Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto De Dieta Para Ganho De Massa Magra.

beat

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, comecei a freqüentar o fórum faz pouco tempo, porem esse pouco tempo já me ajudou bastante, e resolvi montar uma dieta especifica para que eu possa maximizar meus ganhos.

Dados

Peso: 74

Altura: 1,81

A quanto tempo malho: A cerca de 4 anos, porem nunca levei a serio, sempre faltando treino, malhando uns meses e parando outro e etc, comecei a malhar realmente serio visando a alimentação e a qualidade do treino a apenas 2 meses.

Esse topic que vou criar, vou ir editando-o ate obter uma dieta bem balanceada para meu objetivo, e aproveito e supro algumas idéias e sugestões para que a dieta fique melhor.

Vou editando aos poucos, porem vou editar bastante a dieta ate o termino do projeto.

É isso pessoal, obrigado a todos do fórum pelas informações úteis que esta me ajudando bastante!

::MEAL 01

018:00 – 30g de Whey Concentrado Batido com 1 Banana e 2 Colheres de sopa de Aveia e 1 Colher de Sopa de Mel

::MEAL 02

9:00 – (Pré-Treino) – 5g de BCAA, 1 Banana

::MEAL 03

10:30 – (Pos-Treino) Imediato – 5 Colheres de Sopa Malto / 30g de Whey Isolado / 5g Creatina

::MEAL 04

11:00 - Barra de Cereal de banana com mel.

::MEAL 05

12:00 -1Xicara de Arroz Branco, 2 Files de Frango, 4 Colheres de Feijao,3 Colheres de Pure de Batata, Verdura a vontade

::MEAL 06

15:00 – Pão integral c/ file de frango.

::MEAL 07

18:00 – 1 lata de Atum e 1 banana OU salada de fruta e 30g de Whey Concentrado

::MEAL 08

21:00 – 2 Files de Frango Grelhado, 50g Amendoim

::MEAL 09

23:00 - 2 Claras de Ovo, 1 Colher de Albumina com Agua e Clight, 5g BCAA

obs: como eu ainda não balanceei a dieta certinha, acredito que possa ter carência de proteína ainda e excesso de carboidrato, porem vamos editando!

Postado (editado)

achei ridicula a ref 2,4,5 e 7

a ref 2: carbo de alto indice glicemico antes do treino = chances de desmaiar

ref4: tente não comer essas coisinhas, se o problema for como levar tem um topico no fórum que fala sobre refeições de fácil transporte

ref5: essa séria uma boa refeição para colocar como pós treino sólido porém escolhe entre arroz ou pure de batata cara, recomendo a que tiver menor indice glicemico (pesquise)

ref7: banana tem alto indice glicemico, tenta mandar um carbo de baixo indice cara.(pesquise)

uma dica, calcule sua TMB para ter uma ideia de quantas kcal você deve ingerir e série uma ótima escolha organizar a dieta com quantidade de carboidrato,proteina,gordura e kcal em cada refeição.

um abraço e bons ganhos.

Editado por Pedrator
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...