Postado 23/01/2011 às 16:29 01/23, 2011 Eai galera, é meu primeiro post aqui entao me desculpe se eu ffalar bobeira ou sei lah Eu malho a 5 meses e desde que começei ganhei 5kg, agora to com 1,84 cm e 74 kg, eu tava tomando ate agora whey e creatina e depois tomei so o whey, agora eu to sme tomar nada juntei uma grana e queria saber quais suplementos seria melhor pra eu comprar, eu queria ter um ganho significativo de massa magra uma explosão sei lah, eu ja pensei em comprar o animal pak mas falaram muito mal dele eai achei melhor nao arriscar, ai começei a ver outros suplementos e achei o nanovapor eo jack3d interessantes, tambem pensei em comprar o no explonder da arnold nutrition mas sei lah, eu ia tomar um deles junto com um whey legais e nacionais mesmo. To com 170 reias oque vces acham que eu devo comprar pra ter o melhor resultado? Eu pensei em duas possibilidades, comprar o Jack3d (150,00 R$) e juuntar mais uma grana pra comprar um whey e tomar os dois juntos. Ou entao raxar o no explonder(eu ia dar 80 conto pra pegar a metade e ele pagava o resto) com o meu amigo 400g pra cada, e tomar com um 5whey da probiotica (120 R$. Por favor me ajudem ai, desde já grato. Abraço.
Postado 23/01/2011 às 16:47 01/23, 2011 E a dieta? como tá? Os N.Os não vão te dá massa não,mas vão melhorar a qualidade do teu treino com certeza. primeiro comprar o básico(Whey+Albumina+Malto) pra depois comprar alguma outra coisa como creatina,N.O... com pouca grana compra produtos da Growth que tem ótimo cuso beneficio. abraço
Postado 23/01/2011 às 16:52 01/23, 2011 Dieta primeiramente mano, depois você pensa em suplementos. Dieta é tudo, suplementos somente auxiliam. Abraços.
Postado 23/01/2011 às 17:07 01/23, 2011 Autor Minha dieta, acho que ta boa, tipow, de manha acordo como banana, granola e nescau, ai no almoço como sempre arroz feijao, frango ou carne e salada, ou entao uma macarrao. ai eu vou pra academia, ai eu chego em casa como umas 2 bananas denovo tomo nesceu e pao. Ai na janta mesma coisa que o almoço, e depois da janta eu fico mais umas 6 horas acordado entao como alguma coisa umas 3 horas da janta pra nao ficar muito tempo sem come. AAh, e muiiiito agua, e banana, é isso aqui to fazendo.
Postado 23/01/2011 às 17:56 01/23, 2011 Pelo que tu botou ae é pouco sério,vai na parte de nutrição,baixar a tabela que tem lá de dietas e monta uma com o que tu tiver em maos. vê tua necessidade calórica e ai tu vai ter ideia de quanto tu precisa comer. Banana e aguau não vão fazer tu ficar grande,o Nano Vapor nem vai funcionar bem sem uma dieta boa qualquer dúvida pode perguntar abraço
Postado 23/01/2011 às 18:10 01/23, 2011 Autor Valeu cara, vou fazer isso, ai vou fazer a dieta, e tomo oque pra suplementar e poder ajudar a ganahr mais? Whey? VALEU, abraço.
Postado 23/01/2011 às 18:30 01/23, 2011 o Básico como te disse Whey+Malto+Albumina. e também creatina e o N.O como tu queria. mas pra ter o efeito desejado,primeiro a dieta abraço
Postado 23/01/2011 às 19:00 01/23, 2011 Autor belza, fiz as contas aqui e preciso de 3780,95 calorias por dia, mas to com difuldade pra montar uma dieta certinha, to lendo sobre o assunto mas mesmo assim to com dificuldade. E sobre os suplemntos, vou comprar um whey protein, malto, eo jack3d. Abraço
Postado 23/01/2011 às 19:05 01/23, 2011 belza, fiz as contas aqui e preciso de 3780,95 calorias por dia, mas to com difuldade pra montar uma dieta certinha, to lendo sobre o assunto mas mesmo assim to com dificuldade. E sobre os suplemntos, vou comprar um whey protein, malto, eo jack3d. Abraço Saralho! tem certeza que você precisa de quase 4mil kcals por dia? Você deve ter feito a conta errada, pela sua altura e peso. Baixe a tabela de nutricição em nosso forum, e coloque suas informações que ela automaticamente irá calcular a quantia de kcals que você precisa consumir por dia, claro que vai passar ou faltar um pouco não é 100% preciso, mas é bem pouca coisa, coisa de 50kcals. Abraços.
Postado 23/01/2011 às 19:12 01/23, 2011 Supermoderador Saralho! tem certeza que você precisa de quase 4mil kcals por dia? Você deve ter feito a conta errada, pela sua altura e peso. Baixe a tabela de nutricição em nosso forum, e coloque suas informações que ela automaticamente irá calcular a quantia de kcals que você precisa consumir por dia, claro que vai passar ou faltar um pouco não é 100% preciso, mas é bem pouca coisa, coisa de 50kcals. Abraços. Se for o tanto de calorias já pra bulk (e n manutencao) acho que 4mil ta susse pra altura dele, mah claro que pode vim umas bordas junto
Postado 23/01/2011 às 19:27 01/23, 2011 Se for o tanto de calorias já pra bulk (e n manutencao) acho que 4mil ta susse pra altura dele, mah claro que pode vim umas bordas junto [2] tudo certo ai
Postado 24/01/2011 às 03:16 01/24, 2011 Minha dieta, acho que ta boa, tipow, de manha acordo como banana, granola e nescau, ai no almoço como sempre arroz feijao, frango ou carne e salada, ou entao uma macarrao. ai eu vou pra academia, ai eu chego em casa como umas 2 bananas denovo tomo nesceu e pao. Ai na janta mesma coisa que o almoço, e depois da janta eu fico mais umas 6 horas acordado entao como alguma coisa umas 3 horas da janta pra nao ficar muito tempo sem come. AAh, e muiiiito agua, e banana, é isso aqui to fazendo. Essa dieta a base de banana e nescau num vai virá não ....toda refeição tem que manda alimento rico em proteína...carne vermelha, frango, ovos, peixe, etc... Pod melhorá bastaaaante essa dieta mandando o básico e se quiser manda uma creatina.....c vai ve a diferença que vai dar só ao mudar a alimentação!!! Dexa NO2 pra dps....concentra na alimentação e va guardando grana!!! Abraço
Postado 24/01/2011 às 12:31 01/24, 2011 Cara primeiro monta uma dieta BOA. ai vc manda whey +malto + albumina+ creatina
Crie uma conta ou entre para comentar