Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insulto Aos Marombeiros


lucas stanley

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Nem me dei ao trabalho de terminar o texto , este cara é um ridiculo sem ter o que fazer, e concerteza deve ter complexo de inferioridade!

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complexo de inferioridade e aqueles panceps super desenvolvidos q ele nem sabe pra onde mira qnod ta mijando pq a protusão do panceps impede a visualização do instrumento.

frango arruma qlqr desculpinha pra nun treinar,falça q vive na correria ,que vai ta cansado pra trampar no outro dia ,q nun tem tempo pra comer certo,pra mim isso eh falta de vergonha na cara ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Sinseramente achei ridiculo a matéria , ele concerteza deve ter formado esta opnião daqueles manés que vão para academia só para chamarem atenção , treinando seu ego cada vez e se amostrar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Puta que pariu, só agora que vi (e pq o cara me avisou).

O cara tira sarro que os marombas são burros, dae o cara cria um tópico denúncia no hipertrofia e escreve "maroNbeiros"?!?!?!?!

E vcs querem achar ruim com o autor ainda?

Só estão corroborando o que ele escreveu...

Os que estão vestindo a carapuça são aqueles que se encaixam perfeitamente no perfil citado no texto.

Ademais, estão dizendo que o cara é preconceituoso contra os marombas, mas vcs estão sendo igualmente preconceituosos ao presumirem (sem qualquer evidência) que o cara só escreveu aquilo porque é gordo, feio, pançudo, barrigudo etc.

Qualé galera? Dois pesos e duas medidas?

Tirar sarros dos marombas não pode, mas tirar sarro dos obesos pode?

Vcs estão fazendo exatamente o que criticaram.

Mas cá entre nós, falando sério mesmo, foi engraçado bagarai né?

Sinseramente eu não me senti ofendido mas também sou totalmente contra alguém que "julga um livro pela capa"e apartir do momento que o cara usa estas palavras para "ofender" os marombeiros , independente de ter sido alguém que errou na escrita , ele com isso acaba dando a oportunidade do rebate para qualquer um que ler o texto dele , então o que você falou sobre dois pesos duas medidas esta aconteçendo, mais para que cada um fale o que quiser dele também para a balança equilibrar , qual é Ice, independente se foi engraçado para alguns ou não , eu sinseramente não achei nada engraçado e por isso nem me dei ao trabalho de ler nem a metade amigo , achei um texto ridiculo !

Abraços Man!

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...