Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dankrio

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Dankrio

  1. Falae, brother! Desculpe a sumida, é que estou estudando pra um concurso aí, então o tempo deu uma diminuída, mas vou tentar sempre aparecer por aqui pra dar uma atualizada. Além disso, é meu aniversário hoje, e estou comendo merda desde sexta... Por isso dei uma sumidinha também. Não vou relatar os 5 cachorros quentes de um dia, mais quatro no outro, pizza, lasanha, pudim, bolo etc... ahahahahahahah A partir de amanhã, volto forte, mas a coisa está indo bem, mesmo com o excesso de besteiras. Abraços, Ps: Treino em jejum continua excelente.
  2. Parabéns aí, Crawl! Tudo de bom e aproveite as festividades. Sucesso sempre, tanto na vida profissional quanto no hobbie...
  3. Boa sorte aí na jornada. Vou acompanhando.
  4. Ué, cadê perna, que eu não vi aí?
  5. Bom, continuo firme e forte na dieta, ainda tentando acertar na quantidade e proporção dos macronutrientes. Posso dizer, sem medo agora, que o treino em jejum está sendo MELHOR que antigamente. Me sinto mais disposto e forte, por mais paradoxal que isso possa parecer. Tomei meu BCAA e fui treinar: Supino inclinado articulado(não faço o normal da academia, porque acho que a angulação é meio estranha): fiz 2x de 5 repetições com 45 quilos de cada lado e 2x de 8 com 35k de cada lado. Paralela: fiz 2 de 8 com caneleira de 2k DB OH Press: 3x de 8 com halter de 14k em cada mão. Elevação lateral: 2x de 10 com halter de 12k em cada mão Tríceps-testa: 2x de 10 com 10k de cada lado. Aproveitei e mandei também um hanging leg raise. 3x de 15 repetições. Lembrando que ainda estou ajustando o peso da nova série, na próxima vou aumentar alguns pesos. Vamos que vamos! A meta mais imediata é tentar reduzir a cintura pra menos de 80cm. Até agora estou conseguindo levar a dieta tranquilamente. Fácil, fácil.
  6. "Atençao na Alimentaçao! uma maior atenção em sua nutrição. É a boa alimentação que vai fazer crescer seus músculos e fazer seu corpo perder gordura. No minimo é preciso cinco refeições por dia. O ideal é de 05 a 08 refeições/dia. O espaço entre cada refeição devera ser de 2:30 a 3:00 horas. Ficar mais de 03 horas sem comer, vai fazer o seu corpo entrar em catabolismo, consumindo energia do próprio corpo." Não mesmo!
  7. Fala, Giganti, o aparelho é esse mesmo. Bom, já posso dizer que a barriga diminui consideravelmente. A definição está muito mais aparente e a circunferência está menor. Braços, peito etc. praticamente inalterados. E não senti nenhuma perda de força no treino, por treinar em jejum. Vou colocar aqui os pesos dos exercícios de hoje, lembrando que é uma série nova, por isso eu ainda não acertei nos pesos. Vou aumentar todos os pesos da próxima vez Agachamento - 3x de 5 repetições com 42k de cada lado e 1x de 10 repetições com 25k de cada lado. Pull Through 3x de 8 com 7 placas Barra - 21 repetições em 4 séries. É, eu sei que ainda está vergonhoso... Remada Curvada com barra longa - 4x de 6 repetições com 17k de cada lado. Rosca bíceps - 2x de 10 repetições com 15k de cada lado. Hoje é dia de abusar de carboidratos. Meu primeiro prato pós-treino vai ser regado - whey, peixe, arroz integral, yogoberry, granola, batata doce, aveia. Vamos que vamos!
  8. Quem manda o cara seber muito? ahahahahaha
  9. Bom, está acontecendo uma coisa estranha. Visualmente meu corpo está mais definido, até minha mãe comentou aqui, a barriga diminuiu, os gomos estão mais aparentes, o braço e o peito não perderam tamanho, só a perna diminuiu um pouco, que é onde eu acumulo mais gordura, junto com a barriga. Só que eu tenho um aparelho da tanita que mede o percentual de gordura, e ele está mais alto pela manhã, embora o espelho esteja dizendo o contrário. Eu, hein!
  10. Pedrator, comecei o LeanGains também, justamente pra sair da escravidão de 3 em 3 horas.
  11. A minha base de alimentação nos dias sem treino vai ser: 1k de peito de frango, 12 claras de ovo, 250g de queijo cottage. Vou adicionar salada com legumes em pelo menos duas das refeições e um pouco de gordura boa(azeite, castanha de caju ou castanha do pará). Pra não zerar carbo, vou comer umas duas frutas no almoço. Quero com isso alcançar uma média de 1800 a 1900 calorias para fins de teste.
  12. Pedrator, atualmente não estou tomando suplemento de proteína. Só o whey pós-treino até acabar(3x na semana). Abraços,
  13. LeandroTwin, na verdade estou na fase de recomposição corporal do LeanGains. Estou ainda na tentativa e erro com a quantidade de calorias diárias. Abraços,
  14. ahahahahahahahahaha Pois é! Não consegui comer direito isso tudo, não, então vou usar outras estratégias para conseguir a quantidade diária de proteína. Em relação ao jejum, está sendo tranquilíssimo. Até agora não estou sentindo fome em momento nenhum do dia, seja no período de jejum ou no período da alimentação. Se tem um problema, está sendo empurrar a quantidade necessária de calorias diárias. Tem que comer bem, e eu estava acostumado a particionar minha alimentação em 8 ou 9 vezes por dia, aí já viu. O treino foi tranquilíssimo. Peguei peso normalmente. Tomei 10g de BCCA 15 minutos antes, 10g depois de duas horas e 10 depois de duas horas. Só vacilei na comida pós-treino, pois usei o whey como a minha fonte principal de proteína, devia ter colocado um pouquinho de carne junto. Bati um prato de macarrão integral, um pouco de grão de bico, duas bananas, umas duas colheres de sopa de granola e yogoberry da Nestlé. Mais tarde vou comer uns 500g de batata doce com umas barras de cereal, mais 12 claras de ovo. Mais à noitinha, um pouco de batata doce com uns 450g de frango. Vamos que vamos!
×
×
  • Criar Novo...