Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

pensei nesse problema ai entre o agacho e o terra, tem vez qe eu acho que a semana devia ter 8~9 dias ahhuauhahuahuahuauHahuahaua

muito massa seus treinos cara!

tu gosta de drop em hauhauhauah :D

abraço!

meu verdade 7 dias eh muito pouco hahahahaa

eu gosto bastante de drop-set e bi-set, mas vou dar um tempo de usar eles um pouco nesse treino até porque uso muito...

mais nesse treino ai eu tava muito pilhado hehe

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu verdade 7 dias eh muito pouco hahahahaa

eu gosto bastante de drop-set e bi-set, mas vou dar um tempo de usar eles um pouco nesse treino até porque uso muito...

mais nesse treino ai eu tava muito pilhado hehe

abraço!

Vc poderia poderia usar a rest-pause para substituir seu drop...eu pessoalmente gosto muito desta tecnica pq ela é bem intensa :)

Bons treinos campeão

flw abrass

Editado por The Mr GCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE HOJE: costas/traps/posterior de ombro/biceps/ante-braço

barra fixa nuca 3x8~12

puxador frontal 3x8~12

remada na maquina 3x8~12

encolhimento + crucifixo invertido cross over 3x10~15

crucifixo invertido na maquina 3x10~15

rosca banco inclinado 3x8~12

rosca scott pegada fechada 3x8~12

rosca concentrada 3x10

rosca punho 3x10~15

começamo na barra fixa por tras da cabeça 3 séries de quantas aguentar

puxador frente usei 12 placas depois 14 e na ultima 16 placas, depois remada na maquina usei 10 placas depois 13 placas e na ultima 15 placas usando uma cadencia bem lenta contraindo forte as costas a cada repetição...

ai parti pro trapézio e posterior no cabo, 40kg no encolhimento e 1 placa apenas na polia, eu nunca tinha feito e gostei do exercicio...

depois fiz na maquina pra matar o posterior 3 séries de quantas aguentar, posterior fico uma bola enorme parecia que eu tinha metido uma local ali hahahah

rosca no banco inclinado fiz com 12kg sem dificuldade bem concetrado, meu biceps fica mt fraco dps que eu treino costas :/

scott na maquina com pegada fechada com 6 placas foi bom fazia ate n aguentar e mais algumas negativas...

concentrada pra matar o biceps de vez com 10kg, e pra fechar rosca punho

treino foi rapido cerca de 40 minutos, hoje eu nao tava taao pilhadao até porque treinei de noite ontem, mais intesidade foi bem alta :D

so nao gosto das cargas que uso no biceps depois que eu treino costas fico muuuito fraco :/

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pro teu brother subi num palco em novembro vai te que que treina todo dia na casa dele, hehehehe.

Voce sim ta com um shape dahora e com certeza trabalhando bem vai ta duca pra novembro. Mas motiva o muleke ele parece progredir rápido analisando as fotos que voce já postou.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...