Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Projeto De Dieta Para Ganho De Massa Magra.

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, comecei a freqüentar o fórum faz pouco tempo, porem esse pouco tempo já me ajudou bastante, e resolvi montar uma dieta especifica para que eu possa maximizar meus ganhos.

Dados

Peso: 74

Altura: 1,81

A quanto tempo malho: A cerca de 4 anos, porem nunca levei a serio, sempre faltando treino, malhando uns meses e parando outro e etc, comecei a malhar realmente serio visando a alimentação e a qualidade do treino a apenas 2 meses.

Esse topic que vou criar, vou ir editando-o ate obter uma dieta bem balanceada para meu objetivo, e aproveito e supro algumas idéias e sugestões para que a dieta fique melhor.

Vou editando aos poucos, porem vou editar bastante a dieta ate o termino do projeto.

É isso pessoal, obrigado a todos do fórum pelas informações úteis que esta me ajudando bastante!

::MEAL 01

018:00 – 30g de Whey Concentrado Batido com 1 Banana e 2 Colheres de sopa de Aveia e 1 Colher de Sopa de Mel

::MEAL 02

9:00 – (Pré-Treino) – 5g de BCAA, 1 Banana

::MEAL 03

10:30 – (Pos-Treino) Imediato – 5 Colheres de Sopa Malto / 30g de Whey Isolado / 5g Creatina

::MEAL 04

11:00 - Barra de Cereal de banana com mel.

::MEAL 05

12:00 -1Xicara de Arroz Branco, 2 Files de Frango, 4 Colheres de Feijao,3 Colheres de Pure de Batata, Verdura a vontade

::MEAL 06

15:00 – Pão integral c/ file de frango.

::MEAL 07

18:00 – 1 lata de Atum e 1 banana OU salada de fruta e 30g de Whey Concentrado

::MEAL 08

21:00 – 2 Files de Frango Grelhado, 50g Amendoim

::MEAL 09

23:00 - 2 Claras de Ovo, 1 Colher de Albumina com Agua e Clight, 5g BCAA

obs: como eu ainda não balanceei a dieta certinha, acredito que possa ter carência de proteína ainda e excesso de carboidrato, porem vamos editando!

Postado

achei ridicula a ref 2,4,5 e 7

a ref 2: carbo de alto indice glicemico antes do treino = chances de desmaiar

ref4: tente não comer essas coisinhas, se o problema for como levar tem um topico no fórum que fala sobre refeições de fácil transporte

ref5: essa séria uma boa refeição para colocar como pós treino sólido porém escolhe entre arroz ou pure de batata cara, recomendo a que tiver menor indice glicemico (pesquise)

ref7: banana tem alto indice glicemico, tenta mandar um carbo de baixo indice cara.(pesquise)

uma dica, calcule sua TMB para ter uma ideia de quantas kcal você deve ingerir e série uma ótima escolha organizar a dieta com quantidade de carboidrato,proteina,gordura e kcal em cada refeição.

um abraço e bons ganhos.

Editado por Pedrator

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.