Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Que isso hein, tudo conspirando contra ontem ! haha mas deu pra treinar bem , mesmo com essas cargas baixas ?

da sim, tem que tacar rep no talo, e cadencia mais lenta e descanso bem curto ai fica top

o pulley era bem pesadin porque era do puxador de costas, coloquei ali a barrinha e manda bala, mas fiz com isometria a cada rep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vish galera, acho que exagerei um pouco no treino sábado :/

amanhã é treino de peito/triceps e meu triceps ta dolorido pacas do treino ainda e meu ombro tmb ta doendo, to precoupado que va interferir no treino amanhã, vo esperar pra ver como vo tar ate amanhã a noite pra ver o que eu faço haha

dieta hoje foi complicado nao tinha comida improvisei mts refs, e hoje fiz uma ref "lixo", comi pudim sem açucar com syntha-6 HAHAHAHA, fico muito bom :D

mas é isso ai faltam 10 semanas e tem muito pra melhorar ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ontem negnado pra comer cocada viadao

cocada tem açucar, o pudim era 0 açucar...

e a gym, abriu juca ? abraço

cara passei na frente da gym antes e tava fechado eles devem tar limpando lá, entro agua ali

não sei se vai abrir hoje, e não sei se vai dar pra treinar tmb to muito puto, hoje nao vai dar pra ir no prédio...

talvez eu faça um treino em otra academia que tem ali perto da loja se tiver aberta

edit: consegui falar com meu parceiro vai rolar treinar na casa dele, da pra montar halteres e tem banco de supino que dar pra inclinar, e da pra colocar até 35kg de cada lado então da pra fazer um treininho bem pesado de peito/triceps, só to puto porque eu tava afim de fazer algumas coisas no cabo hoje xD

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...