Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Abx 2X + Mudancas...

Aristoi

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola, boa noite, analisem meu treino, assim como as mudancas que proponho: (Criei outro topico pois no outro que eu fiz ha uns dias, apenas uma pessoa opinou, e apenas com perguntas, rs)

18 Anos

1,74m de altura

66 KG

93 de torax

29 de bracos

25,5 de antebracos

83 de cintura

90 de quadril

54 de pernas

33,5 de panturrilhas

BF 14% (Pollock 3 dobras, acho muito superficial, creio que deva ser mais)

Anseio por HIPERTROFIA

Tomo Whey 83% + Malto no Pos-treino

Segue o treino: (ABC realizado 6x na semana [2XABC])

Treino A

Peito:

Supino Reto com Halter 3x12

Supino Inclinado com Halter 3x12

Voador 2x8-10, 3-até falhar

(Quero retirar algum exercicio destes para colocar Cross Over, pois vi em um topico que ele treina a parte final do peito, aquela no meio que divide um musculo peitoral do outro. Quero isso pois sinto que no meio sou meio "vazio", se assim posso dizer, kkkkkkkkk.)

Ombros:

Elevação Frontal 3x8-10

Elevação lateral 3x8-10

(Opinem)

Triceps:

Testa na Barra W 3x8-10

Coice 3x8-10

Barras Paralelas 3x6 ou falhar

(Opinem)

Treino B

Costas:

Levantamento Terra 3x6-8

Barra Fixa 3x6-8

Remada Serrote 3x8-10

Remada Curvada 3x8-10

(Opinem)

Biceps:

Rosca Direta Barra Reta 3x8-10

Rosca Scott Unilateral 3x6-8

Rosca Martelo Alternada 3x8-10

(Opinem)

Antebraços:

Rosca de Pulso 3x8-10

Rosca de Pulso Inversa 3x8-10

(Opinem)

Trapézio:

Encolhimento com Halter 3x12

(Quero colocar Desenvolvimento Maquina ou outro e quero trocar esse com halter por um com barra por tras)

Treino C

Pernas:

Leg Press 3x12

Agachamento Livre 3x8-10

Extensora 3x10

Flexora Vertical 3x12

(Quero adicionar Stiff para trabalhar bastante a regiao posterior, mas tenho medo de haver lesoes advindas do trabalho da lombar que vem do dia anterior com levantamento)

Panturrilhas:

Elevacao de calcanhar no Leg Press 3x15

Panturrilha sentada (burro) 3x15

(Opinem)

Abdomen: (3x na semana, sempre com 1 dia de intervalo)

Abdominal reto na bola 2 tempos 3x30

Abdominal infra elevando as pernas 3x20

Abdominal lateral com anilhas 3x30

Abdominal obliquo no chao 3x20

(Opinem)

PS: Estou sentindo uma leve dor no joelho, na regiao de cima, perto dos musculos da perna, alguem sabe o que pode ser ou com o que devo tomar cuidado?

Editado por 2sasi
Postado

Achei legal o treino cara, eu acho mais vantajoso treinar ombro + perna + trapézio em abc2x, mas ai vai de cada um né..

No treino de ombro eu colocaria um desenvolvimento, no peito colocava o cross ou um supino declinado, bíceps trocaria martelo por uma concentrada ou alternada já que você faz 2 exercícios pro antebraço. E o abdominal, não demora muito pra fazer tudo isso ai não? :o

abraço

Postado

Treino A

Peito:

Supino Reto com Halter 3x12

Supino Inclinado com Halter 3x12

Voador 2x8-10, 3-até falhar ( trocaria por supino declinado)

(Quero retirar algum exercicio destes para colocar Cross Over, pois vi em um topico que ele treina a parte final do peito, aquela no meio que divide um musculo peitoral do outro. Quero isso pois sinto que no meio sou meio "vazio", se assim posso dizer, kkkkkkkkk.)

