Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

claro que serve, ta se desgastando a toa com esse volume todo o que nao é necessario

mas se ele quiser treinar assim deixa ele ne, mas dei a dica pra salvar um pouco de tempo, ja que nao precisa se preocupar com a perda de massa

e mesmo com os roids treinar com poucas calorias é ruim e cansativo demais, por isso

agradeço a dica manin, mas nao vou mudar meu estilo de treinar por enquanto

eu gosto de treinar com volume mais alto e sempre me dei bem assim, em time que ta ganhando nao se meche hahaha

mas talvez quando voltar pro off eu tento algo diferente

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

claro que serve, ta se desgastando a toa com esse volume todo o que nao é necessario

mas se ele quiser treinar assim deixa ele ne, mas dei a dica pra salvar um pouco de tempo, ja que nao precisa se preocupar com a perda de massa

e mesmo com os roids treinar com poucas calorias é ruim e cansativo demais, por isso

Mano, ja falei isso, e foram mtas vezes, esse muleke num escuta ninguem! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço a dica manin, mas nao vou mudar meu estilo de treinar por enquanto

eu gosto de treinar com volume mais alto e sempre me dei bem assim, em time que ta ganhando nao se meche hahaha

mas talvez quando voltar pro off eu tento algo diferente

abraço

"em time que ta ganhando nao se mexe"

aham, assim que o brasil perdeu a copa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que volume de treino nao influencia muito no catabaolismo,se o Juca faz 30 series em 40min,vai catabolisar porque?

eu sou adepto a treinos com mais volume,pouco volume pra mim nao recruto tudo que eh necessario...manda bala Juca que to de olho aqui manin.

concordo manin, meus treinos sao volumosos mais sempre muito rapidos e intensos, também nao consigo recrutar tudo com treino de baixo volume, sempre me dei bem com esse estilo, desde o inicio dos meus treinos...

ja tentei treinar com menos volume e nunca me do bem, sempre acho que falta alguma coisa e saiu instisfeito

cada um com seu estilo de treino né xD

galera indo treinar ombro/traps e abdomen, bora que to bem animado hoje, chegar quebrando tudo na gym :D

acabao meu xplode hoje, mas daqui uns dias ja ta chegando meu jack3d...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE OMBROS

Desenvolvimento smith nuca 3x16-8-8 (comecei com 50kg pra 16 reps e fechei as duas ultimas com 70kg bem feitos indo até travar mesmo, na ultima fui tirando uma anilha de cada lado e fazendo até o talo)

Elevaçao frontal 3x12-10-8 (12kg,18kg,18kg)

Elevação lateral 3xfalha (12kg + 6kg, aqui em todas as séries eu fiz drop, ia com 12kg até o talo e ja pegava o de 6 e fazia até o talo, ombro fritando mesmo, veia pulando ja)

Elevação uni-lateral no cross 3x8~12 (poca carga mas bem feito, qnd travava robava mais umas 2 reps)

Crucifixo invertido apoiado no banco 3x12~15 (12kg com dropzin na ultima)

Encolhimento 3x15~20 (30kg apenas mas com isometria a cada rep, traps queimando a cada rep)

ai fiz um abdomen e vazei, treino animal hoje tava muito focado, descanso curtissimo entre as séries, fechei treino de ombro em 30 minutos, isso que nem usei bi-set nem nada haha

pump animal mesmo, deltoide lateral quando mando uma expansão de frente ta destacando bem, peitoral de lado também, ta vascularizando bem também :D

dieta tudo ok hoje, amanhã é dia de braços então vamo que vamoooooooooo

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o foda no forum q tem gente com MTA teoria, e POUCA pratica....

segue firme irmao!!

hahahahaa, poisé posso não ter a melhor das teorias nos meus treinos, mas na pratica ele funciona :D

pelo menos por enquanto

abrass

bom galera treino de triceps/biceps e ante-braço hoje, acabo meu xplode então hoje vo só de caféina, arginina e clemb pré-treino :D

to começando a sentir muita fome durante o dia, fico contando os minutos pra chegar a proxima ref, da 20 minutos e ja to com fome denovo hahaha

e semana que vem piora, vo da uma mudada na dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...