Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Está seguindo os passos do Arnold? Já ouvi falarem que ele era cobaia de experiências hormonais desde de novo também! hahahaha

E tá indo dormir tardão por quê? O.O

Pô, eu sempre tiro um cochilo de 1~2h depois do almoço, acordo muito bem disposto! :laughingsmiley:

Abraços.

hahahahaha, mais ou menos isso xD

poisé mano, mas meu almoço eh as 11h da manhã e nao tenho tempo pra dormir, meu invervalo do trabalho é de 1:30, e qnd vinha pra casa, só vinha pra preparar as refs... e agora eu treino ao meio dia entao nem tem como, mas vo conseguir dormir mais cedo agora, antes chegava pilhadao do treino 11:30 da noite era impossivel dormir antes da meia noite e meia

abrass

agora eu curti... rsrs

guerreiro total...

trabalha, estuda e treina...

acorda de madrugada pra preparar refeições.. vc eh dos meus rsrs

deixa eu ver se entendi... vc abaixou os carbos e achou que estava perdendo mt volume, certo? agora deu uma subida e vai esperar pra diminuir mais perto do champs, certo?

vai fazer a depleção zerando carbo ou não?

abs e boa sorte na jornada.. to sempre por aqui...

isso, perdi bastante volume, me sinto um magrelo, gordo,retido tudo menos grande e seco hahahha

vo diminiur mais perto do champ sim dai, e to pensando em fazer um carb up no domingo vo ver ainda

depende como vai tar o shape mas espero nao precisar zerar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom galera dieta ok hoje, treino de femoral,lombar,panturrilhas e abdomen mais tarde, vo ter que fazer cardio na gym nao deu tempo pra fazer de manha, dormir só 4 horas essa noite

eu nao tenho um sono profundo a semana já, acordo toda hora a noite e nao durmo mais que 5~6 hrs por noite a muito tempo, to completamente fraco, com cara de doente =/

espero que mudando o horario do treino pra meio dia ajude...

começo com jack3d hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE FEMORAL

Cadeira flexora 4x15~20 (carga progressiva fechando com 12 placas, bem feitos com dropzao na ultima vish femoral ja foi a mil)

Mesa flexora 4x15~20 (aqui ja menos carga mas com otra posição do pés pra mudar estimulo, drop na ultima tmb)

Stiff 4x15~20 (carga progressiva fechando com 30kg descendo até o talo e indo até a falha)

Mesa lombar 4x30 (fazia 15 com peso e dps mais 15 sem peso, lombar queimando e gluteo tmb hehe)

ai fiz uma variação de panturras no leg, 3 series uni-lateral, 3 séries com isometria a cada rep de 3 segundos e mais 3 series com reps explosivas e parciais, e dps fiz contraçao de pico com peso do corpo seguido de alongamentos, ai fiz 4 séries pra abd só pra não deixar de lado e vazei pra casa, e fiz uns 40 min de bike, com intensidade média, minha perna saiu queimando da bike quando terminei, agora acabei de tomar meu shake e to podreee, apesar que estava beeem cansado hoje o jack3d deu uma animada, consegui treinar bem, mas tmb nao tava naquele gas total, vo descansar bem agora o resto do final de semana que semana que vem bixo pega, volto a treinar com meu parceiro vamos quebrar tudo meio dia na gym!!!!

hoje faltam exatas 5 semanas galera, 4 semanas ainda de dieta fora a depleção e carb up, to começando a ficar ansioso hahaha

pq esta dormindo poku? por causa das drogas? jah tentou ZMA e melatonina?

q nem o Pmarcos flou.... eu fui q ODIEI o jack, desejo mais sorte com vc

Abraço

ontem foi porque fui pra casa da minha namorada haha, mas dias de semana era porque treinava de noite chegava em casa 11:30, pilhadao do clemb e dos pré-treinos, nao conseguia dormir direito, fora que acordo direto pra ir no banheiro de noite, mas semana que vem normaliza...

acho que vo me dar bem com jack3d, so bem forte com estimulantes, mas da um gas sim, ainda mais com o termo junto

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ainda sente algum estimulante, manin? O.O

Tá emendando um PW atrás do outro... haha

Abraço.

po manin só agora que to mandando, eu me sinto mt fraco, se eu nao tiver um pré-treino eu desmaio na primeira série de agachamentoo...

mas nunca senti mt efeito de estimulante não..., mas da um gas sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...