Postado 27/01/2011 às 19:23 01/27, 2011 Não sei se já postaram isso aqui, mas to com uma dúvida: To guardando minhas albuminas e o malto na geladeira pois estou com medo de estragar depois de aberto. Gostaria de saber se tem algum problema nisso, se sei lá, vai fazer os suplementos ficarem uma merda ou posso deixar fora da geladeira também sem nenhum problema? Abraços!!
Postado 27/01/2011 às 20:29 01/27, 2011 bixo deixa numa prateleira ou num armario ai na tua cozinha.. só ver como ficam nas lojas.. ficam nas prateleiras lá de boa.. só nao deixa onde bate sol e tal..
Postado 27/01/2011 às 20:31 01/27, 2011 É cada tópico que criam... O que que custa deixar em uma prateleira dentro de um pote bem fechado? "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 27/01/2011 às 20:34 01/27, 2011 HAHAHAHAAHAH pode dexa fora e bem fexado senao fica uma pedra
Postado 27/01/2011 às 20:39 01/27, 2011 é so fechar BEM o saco ou pote que vc ta usando precisa de coloca na geladeira n
Postado 27/01/2011 às 22:47 01/27, 2011 velho iria estragar se vc demorasse um tempao para tomar essas coisas, 1 pacote de albumina e malto c vc tomar devidamente dura no maximo 1 mes. entao rlx. "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 27/01/2011 às 22:51 01/27, 2011 Cara tanto albumina como dextrose/malto eu coloco umas 500g dentro de uma vasilha/pote e o resto eu fecho dobrando o proprio plastico do produto msm e coloco no armario da cozinha, não precisa guardar na geladeira não cara. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 28/01/2011 às 02:42 01/28, 2011 Que medo que os suplementos estraguem hein hauhauhauahuahauhauhauahuahuahuha Na minha casa eu tenho que esconder no armário pq se não toma sol e corre o risco de minhas irmãs tomarem hauahahahahahaha.... mas se tiver algum lugar na sua casa que não vá bater sol pode deixar por alí mesmo, é só deixar tudo fechadinho que não tem erro!!!
Postado 28/01/2011 às 13:56 01/28, 2011 A primeira malto que comprei deixei na embalagem e enrolei o pacote e coloquei com grampo, as formigas entraram. A segunda coloquei em um pote plastico que era de Whey, não sei como entraram tambem, aquelas formigas bem pequenas. Eu estou pensando em guardar malto na geladeira por causa das formigas Editado 28/01/2011 às 13:57 01/28, 2011 por Tanka (veja o histórico de edições)
Postado 28/01/2011 às 13:58 01/28, 2011 A primeira malto que comprei deixei na embalagem e enrolei o pacote e coloquei com grampo, as formigas entraram. A segunda coloquei em um pote plastico que era de Whey, não sei como entraram tambem, aquelas formigas bem pequenas. Eu estou pensando em guardar malto na geladeira por causa das formigas Enssaca tudo e joga dentro de uma piscina e deixa boiando, garanto que elas não vão OUSAR em pegar uieaheieeuaeuihahae Brincadeira brother! "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Crie uma conta ou entre para comentar