Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insulto Aos Marombeiros


lucas stanley

Posts Recomendados

Publicidade

claro que com algumas exceções (que se devem ao fato de existirem muitos pseudo-fisiculturistas que cometem exageros inconcebíveis), a maioria das acusações desse tipo (pinto, cérebro e músculos só se encontram em pares) se devem a invejinha. quem não queria ser grande, ou ter uma barriga trincada, que seja? mas pelo fato de ser realmente difícil conseguir um físico bonito de forma natural, uma boa parte daqueles que não o tem, desmerecem. é aquela velha história da raposa e das uvas de novo.

obviamente, a busca por um corpo bonito é um jogo mental, muitos que nunca sequer terão um corpo harmonioso se acham fisiculturistas ultra-hardcore, fazem sacrifícios absurdos e acreditam fazer parte de uma parcela superior da população só pelo fato de ter tanto controle sobre si. ISSO eu não concordo. outro fato que a maioria observa: quem repara em homem grande é homem. não tem pra onde correr. mulher curte modelinho, qualquer bracinho com peito definido e barriga traçada já chama muito mais atenção aos olhos das mulheres do que alguém que realmente seja BIG. é notório, quando vc vê um monstro passando, a maioria das mulheres faz cara de "eca", enquanto a maioria dos caras pensa "caralho, que maluco gigantesco", desejando (mesmo que lá no fundo) ser tão grande. é algo até instintivo, talvez ligado a competição e tal. mas aí vai do gosto de cada um, ficar grande não é fácil, e normalmente quem o faz, não faz pros outros e sim pra si próprio.

quando li o texto, pensei: "cérebro, músculo e pinto... meu cérebro nunca me deixou na mão [por motivos vários], tenho uma rotina um tanto quanto restrita por causa do meu corpo, conto calorias, me mato treinando, não como por impulso, diminui a quantidade de vezes que fico bêbado consideravelmente... se for assim, por que nenhuma mulher reclamou ainda?"

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obviamente, a busca por um corpo bonito é um jogo mental, muitos que nunca sequer terão um corpo harmonioso se acham fisiculturistas ultra-hardcore, fazem sacrifícios absurdos e acreditam fazer parte de uma parcela superior da população só pelo fato de ter tanto controle sobre si. ISSO eu não concordo. outro fato que a maioria observa: quem repara em homem grande é homem. não tem pra onde correr. mulher curte modelinho, qualquer bracinho com peito definido e barriga traçada já chama muito mais atenção aos olhos das mulheres do que alguém que realmente seja BIG. é notório, quando vc vê um monstro passando, a maioria das mulheres faz cara de "eca", enquanto a maioria dos caras pensa "caralho, que maluco gigantesco", desejando (mesmo que lá no fundo) ser tão grande. é algo até instintivo, talvez ligado a competição e tal. mas aí vai do gosto de cada um, ficar grande não é fácil, e normalmente quem o faz, não faz pros outros e sim pra si próprio.

FLW TUDO @redlight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba esse tópico ainda existe? E vcs ficam discutindo o q um babaca escreve achando q com isso vai justificar algo ou mudar a atitude dele? Igual a ele tem um monte, seja atrás do pc, seja até na sua academia. São aqueles tipos q te olham ao entrar e logo te julgam pq vc cresceu, pq emagreceu, pq ganhou isso e aquilo, e pq eles não ganham nada msm se matando(e fazendo td errado lógico). Parem de discutir isso, sendo bem sincero. Ficar dando moral para um merda desses, só vai dar o q ele quer: PUBLICIDADE. E logo num forum sobre musculação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Os cães ladram mas a caravana não pára..."

Se vc tira boas notas, é um cdf nerdão que não pega ninguém. (mesma coisa com quem é viciado em informática)

Se vc melhora financeiramente, aparece com um carrão, é pq fez falcatrua.

Se fica grande e definido vem um cara igual a esse do blog aí escrever aquele monte de merda e por aí vai...

Mas já que é pra sacanear com estereótipos, achei umas fotos que devem ser do tal autor do texto em questão:

gordo%2Bnerd.jpg

nerd-gordo.jpg

nerd1.png?w=655

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...