Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Pô juca, curti vc ter seguido meu conselho de fazer esse treino, o q está achando?

Como estão as execuções? eu msmo parei de roubar, acho q não tava legal, faço com pouco peso e bem concentrado, depois tenta. :D

Abraços

to gostando mano, to só na segunda semana mais é massa o treino...

execuções melhorei bastante também, nos treinos de biceps principalmente, no militar eu robava muito com o joelho antes, agora to evitando também :D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO TREINO DE HOJE: upper body power

supino reto 4x8-6-4-2

militar 4x8-6-4-2

paralelas 4x10-8-6-4

testa 3x10-8-6

barra fixa supinada 3x6~10

rosca direta 2x8 + rest pause 8-6-4-2

rosca punho + rosca inversa 3x10 cada

treino foi bom, aqueci o ombro e fui pro supino

2 séries de aquecimento, ai comecei com 30-30 8 reps, 40-40 6 reps, 40-40 denovo 4 reps e na ultima 45-45 2 reps

militar comecei com 20-20 pra 8 depois 25-25 pra 6 otra com 25-25 pra 4 a na ultima 30-30 pra 2 reps

paralelas fiz uma com o peso do corpo umas 15 pra aquecer, ai com 16kg fiz 10, com 26kg 8 com 30kg 6 e na ultima com 34kg fiz 4 reps

testa foi com 15-15 e na ultima 20-20, barra fixa com peso do corpo com boa negativa

rosca direta com 15-15 e rest pause com 15-15 também, aqui foi hardcore haha

pra fechar rosca punho+inversa com 8,5kg em cada lado que o ante-braço saiu latejando depois, tomei creatina+glutamina e sai fora

to sem whey malto e bcaa's, e to aqui catabolizando agora até o almoço ficar pronto ehauhoeaeaiaehiuaeu

edit: nao fiz a remada curvada low rep, por estar sentindo dores na lombar e no posterior de coxa ainda e amanhã tem terra então preferi deixar assim...

hoje eu fiz costa/biceps ..ruim q agora eu to tomando roacutan e não dá pra pega tão pesado c/ antes + msm assim foi bem hard o treino até onde eu conseguia, a academia esvazio deu pra dá altos gritos :D

Rest pause é foda neh....eu começei usar faz pouco tempo, começei testando ele na extensora algumas semanas atras e hj eu usei na rosca igual vc to curtindo bastante... e tu gosta??

flw abrass

Editado por The Mr GCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje eu fiz costa/biceps ..ruim q agora eu to tomando roacutan e não dá pra pega tão pesado c/ antes + msm assim foi bem hard o treino até onde eu conseguia, a academia esvazio deu pra dá altos gritos :D

Rest pause é foda neh....eu começei usar faz pouco tempo, começei testando ele na extensora algumas semanas atras e hj eu usei na rosca igual vc to curtindo bastante... e tu gosta??

flw abrass

academia vazia é tudo de bom haha

gosto de rest-pause mas até hoje só usei ela na rosca direta, mais acho muito foda biceps sai latejando hahaha

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE HOJE: lower body power

levantamento terra 4x8-6-4-2

agachamento livre 4x8-6-4-2

leg press pes abertos 3x8~15

extensora + flexora 3x8~15

cadeira flexora 3x8~15

pantu no leg + pantu sentado 3x15~25

pantu no hack + flexao de pantu com peso do corpo 3x15~25

treino hard, comecei aquecendo na extensora e flexora

ai fui pro terra, uma serie com 20-20 pra aquecer, ai coloquei 50-50 fiz 8 tranquilo, depois 60-60 6 tranquilo também, ai 70-70 4 reps e na ultima 75-75 2 reps

fiz todas as séries sem straps por isso a carga diminiu um pouco quero conseguir fazer com 80-80 sem usar straps :D

agachamento hoje nao foi tao bom, aqueci com 20-20, depois 40-40 pra 8, 50-50 pra 6, 60-60 pra 4 e na ultima 65-65 pra 2, preciso comprar um cinto porque fazer com essas cargas sem cinto minha lombar sai gritando hahaha

leg press comecei com 200kg e fiz umas 30 reps pra aquecer xD, ai 300 pra 15, 350kg pra 12, e 420kg pra 8, descendo bem e negativa controlada...

extensora com 60kg com isometria + drop-set na ultima, e flexora no mesmo esquema so que com 40kg

cadeira flexora com 8 placas so pra matar o femoral pra 8~15 reps

panturra foi animal, usamos 260kg no leg e 50kg no gemeos em bi-set pantu ja saiu gritando e depois fiz no hack com calcanhar virado pra dentro, super série com flexão plantar com o calcanhar virado pra fora, depois disso eu nao sentia mais elas haha, minhas panturras tao melhorando bem ta ficando um um formato massa :D

dieta hoje até agora tudo certo, preciso comprar um whey e uma malto logo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje: peito/ombro/triceps

supino inclinado halteres 3x12-10-8

supino reto halteres 3x10-8-6

cross over 3x10~15 + drop

desenvolvimento frontal smith 3x8~10

elevação lateral 2x12 + 1 rest pause 8-6-4

testa banco inclinado 3x15-10-6

francesa uni-lateral 3x10-8-6

pulley barra W + francesa com corda 3x8~12

aqueci o ombro, fui pro supino, comecei com 26kg, depois 30kg e na ultima 34kg, todas as repetições com negativa controlada

no reto foi 28-30-34, e depois cross over com 6 placas com drop no fim destruindo o peito...

desenvolvimento com 20-20 foi fodinha até porque ja tava com o ombro fraco do treino de peito, elevação lateral com 14kg animal a rest pause, ombro fica uma bola :D

testa banco inclinado fazia tempo que não fazia e acho bem melhor que fazer no banco reto, fracesa uni-lateral com 12kg sem descanso fazia um e ja passava pro outro braço e fechamo na polia com essa bi-set , com 10 placas na W e 6 placas na corda :D

deu um pump massa, mandei uma poses no banheiro depois e sai fora...

o descanso no treino foi sempre entre 30~45 seg no maximo...

to puto da cara to com muita espinha nas costas xDDD, preciso comprar algum rémedio pra resolver isso logo pq ta muito feio ehaueiohaeu

alguém sabe de algum remédio bom ai?

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treino é aquele do Layne Norton?

to puto da cara to com muita espinha nas costas xDDD, preciso comprar algum rémedio pra resolver isso logo pq ta muito feio ehaueiohaeu

alguém sabe de algum remédio bom ai?

Hmmmm :lol:

Cuidado com a assimetria com os braços!

HAUEWHAUEaehauehuaheuaeaUHUEHuehau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treino é aquele do Layne Norton?

Hmmmm :lol:

Cuidado com a assimetria com os braços!

HAUEWHAUEaehauehuaheuaeaUHUEHuehau

é sim, só adaptei a divisão pra mim :D

HUIEAOEAHIUEAIU entedi a sua indireta...

Po cara, num vai fazer as series rápidas pra aquecimento não?

Abraços

sempre esqueço dessas séries de aquecimento, mas sempre faço 1 ou 2 séries com menos peso e rapidas antes de começar as séries pra valer

abraço

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...