :)

Perfeito, sem mais.

não consegui entender qual era o exercício 1:53

e outra, ele estava 'treinando' panturrilha na esteira ? porque da pra fazer isso, 10 min andando e forçando elas faz a calves queimar muuuito ;)

Valeu! :) Acho q ele tava fazendo aerobico mas da mesmo pra fazer isso, se vc andar na esteira meio q forçando a panturrilha a cada pisada, da pra treinar ela mesmo ;)

Tbm não sei o nome do exercício em 1:53, só sei que pela cara dele deve ser bem foda de fazer :blink: huahua

abraço!

Postado

Nossa fico muito bom os 2 videos cara mas eu preferi o do Branch

Abraços

(2) o primeiro e muito bom, mas o do branch warren gostei mais principalmente as cenas melhores que tiraste do dvd dele train insane, e com uma musica dos B Benjamin ficou muito hardcorecool.gif

Ps: tou a espera do próximo videosmile.gif

Postado

O Mr. panturrilha tem um shape foda, muito harmonioso, único problema é que ele ainda é pequeno pra competir no Olympia, mas vamos ver nos próximos anos o que vira.

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado

Axo que o exercício em 1:53 é Arnold Press não me engano...

Ficou muito bom o vídeo, parabéns.

Fankhouser tem umas calves insanas :)

Hard workout everyday.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.