kiorix Postado Setembro 25, 2008 às 20:47 Postado Setembro 25, 2008 às 20:47 iai galera fmz? to em duvida as vezes pelo tempo que tenho e pouco para preparar as refeições , e fritura e sempre o mais rapido q cozinhar , grelhar entre outros gostaria de saber oque pode substituir o oleo de cozinha? tipo azeite, margarina ligth ou coisas do tipo alguem pode me ajudar? vejo que os profissionais usam um spray sei la de que, parece um spray de oleo . estou querendo comprar alguem sabe q spray é esse? abraços!
georgebarreto Postado Setembro 26, 2008 às 14:09 Postado Setembro 26, 2008 às 14:09 usa oleo de granola... ele é mais limpeza pra usar qndo nao tem como substituir.. margarina light tb funciona, mas tem coisas que so com oleo mesmo.
Reginaldo. Postado Setembro 26, 2008 às 14:10 Postado Setembro 26, 2008 às 14:10 Eu não tenho grill pra grelha nem frigideira anti aderente(algo assim =P), mas também não uso óleo de cozinha.. largo o bife direto na frigideira sequinha. É só fica mexendo ele que ele não gruda =D O resto dá pra prepara de outro modo, só isso que me atrapalho um pouco
rlmoschetta Postado Setembro 26, 2008 às 16:30 Postado Setembro 26, 2008 às 16:30 cara... que eu saiba, toda a gordura, animal ou vegetal, ao ser aquecida, satura e libera substâncias tóxicas. Quanto mais aquecida maior a liberação de substâncias tóxicas. O negócio mesmo é evitar cara... A idéia ali do Reginaldo é uma boa, o bife fica seco q dói na alma, mas se comer logo em seguida ainda é bom. Azeite de Oliva extra virgem é uma boa pedida também.Passe ele na carne um pouco antes de fritar. Abraço
Vulcano Postado Setembro 26, 2008 às 16:56 Postado Setembro 26, 2008 às 16:56 Citar satura e libera substâncias tóxicas. Não sei disso não! TÓXICO? --------- Melhor é não comer fritura! Cortei aqui já.
Niel. Postado Setembro 26, 2008 às 18:29 Postado Setembro 26, 2008 às 18:29 Um tenhu uma duvida sobre +- isso qual seria o oleo "menos prejudicial" entre o soja, milho, girasol ? ou da no mesmo abraço..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora