Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Terrivel Nas Panturrilhas

marcelobra

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, to com uma dor terrivel nas panturrilhas, treinei perna terça feira, ontem eu acordei normal, so com a panturrilha doendo, mas normal, dor do dia seguinte mesmo.. ai hoje fui me levantar e nao consegui firmar os pes no chao, dói demais.. todo dia doendo, so consigo ficar sentado e andar com a ponta dos pes :(

Tomei dorflex e passei cataflan e nao adianto nada, lesao grave?

Perdi o treino hoje e vo perde amanha provavelmente, ta MUITO forte a dor..

Eu acho que seja caimbra nelas, mas tambem caguei o pau em ter treinado elas com muita carga depois de 1 ano :\

Abraco

bons treinos

Editado por marcelobra
Postado

As pantu não relaxam né? Já tive isso quando voltei a treinar biceps..

Fica alongando velho, isso vai passar em uns dias.

isso.. nao consigo pisar no chao, doi demais.. tenho que andar com as pontas dos pes ou ficar parado num lugar onde a ponta dos pes fique declinado

alongar como? deitado mesmo ficando com a perna reta? ta osso alonga

valeu mano

ate segunda to de boa sera? :(

Postado

isso.. nao consigo pisar no chao, doi demais.. tenho que andar com as pontas dos pes ou ficar parado num lugar onde a ponta dos pes fique declinado

alongar como? deitado mesmo ficando com a perna reta? ta osso alonga

valeu mano

ate segunda to de boa sera? :(

Fica fazendo movimento no pé pra cima e pra baixo.. alongando o musculo.

Acho que daqui pra segunda fica de boa.

Lembro que passei uns 4~5 dias com o braço fazendo 90°, parecia aqueles dinossauros..

Postado

nao entendi auhdhaud

eu vi num blog um alongamento que era ficar sentado com as 2 pernas retas e pegar uma toalha e colocar atras dos pes e puxar contra o corpo seria isso?

Postado (editado)

É por ai, só que com toalha é meio forçado né?!

Mas tu que sabe.. Tenta fazer o mesmo movimento com as mãos.

Edit: E na próxima vez que treinar pantu lembra de alongar bastante.

Editado por Mistake
Postado

Rapaz, é normal.. Quando eu voltei a treinar pernas a alguns meses atrás ( tava a alguns outros meses parado ) eu tive a mesma dor insuportável na panturrilha.. E olha que não tomei nenhum analgésico..

Mas doía que eu também tinha que andar na ponta dos pés, e depois de alongar muuuuuito eu conseguia botar o pé normal no chão. E mesmo assim andava todo torto..

Inclusive teve uma hora que eu forcei sem querer o calcanhar em direção ao chão e eu quase caí de dor, porque não conseguia me apoiar devido a dor absurda que dava...

Minha dica é: alongue bastante antes de dormir e ao acordar, e relaxa que isso passa logo logo..

Abraços,

Postado

só pra relatar, 2 dias depois e a perna direita melhorou quase 50%, consigo pelo menos apoia-la no chao.. porem a esquerda ta fudida huauhahua, só com a ponta dos pes pra andar kkkkkkkkkk.. ate terça eu to bem acho

Nao aguento mais ficar em casa huahauuha

osso que perdi essa semana treino de ombro e braco kkk

distensão é foda :\

abracos e bons treinos

Postado

Cara, quando for assim, não deixe de treinar o resto do corpo por causa disso..

Quando você ta com o corpo aquecido, você nem sente a dor na perna direito..

Abrácos,

Postado

Cara, quando for assim, não deixe de treinar o resto do corpo por causa disso..

Quando você ta com o corpo aquecido, você nem sente a dor na perna direito..

Abrácos,

sim, o problema que eu nao consigo nem ir na academia huauhauha, ando todo torto kkkkkkkkkkkk

espero que ate segunda ja de pra pelo menos andar de boa e treinar, perna ja vo espera mais um tempo pra treinar

abracao

Postado

Pelo contrário bro! Eu particularmente te recomendaria não parar o treino de pernas..

Se não me engano, a dor é proveniente do acúmulo de ácido latico. Será que não seria melhor você, de certa forma, irrigar o músculo que ta com esse acumulo?

Tenta fazer um treino menos intenso, mais de resistência. Talvez alivie um pouco mais..

Posso estar errado, não faz o que eu falei sem dar uma pesquisada antes.. :)

Abraços,

Postado

Pelo contrário bro! Eu particularmente te recomendaria não parar o treino de pernas..

Se não me engano, a dor é proveniente do acúmulo de ácido latico. Será que não seria melhor você, de certa forma, irrigar o músculo que ta com esse acumulo?

Tenta fazer um treino menos intenso, mais de resistência. Talvez alivie um pouco mais..

Posso estar errado, não faz o que eu falei sem dar uma pesquisada antes.. :)

Abraços,

sim é isso mesmo, mas tambem teve uma distensao, por isso nao consigo caminhar, ah sim, quando eu melhorar um pouco e consigo andar ahudhua eu ja treino perna de boa, so falei que nao ia treinar porque nao tem como mesmo sair de casa kkkk

abraco

• 10 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...