Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Quais Suplementos Comprar, Me Ajude Pf.


guito10

Posts Recomendados

Eai galera, é meu primeiro post aqui entao me desculpe se eu ffalar bobeira ou sei lah

Eu malho a 5 meses e desde que começei ganhei 5kg, agora to com 1,84 cm e 74 kg, eu tava tomando ate agora whey e creatina e depois tomei so o whey, agora eu to sme tomar nada juntei uma grana e queria saber quais suplementos seria melhor pra eu comprar, eu queria ter um ganho significativo de massa magra uma explosão sei lah, eu ja pensei em comprar o animal pak mas falaram muito mal dele eai achei melhor nao arriscar, ai começei a ver outros suplementos e achei o nanovapor eo jack3d interessantes, tambem pensei em comprar o no explonder da arnold nutrition mas sei lah, eu ia tomar um deles junto com um whey legais e nacionais mesmo. To com 170 reias oque vces acham que eu devo comprar pra ter o melhor resultado?

Eu pensei em duas possibilidades, comprar o Jack3d (150,00 R$) e juuntar mais uma grana pra comprar um whey e tomar os dois juntos.

Ou entao raxar o no explonder(eu ia dar 80 conto pra pegar a metade e ele pagava o resto) com o meu amigo 400g pra cada, e tomar com um 5whey da probiotica (120 R$.

Por favor me ajudem ai, desde já grato. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E a dieta? como tá?

Os N.Os não vão te dá massa não,mas vão melhorar a qualidade do teu treino com certeza.

primeiro comprar o básico(Whey+Albumina+Malto) pra depois comprar alguma outra coisa como creatina,N.O...

com pouca grana compra produtos da Growth que tem ótimo cuso beneficio.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta, acho que ta boa, tipow, de manha acordo como banana, granola e nescau, ai no almoço como sempre arroz feijao, frango ou carne e salada, ou entao uma macarrao. ai eu vou pra academia, ai eu chego em casa como umas 2 bananas denovo tomo nesceu e pao. Ai na janta mesma coisa que o almoço, e depois da janta eu fico mais umas 6 horas acordado entao como alguma coisa umas 3 horas da janta pra nao ficar muito tempo sem come. AAh, e muiiiito agua, e banana, é isso aqui to fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tu botou ae é pouco :lol:

sério,vai na parte de nutrição,baixar a tabela que tem lá de dietas e monta uma com o que tu tiver em maos.

vê tua necessidade calórica e ai tu vai ter ideia de quanto tu precisa comer.

Banana e aguau não vão fazer tu ficar grande,o Nano Vapor nem vai funcionar bem sem uma dieta boa :D

qualquer dúvida pode perguntar

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belza, fiz as contas aqui e preciso de 3780,95 calorias por dia, mas to com difuldade pra montar uma dieta certinha, to lendo sobre o assunto mas mesmo assim to com dificuldade. E sobre os suplemntos, vou comprar um whey protein, malto, eo jack3d.

Abraço

Saralho! tem certeza que você precisa de quase 4mil kcals por dia? Você deve ter feito a conta errada, pela sua altura e peso.

Baixe a tabela de nutricição em nosso forum, e coloque suas informações que ela automaticamente irá calcular a quantia de kcals que você precisa consumir por dia, claro que vai passar ou faltar um pouco não é 100% preciso, mas é bem pouca coisa, coisa de 50kcals.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Saralho! tem certeza que você precisa de quase 4mil kcals por dia? Você deve ter feito a conta errada, pela sua altura e peso.

Baixe a tabela de nutricição em nosso forum, e coloque suas informações que ela automaticamente irá calcular a quantia de kcals que você precisa consumir por dia, claro que vai passar ou faltar um pouco não é 100% preciso, mas é bem pouca coisa, coisa de 50kcals.

Abraços.

Se for o tanto de calorias já pra bulk (e n manutencao) acho que 4mil ta susse pra altura dele, mah claro que pode vim umas bordas junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...