Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobrevivente


Sobrevivente

Posts Recomendados

Olá galera, não sei se estou postando na seção certa, caso esteja errado peço desculpas antecipadamente.

Então, comecei a malhar com 18 anos, malhei somente três meses, insatisfeito com os ganhos, pouco menos de 1kg, resolvi tomar anabolizantes.

Altura, 1,81

peso, 68kg

braço, 26 *28quente*

Então, comecei a tomar durateston, sem ao menos saber o que estava injetando, o lance pra mim era crescer. Tomei por 1 mês e aumentei 2kg, totalizando 70.

Ainda insatisfeito, resolvi fazer um ciclo que um rapaz me ofereceu, no qual apelidou de Ciclo da Morte.

1ml Dura, 1ml Deca, 1ml Depo, e 1 comp de hemogenin, tudo aplicado no mesmo dia, seguiria esse ciclo tomando 1 vez a cada semana esse coquetel de anabolizantes.

Então, primeira semana foi de boa, me deu uma tontura e falta de equilíbrio, mas consegui segurar a onda, fui na farmácia e apliquei B12.

Segunda semana, fiz o mesmo, só que com a ância, comecei a tomar hemogenin diariamente, ao sábado novamente tomei b12.

Terceira semana, repeti o mesmo, até agora meu organismo funcionando perfeitamente, só as tonturas que continuavam após a dosagem.

Quarta semana, pilipac, tomei o mesmo igrediente, com + winstroll, por incrível que pareça meu corpo pifo, auhauhauahuah.

Chegando no hospital, vomitando, e com a pressão lá em cima, tomei remédios e um soro e fiquei perfeito, foi feito uma bateria de exames e foi constatado que eu tenho uma espécie de tumor no fígado, do tamanho de uma espinha no seu estado aflorado, e que corro risco de ficar broxa, mas meu pênis ainda levanta.

Altura, 1,81

Peso, 83kg

Braço, 41cm

Consegui o resultado que queria, mas meu organismo tá todo fudido, os médicos me recomendaram parar imediatamente o uso, porque corro risco de entupir alguma veia também, ocasionando infarto.

Querem ficar gostosos e musculosos? Sigam uma dieta, não faça a mesma idiotice que eu, ganhei muito peso e muito pouco tempo. Agora tô com uns probleminhas e possívelmente vou nem beber nesse carnaval.

A única vantagem é que por fora tá legal o corpo.

Valeu pessoal, juízo. O ciclo da morte quase faz jus ao nome em mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao mano melhoras pra vc ai tomara que de tudo certo, mas o que voce fez foi errado, nao tinha conhecimento pra ciclar, nao sabia as doses e as proteçoes e nem sabia o que cada droga fazia. esteroides anabolizantes quando usados de maneira certa com consciencia só traz beneficios, agora o seu abuso e uso indiscriminado vai trazer maleficios mesmo.

A pressao alta foi por causa do hemo que causa muita retençao de liquido e sodio, se nao controlar o sodio com hemo vc se fode legal

Conhecimento é tudo

Editado por Antichrist Superstar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem ficar gostosos e musculosos? Sigam uma dieta, não faça a mesma idiotice que eu, ganhei muito peso e muito pouco tempo. Agora tô com uns probleminhas e possívelmente vou nem beber nesse carnaval.

vc fez mta cagada veio,e so 3 meses de treino!?!? <_<:angry: com certeza vai perder td q ganhou,

ah perai,o pequeno tumor vc nao vai perder. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vida o cara ta relatando um coisa seria que ocorreu com ele, dando ai um alerta para os frangos de plantão, e o pessoal esculachando o cara, ta certo fez cagada, reconhceu e aprendeu, agora vamos ter um pouco mais de respeito pois, a coisa é seria galera, um abraço e melhoras cara, é assim na vida VIVENDO E APRENDENDO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...