Ombros:

Elevação Frontal 3x8-10

Elevação lateral 3x8-10 9 (tiraria esses dois e substuiria por militar ou desenvolvimento)

(Opinem)

Triceps:

Testa na Barra W 3x8-10

Coice 3x8-10 (tiraria)

Barras Paralelas 3x6 ou falhar

(Opinem)

Treino B

Costas:

Levantamento Terra 3x6-8 ( não é legal pois vc vai treinar perna no dia seguinte. . . )

Barra Fixa 3x6-8

Remada Serrote 3x8-10

Remada Curvada 3x8-10

(Opinem)

Biceps:

Rosca Direta Barra Reta 3x8-10

Rosca Scott Unilateral 3x6-8 ( tiraria)

Rosca Martelo Alternada 3x8-10

(Opinem)

Antebraços:

Rosca de Pulso 3x8-10

Rosca de Pulso Inversa 3x8-10( faz um ex só pra ante-braço , faz o normal no primeiro dia e o inversa no proximo ,ou ao contrario disso )

(Opinem)

Trapézio:

Encolhimento com Halter 3x12

(Quero colocar Desenvolvimento Maquina ou outro e quero trocar esse com halter por um com barra por tras)

Treino C

Pernas:

Leg Press 3x12

Agachamento Livre 3x8-10

Extensora 3x10

Flexora Vertical 3x12

(Quero adicionar Stiff para trabalhar bastante a regiao posterior, mas tenho medo de haver lesoes advindas do trabalho da lombar que vem do dia anterior com levantamento) ( agachamento tmb pega bem a lombar, isso dai vai fuder tmb . . .)

Panturrilhas:

Elevacao de calcanhar no Leg Press 3x15

Panturrilha sentada (burro) 3x15

(Opinem)

Abdomen: (3x na semana, sempre com 1 dia de intervalo)

Abdominal reto na bola 2 tempos 3x30

Abdominal infra elevando as pernas 3x20

Abdominal lateral com anilhas 3x30

Abdominal obliquo no chao 3x20

(Opinem)

PS: Estou sentindo uma leve dor no joelho, na regiao de cima, perto dos musculos da perna, alguem sabe o que pode ser ou com o que devo tomar cuidado? ( procure um médico e faça um alongamento/aquecimento decente)

Postado (editado)

A divisao esta foi aquela que melhor me adaptei, eu posso adicionar diretamente o cross over ao treino, sem ter que tirar nada? O rosca martelo devo tirar sim, ainda nao sei, esta ficando meio pesado para o antebraco, ou vou tirar o rosca punho e manter o martelo e o invertido (no qual pego 1/3 do peso que pego no rosca punho lol). Abdominal faco em 15-20 minutos, nao considero muito tempo, levando-se em conta o fato que nao descanso entre 1 exercicio e outro, apenas 30s de descanso entre as series. Com relacao ao treino de perna, voce acha viavel adicionar o Stiff ou acha que ficaria muito volumoso para a lombar, ja que no dia anterior ja exigo muito da lombar no levantamento terra?

----edit----

Hmm ta maneiro, vou ver aqui o que faco com o que voces 2 falaram. E realmente, eu nao faco nem alongamento e nem aquecimento antes, vou fazer isso pra ver se arrumo este problema do joelho. Valeu ai pelas dicas, vamos ver se alguem mais aparece

Editado por 2sasi
Postado

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Você tem muito pouco peso pra treinar tanto.

Por que ao invés de treinar 6 vezes na semana não fica em casa comendo,descansando e economizando energia pra crescer?

Seria mais óbvio.

Postado

Ok, me perdoe pelo flood, logicamente sei que errado, no entanto, e o segundo topico que eu criei e que quase ninguem veio ajudar, existem topicos em que as pessoas nao seguem o modelo e muita gente vai la perder o tempo para criticar a pessoa por nao ter seguido o modelo e ainda ajuda-la, por isso floodei. O treino nao estou achando muito pesado, na verdade ja ate fiz o que desejava com ele, diminui alguns exercicios e coloquei outro, mas no fim das contas, ficou menor. Ja experimentei treinar apenas 3x na semana fazendo a mesma dieta que faco agora, evitando ao maximo as gordura, refri e tudo que todos ja sabem, em 3 meses (intervalo entre uma avaliacao fisica e outra), meu BF havia saido de 15% para 18%. So fui abaixar de uns tempos para ca tomando fazendo aerobico e suplementando com creatina (ficando como estou agora nas medidas do topico). Estas medidas sao de 2 meses atras, ontem medi meu braco e antebraco em casa mesmo, ja estou com 30,5 cm, eu nao acho que o treino na estrutura que ele tem esteja muito forte para meu peso, na verdade voce e o primeiro a dizer isso. O treino em 6x na semana tambem so vai ate marco, quando minhas ferias acabam, depois farei apenas 3x mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...