Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Vai improvisar o que pra tríceps ? Testa, francês.. ?

testa + supino fechado em bi-set e frances uni-lateral

vo fazer isso acho

passei na frente da gym agora tava fechada, rezo pra que amanha abra essa porra, se não, não vai dar pra treinar amanhã :/

vo me matar na praça fazendo barra fixa e vo pegar os halteres do meu amigo emprestado pra garantir hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que a situação é triste, também ficaria muito puto...

Mas não aguentei, ri muito do seu dia fail!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

treino hard ontem, hoje to todo dolorido mesmo, da pra improvisar varias coisas naquela mini gym la hahaha

porém foi meio complicado, cheguei no prédio, chego na academia, academia sem luz ai eu pensei (chelange acepted) eahuuioehaehiaeae

e bora treina no escuro, deu pra ve de boa até, ate ai tudo bem treinei pesado bem intenso com descanso de no maximo 30seg entre as series pump animal e tudo, ai sai do treino fui ali tomar um banho, [...]

fiz uma panturra com peso do corpo e um abd no final e fecho haha

segunda feira volto com o otro treino, hoje nao to fazendo dia do lixo, só no almoço que eu comi mais a vontade devo ter comido uns 300g de patinho e uns 200g de arroz hahaha, to pensando ainda se eu faço um carb up hoje ou não...fiquei bem depletado dos dias que nao treinei pq deixei carb na casa dos 70g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew juca blz ?

To sempre acompanhando em off aki, vim parabeniza-lo pelo shape (eu tmb tenho 16 anos mas o shape nem se compara kkk)

E tbm nos seus posts vem se mostrando um cara bastante humilde pelo seu tamanho , e essa eh a verdadeira atitude de um campeao...

Boa sorte ae no champs.

Abraço.

Editado por gregys99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera, nao tava conseguindo escrever no forum antes, agora ta dando, então vo relatar treino de ontem e o de hoje vo fazer mais resumido...

peito/triceps (ontem)

supino inclinado 45º 4x12~15 + drop-set (20-20,25-25,30-30,30-30)

supino inclinado 30º 3x10~12 + drop-set (25-25,25-25,30-30)

supino reto + supino maquina sentado + crucifixo reto 3x10~15 (20-20,25-25,25-25) 10placas e 10kg

testa + supino fechado 3x8~12 (negativa do testa e supinava na subida qnd falhava na negativa supinava ate a falha, 30kg só)

corda + coice 3x8~12 (5 placas e 10kg)

ai no final eu fiz umas 6 series de abdomen, crunch e elevaçao de perna e fecho, esse treino foi bem intenso nao soquei carga no triceps pq ele tava meio zoado e peito nem precisei usar mais que isso de carga, descanso de 30seg quebra mesmo com varios drops no final e tri-set fica show mesmo treinando com menos peso, e era oq tinha na gym no predio haha, pump show mesmo mandei umas poses sem camisa, meu peito qnd treina fica lindo saltadao pra fora e começando a fibrar...

costas/biceps (hoje)

barra fixa + puxador frontal 3x12~15 + drop-set

puxador frontal fechado 3x12~15

remada baixa 3x12~15

rosca direta 3x6~8 + drop (10-10,10-15-15)

concentrada 3x12

rosca martelo na corda + rosca inversa + rosca punho 3x12~15

ai fiz uma panturra com peso do corpo uni-lateral umas 5 series e mais 5 series com as duas pernas

esse treino demoro 50 minutos, proximos treinos desses grupos vao ser com menos volume, qnd fui fazer biceps ele tava completamente podre já, tava total sem força, dps da direta ele ja nao existia mais quase haha, vo manter 3/2 + 1 de ante-braço geralmente uma bi-set...

hoje a dieta foi perfeita, só não foi melhor que perfeita porque nao tenho balança haha, mas ta tudo certo, shape ta secando aos poucos, começando a aparecer fibras no peito e braço ta afinando a pele aos poucos tambem, vascularização hoje na rosca direta fico animal, veia nos ombros e braços pulando pra fora mesmo, principalmente ombro

é isso ai galera amanha vo treinar pernas no clube, la vai abrir, a minha gym so abre semana que vem essa merda

vamo que vamoooo

E aew juca blz ?

To sempre acompanhando em off aki, vim parabeniza-lo pelo shape (eu tmb tenho 16 anos mas o shape nem se compara kkk)

E tbm nos seus posts vem se mostrando um cara bastante humilde pelo seu tamanho , e essa eh a verdadeira atitude de um campeao...

Boa sorte ae no champs.

Abraço.

valeu a força manin, seu shape na foto parece ser ótimo também...

não sei se é questão de ser humilde mas eu não me acho nada demais também pra sair por ae se achando o mr olympia ne hahaha

tem muito muleque melhor que eu por ae xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae galera, dia hoje ta dificil...

to a quase 2 semanas sem energia na loja, e os fdp nao vao la ligar essa porra, fico o dia todo olhando pras parede, isso ta me deixando loco

ontem nao consegui treinar direito, cheguei na gym do clube 9:30 e fechava as 10, pensa treinar perna em 30 min quase morri,

sai de casa com meu pai as 7:30 pra levaar minha mãe, ir la no supletivo refazer minha matricula e dps ir treinar, ia dar tempo certinho se o carro do meu pai não tivesse fudido o motor logo que agente saiu de casa, ai tivemos que empurrar o carro de volta ate em casa, pegar o otro trambolho velho que tem aqui e ir levar minha mae e ir la no supletivo, atravessar a cidade 2 vezes pra dps ir ate o clube que é na divisa com otra cidade =/

to muito irritado, com nojo do shape, pela primeira vez to sentindo que perdi volume, me sinto fraco, mucho e retido

pra ajudar academia so abre semana que vem, e nao sei aonde vo treinar hoje, provavel que vo ter que pagar 15 reais pra treinar em uma gym ai, enfim to mt estressado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...