Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

E vc ta sentindo que ta perdendo gordura com o aerobico em jejum? E massa magra? Abraços e valeu juca!

to sim haha, massa magra dai já nao sei mas acho que não, pergunte ao pk que me vio agora poco na webcam hahaha, mas creio que nao perdi mt não

abraçooss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE OMBROS/PANTURRILHA E ABDOMEN

Desenvolvimento na maquina 2xaquecimento + 3x12~15 + drop-set triplo (6 placas)

Elevação lateral 3x12~15 + drop-set triplo (12kg,12kg,20kg)

Remada alta no cross + Crucifixo invertido na maquina 3x12~15 (10,12,15 placas e 6 placas no crucifixo, ultima série drop triplo em cada)

Face pull 3x15~20 (6,8,10 placas) + drop-set triplo

Encolhimento com halteres 3x15~20 + drop-set triplo

Crunch na prancha com peso + elevação de pernas 3x15

Crunch na corda + crunch deitado + elevação de pernas 3x15

Gemeos no leg 5x20 (15 segundos de descanso entre as séries)

30min cardio velocidade 6km/h

ótimo treino galera, sem duvida o melhor treino de ombros até agora do cutting...

cheguei muito motivado na gym, alonguei e fui aquecendo na maquina e bora 3 séries poca carga mas 30seg de descanso cronometrados, sinto mais o ombro nessa maquina do que com peso livre muito boa mesmo, depois elevação lateral com 12kg 15 reps bem feitas nas duas primeiras e na ultima soquei 20kg e fiz 6 reps com varios drops e rest pauses no final haha, ai fui pra remada alta no cross bi-set com cruci maquina, remada alta pego mt bem mas o cruci maquina nao curti sinto meu ombro esquerdo e nao senti mt o posterior, ai fiz um face pull pra da uma matada no posterior ai foi top, dps fechei com encolhimento 30kg só mas varias reps e varios drops na ultima série, pump muuuuito foda mesmo, nunca tinha visto meu ombro tao saltado, veias pulando no delts medias,frontal e nos braços, e começando a fibrar beem, qnd eu mandava poses entre as séries fibrava muito o ombro, por incrivel que pareça apesar do alto volume do treino, eu terminei o treino de ombro em menos de 30 min, agora pensem na intensidade que eu coloquei nesse treino hehe

ai fiz um abd até dar caimbra e uma pantu destruindo com rest pauses de 15 seg que sai mancando, ai 30min de cardio e fecho, ótimo treino :D

amanhã treino de pernas, treinar até desmair vamo que vamo, dieta 100% hoje

galera não to conseguindo achar pro tan e dream tan pra vender na net, eu nao queria importar pelo BB.com pela demora :/

se alguém souber de alguém que venda na net, por favor me avise hahaha

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, 30min com esse volume?

Meus treinos estão dando 50min com volume normal.

Minha gym tá ficando muuuuuuuuuuuuuuuuuito cheia. ¬¬

sim 30min haha a gym tava bem cheia tambem, mas dei sorte que tudo oq eu queria fazer tinha um vago, tenho sorte da minha gym ser grande hehe

achou o pro tan hoje ? corri o olho na net mas todo lugar que via tava esgotado.

falou

ainda nao mano, achei o dream tan com um cara no mercado livre, mas agora se o cara é confiavel eu não sei :/

to vendo que vo ter que importar, mas eu nao tenho cartao internacional nem ninguém da minha familia hahahahaa

bom galera, treino de pernas hoje, quero fazer algo bem intenso mesmo, até montei uma rotina aqui toda baseada em bi-sets, mas fico meio forçado mas talvez eu tento, dieta hoje tudo certinho, tudo pesado agora, fica bem melhor, acho que nunca comi tanta salada na vida como to comendo agora xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...