Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Vai dar 300~400mg/semana de testo.

Não sou nem um pouco conhecedor de anabolizantes, mas acho uma dosagem "normal" nos parâmetros de um ciclo.

Abraços.

sim manin, dosagem padrão de testo...

fala Juca!

então mano, pq essa dosagem baixa de Testo ??

boa sorte no Show..

não preciso mais que isso de testo, vo sair jogando 1g de testo no primeiro ciclo? hahahaha

400mg por semana ja ta mais que bom, poderia usar menos até

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para cutt coisa de 200-400mg/sem é mais q o suficiente, claro q dependendo do nivel, não tem necessidade de mais q isso, até pq a testo em cutt é mais para manter a testo em valores normais enquanto outras drogas como tremb faça o trabalho na queima de gordura.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para cutt coisa de 200-400mg/sem é mais q o suficiente, claro q dependendo do nivel, não tem necessidade de mais q isso, até pq a testo em cutt é mais para manter a testo em valores normais enquanto outras drogas como tremb faça o trabalho na queima de gordura.

Abraços

isso mesmo, fora que se usar muita testo aumenta mais a retenção hidrica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala juca.. to acompanhando um pouco sua jornada. é isso ai cara, dificil encontrar gente como você hoje em dia, grande exemplo!

tenho 16 anos e estou me preparando pro estreantes nabba do ano que vem... espero te encontrar por la! abraço

vo ta no estadual ano que vem sim manin, te prepara xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE PERNAS

Extesnora 3x15~20 (poca carga mas indo até o talo, com um drop-set na ultima pra começar bem o treino)

Agachamento no smith 3x15~20 (usei apenas 60kg fazendo com cadencia super slow encostando no chão quase haha, tentei aumentar a carga mas prejudico execução ai manti menos)

Leg press 45º 2x12 (pes abertos com 200kg, bem feitos suando pacas ja)

Leg press 45º 2x20 (pes juntos com 100kg só, indo até o talo quads queimando pacas)

Extensora uni-lateral 3x15 (poca carga fazendo bem concentrado com isometria, no final mal conseguia fechar a rep)

Mesa flexora 3x20 (ai só pra dar um estimulo no femoral, fiz 3 séries bem concentradas)

ai fiz panturras no leg e lombar e treino foi show hoje, tinha maquina nova na gym do clube ai treino foi bacana, ainda mais que meu pai e minha namorada foram junto comigo treinar, ela treino superior e meu pai fico na esteira xD

ela ta tomando whey,malto e um termogenico agora também e vai faze dietinha hehehe, em breve vo ter uma parceira pros treinos de pernas hehe

foda que hoje tava muuuuito fraco, ainda bem que vo subir o carb se não, vo morrer xD

dieta hoje 100%, jaja vo manda 100g de arroz e 200g de tilapia, e dps vo zerar o carb o resto do dia fechando com 150g de carbo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...