Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suco De Laranja

Posts Recomendados

Postado

Acredito que sim devido a Vit C, porém também contém carbo/frutose e tals. Tem que ver se isto se encaixa dentro do teu objetivo atual.

Postado

Meu objetivo atual é ganhar bastante peso.

Qual problema na frutose?

A frutose, diferente da glicose, é armazenada no figado, se ele se encher o restante vira gordura, mais isso tem q ser em altas doses de frutose, e sobre usar o suco de laranja, não recomendo, pq durante o treino vc deve sim deixar o cortisol alto e catabolizar, para q depois com o shake de carb+prot + alimentação reparar o musculo e deixa-lo maior e mais forte. Tb já vi artigos dizendo q a vit c nem é tão eficiente contra o cortisol, e o suco de laranja tem mto pouca vit c se comparado a ele isolado e em doses maiores.

Abraço

Postado
  • Autor

Valeu a explicação.

Cara eu como por dia 250 gramas de banana prata e 800 gramas de batata doce, tem muita frutose nesses alimentos?

-

1gr de vitamina C no shake pos treino ajudaria a diminuir o cortisol?

Postado

Vc fazer o suco de laranja...deixar muito tempo sem beber vai oxidar as vitaminas, indicado e fazer beber na hora.

opa, aproveitando isso, vcs tem uma ideia de quao grande é a diminuição das vitaminas?

aqui em casa eu faço suco de acerola direto, mas sempre faço bastante pra durar 1 dia pelo menos

Postado

Valeu a explicação.

Cara eu como por dia 250 gramas de banana prata e 800 gramas de batata doce, tem muita frutose nesses alimentos?

-

1gr de vitamina C no shake pos treino ajudaria a diminuir o cortisol?

Sim, banana tem bastante, mais nd q irá encher o figado.

E não precisa de vit c pois a elevação de insulina no pós já é mais q o suficiente para diminuir mto o cortisol.

Abraços

Postado

Em qual horario seria melhor eu mandar a vitamina c entao

na ceia?

Pode usar 500mg antes do desjejum e algum tempo após a ultima ref.

Abraços

Postado

Não faria diferença, vitamina c não derruba tanto o cortisol e nem rápido. Para quem esta em bulk o unico motivo interessante seria jogar ai algumas kcal a mais.

Abraço

Postado

O cortisol tem la sua utilidade no corpo, ele nao é de todo o mal assim como falam.

Mas tambem nao vai ser um suco de laranja que vai fazer diminui-lo de uma forma expressiva.

Até abaixa se tiver mto açucar!!! :lol:

Postado

Olha, 250ml suco de laranja c/ açucar + 0.2g de whey de morango p/ kg corporal pro primeiro shake fica muito bom :D

Editado por ninga

Postado

Se for assim é melhor consumir umas acerolas... contém muito mais vita C do que laranja.

O cortisol natural não faz mau o cortisol que faz é o gerado por estresses...

Postado

Olha, 250ml suco de laranja c/ açucar + 0.2g de whey de morango p/ kg corporal pro primeiro shake fica muito bom :D

laranja+morango? :blink:

topic*

Não acho que seria uma boa não, consome carbo 2hrs antes do treino, acho que ficaria melhor, ou um shake de whey+malto e um pouco de aveia 1 hr antes eu faço as vezes e fica muito bom, uso Glutamina e creatina tbm, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.