Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

não manin, só nos dias que treinava

Com qual objetivo vai mandar h2o destilada? Pqp, eu faço quimica industrial e uma vez tomei um golinho, putz, é MUITO RUIN o gosto man

pra não ter retenção hidrica, por ela não conter sais minerais...

ja ouvi falar que o gosto é bem ruim mesmo haha

abrass

ta com quanto de braço contraido juca?

não tiro mais medidas mano, só atrapalha meu psicológico então nem ligo mais pra elas haha

bom galera hoje eu segui dieta com 1 cheat meal só que nem chego a ser lixo

acordei tomei whey,aveia,gluta,bcaa,multi e tal

ai dps no almoço eu comi uns 400g de arroz, e poco de pernil haha

ai ja voltei pra dieta, tomei whey as 5h, tilapia com brócolis e rucula as 8h e agora tomei albumina, omega-3, glutamina e vou dormir...

bem eu nao tinha falado muito do ciclo, mas uma coisa que nao tem como não falar é o colateral que mais sinto

AGRESSVIDADE: ando sem paciencia pra nada, nervoso, qualquer coisa me deixa puto, se alguem me tira do sério ja quero avança no cara hueiaheiuaoehah

até minha namorada ta me achando muito estranho nos ultimos dias, porque ando muito nervoso, grosso, estressado...

mas por enquanto vo levando até me acostumar, hoje ainda foi um dia complicado aniversário da minha vó então pensa minha familia inteira, comendo bolo, pastelão e mais um monte de coisa hahahaa e eu olhando comendo minha tilápia morrendo de fome xD

abraços

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, imagino a pilha que tu não tá manin, cutting sem AE ja me deixava pirado, essa parte da convivencia social tb é foda, vc vira um alien, ninguem entende essa noia de dieta, treino e etc....

Segue firme irmãozinho, ser um freak tem suas recompensas, hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei a acompanhar,tu começou a malhar com 14 anos foi ?

Porque eu tenho 14 anos,pena que minha genetica não é boa igual a sua,dois meses de academia aki,e 53 kg,29 cm de braço forçando,e 1,68 de altura ...

Mas sei que um dia ainda chego lá,só uma pergunta quais foram as primeiras drogas que vc começou a tomar ? e com quantos anos e talz,vlw,continua firme ae q tu tem futuro !

então manin, comecei a pegar em pesos com 12 anos já, mas sem conhecimento algum a treinar em academia comecei aos 14 anos mesmo...

quando eu tinha 2 meses de treino minhas medidas eram bem parecidas com as suas, acho que eu tinha uns 55kg e uns 31 de braço...

to no meu primeiro ciclo manin, comecei aos 16 anos

abrass

2 meses fucktha

asehasuieasheiauseh

vamo lá jucao

2 meses? faltam 32 dias pro champ husaohisashaisu

kkkkk, imagino a pilha que tu não tá manin, cutting sem AE ja me deixava pirado, essa parte da convivencia social tb é foda, vc vira um alien, ninguem entende essa noia de dieta, treino e etc....

Segue firme irmãozinho, ser um freak tem suas recompensas, hehehehe

sim é tenso cara, fica puto dia inteiro, geral te enchendo o saco e fora que tu não tem mais uma vida social praticamente, mas faz parte haha

dae galera, dieta ta tudo ok até agora, jaja vo prepara minhas marmitas pra levar pro trabalho...

essa semana vo usar arroz integral em vez de arroz branco, e adicionei omega-3 e animal-pak a dieta...

essa semana provavelmente não vou usar pré-workout, meu jack deve chegar no final da semana só, mas não da nada,

to passando fome pacas já, dia inteiro com fome, sonho com comida, eu como da 10 minutos e ja to com fome denovo, mas faz parte xD

treino de peitoral e panturras hoje

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Juca,vou começar com meu primeiro ciclo com uns 16 anos então,igual vc,treinar sério,dedicação,pra ve si um dia eu to igual a tu,mas tipo tu já entro na agulha ? Agulha é meio tenso né ;\

kkkkkkk, pensa bem manin tens mt pra aprender ainda...

sim, ciclo de droga só oral não existe, só se tu for mt bananao kkk

ou tomar m-drol xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fazendo o que com toda essa paciência no meio do diário. ¬¬

Pensei que quando estivesse perto do champ você não iria mais aparecer, falaria que está sem tempo pra entrar, e uns 30~35 dias depois você aparece com uma foto ganhando o Mr. Blumenau. :lmaosmiley:

hahah Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...