Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Dia off hoje galera, to sem grana pra pagar a academia e o cara falo pra eu nem voltar la se não pagar :/

capaz de eu nem treinar mais essa semana, vou ver o que posso fazer haha

E monolo somos 2

O massa é que se fica a tarde inteira montando treinos pra coloca em pratica.

Faze o que, enquanto isso é militar com butijão de gaz, e agachamento com o pai.

Akele porco que nun ingorda <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tu for igual a mim deve tá achando que seu braço diminuiu 10cm porque num foi hoje ahuahauhauahua

eu fico louco, acho que to raquitico, que perdi coisa pra caraaaai. ahauahuaha

é osso, abraços

nao é pra tanto também, mais se eu ficar uns 3~4 dias sem treinar ai ja começo a me acha um magrelo ehauieaoahaeau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje: lower body power

levantamento terra 4x8-6-4-2

agachamento livre 4x8-6-4-2

leg press 45 pes abertos 4x10~15

extensora 3x10~15 + drop

gemeos sentado 3x10~20 + drop

gemeos no smith 3x10~20 + drop

treino foi massa

comecei aquecendo no terra com 20-20, dps 40-40 fiz 8 mais dava pra fazer umas 20 xD

ai com 60-60 6 reps tranquilo sem strap, depois 70-70 ainda sem strap e na ultima 80-80 com strap, usamos uma barra olimpica la muita boa totalizando 180kg no terra :D

agachamento aqueci com 20-20 depois 30-30, comecei com 50-50 pra 8 reps tranquilo, 60-60 6 reps, 65-65 4 reps, e na ultima 70-70 2 reps totalizando 160kg

leg press com pes abertos otimo, começamo com 200 fiz umas 30 reps eu acho haha, depois 280 fiz 14 e na ultima 320 fiz 10, treinei na academia de um brother o leg la é otimo acho que no melhor que ja fiz e era beem pesado também...

extensora com 50kg apenas, a extensora la deve te uns 30 anos de corrente toda podre biomecanica horrivel, mais deu pra fazer

flexora eu nao fiz pra não tinha na academia ://

ai séries assasinas de panturra, com 40-60-80kg + drop no gemeos, depois 30 cada lado no smith + drop na ultima e ainda fiz umas flexoes de pantu com o peso do corpo pra matar, treino duro cerca de 50 minutos, usei 2~3 minutos de descanso no agacho e terra e nos outros 45~1 min :D

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu acha uma boa fazer terra e agacho no mesmo dia? ainda mais com 2 reps nos dois ? nao acha que o SNC vai reclamar nao ? :S

mas fora isso que força em pqp! ahUaHuahAUAHua

abraço! continua relatando ai!

acho melhor fazer eles no mesmo dia e descansar mais a lombar, e quero voltar a fazer stiff, com terra e agacho em dia separados ai não da...

nunca tive problemas com o SNC acho que não vai ser agora que vo ter hueaihoeahu

abraçõ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho melhor fazer eles no mesmo dia e descansar mais a lombar, e quero voltar a fazer stiff, com terra e agacho em dia separados ai não da...

nunca tive problemas com o SNC acho que não vai ser agora que vo ter hueaihoeahu

abraçõ

intendi o que voce quis dizer...

mas, sem querer ser chato, só to tentando ajudar, EU acho inviável fazer terra e agacho no mesmo dia, um dos dois nao teria um aproveitamento total...

pq nao tenta essa divisão ?

seg: upper body power + Terra

ter: pernas/panturrilha

qua: costas/traps/biceps

qui: peito/ombro/triceps

sex: lower body power + Agacho + stiff

se voce puder ir treinar sabado, eu deixaria um dia off entre o upper body e o dia de pernas(sarco)

só uma sujestao :D

abraço brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei dessa sua divisão brother, mas se eu treinar no sabado agacho e stiff e segunda ja fazer terra vai se tensooo hahaha

vou continuar por enquanto do jeito que esta e ver como meu corpo responde se eu sentir que ta prejudicando ai penso em outra divisão, mais por enquanto tudo bem não tive problemas pra fazer terra e agachamento ontem :D

obrigado pela ajuda

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE HOJE: peito/ombro/triceps

supino inclinado smith 3x8~15

supino triplo com halteres 3x6~8 cada

cross over 3x10~15

desenvolvimento com halteres 3x8~15

elevação lateral 3x8~15

mergulho no banco 3x8~15

testa com halter 3x8~15

pulley 3x8~15

crunch deitado 3x40~50

paguei a gym galera, e tava com o sangue nos zóio hoje acabei ate exagerando eaiuoaehehau

comecei aquecendo o ombro e depois fui pro supino, aqueci com 10-10, depois 20-20 fiz umas 22 reps, 25-25 15 reps e 30-30 8 reps e ainda mandei um drop com 10-10 xD

supino triplo mata qualquer um, usei halter de 20kg apenas e fazia quantas aguentava em cada angulaçao, negocio de matar msm na ultima serie mal conseguia fazer 4 kkk

fui pro cross over usei 5 placas e fiz um drop no final tirando uma placa por vez, fiquei mais de 1 minutos no cross over muendo meu peito, era so os neguinho da gym me olhando de canto vendo eu destruindo la ehuioaeeaue

ai ja tava destruido, e fui pro ombro 18kls apenas no desenolvimento e fiz bem concentrado ia ate quase falhar e mandava parciais ate nao mexer mais o peso...

elevaçao lateral com 14kg no mesmo esquema e depois mandei um drop com 10 e dps 4 kilos, devo ter feito umas 40 reps com 4 kg xD

eu tava de camisa normal mais o pump que deu era mt insano, meu amigo fico um ratinho do meu lado, peito e ombro saltando pela camisa mesmo...

ai fui pro banco comecei sem peso e fui aumentando 20kg em cada série terminando com 60kg na coxa e mandando drop denovo hahahaha

testa com halter com 10kg bem lento foi mais susse, e ainda tinha energia e quiz meter uma polia, meti 50kg e fiz bem concentrado matando o triceps...

mandei um poco de abdomen e sai fora, cheguei em casa me vi no espelho, aquele cara nao era eu eahueoaieuae, meu peito tava enormee e muito simétrico aquele osso da clavicula nem aparece mais o superior do peito tomo conta xD, negocio insano mesmo...

e amanha vo treinar de manha vissshhh quero so ver hueahoiaeu

edit: galera vou postar as fotos do meu parceiro ele ta melhorando bem rapido depois que começou a treinar comigo...

agora ele ta com 74~75 kg, bf na casa dos 10, acredito que uns 37~38 de braço e tem uma cintura de 76cm haha

agente ta focando em melhorar os pontos fracos dele que pra mim são, peito,costas em largura, posterior de ombro e pernas inteira

ele tem 17 anos, nasceu no mesmo ano que eu mas faz aniversário no começo do ano

o que a galera acha do shape dele, da pra subir no palco até novembro?

http://img13.imageshack.us/g/27042011201.jpg/

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei dessa sua divisão brother, mas se eu treinar no sabado agacho e stiff e segunda ja fazer terra vai se tensooo hahaha

vou continuar por enquanto do jeito que esta e ver como meu corpo responde se eu sentir que ta prejudicando ai penso em outra divisão, mais por enquanto tudo bem não tive problemas pra fazer terra e agachamento ontem

obrigado pela ajuda

abraço!

pensei nesse problema ai entre o agacho e o terra, tem vez qe eu acho que a semana devia ter 8~9 dias ahhuauhahuahuahuauHahuahaua

muito massa seus treinos cara!

tu gosta de drop em hauhauhauah :D

abraço!

Editado por RedTide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...