Postado 18/01/2011 às 12:49 01/18, 2011 eae galera eu nunca tinha baixado um filme, baixei o markus ruhl XXXL, instalei o K-lite codec pack de boa puis o filme e a legenda na mesma pasta com o mesmo nome, mais na hora que eu tento executar o filme aparece o seguinte erro : Uploaded with ImageShack.us dai o filme roda , mais sem som :/ alguem ajuda ae ? ps:fiquei em duvida em postar aqui no off ou na sessao de videos se tiver errado mudem ai por favor esqueci de falar o filme ta no formato RMVB Editado 18/01/2011 às 12:52 01/18, 2011 por glmm (veja o histórico de edições)
Postado 18/01/2011 às 13:01 01/18, 2011 Usa outro Player, recomendo o BS player, ele roda de TUDO sem exceção. baixa ai e confere. abraço "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 18/01/2011 às 13:03 01/18, 2011 Autor sim, mais eu nao sei por legenda em outros players pra por legenda no real tem que fazer oq ?
Postado 18/01/2011 às 13:04 01/18, 2011 qual programa usas para ver esse filme e o windows player classic? o que dis na imagem e que nao tens os codcs para suportar os graficos.... e eu aconselho tirar filmes e do piratebay.org primeiro tiras o programa que e o utorrent 2.0.4.. e muito seguro ja tirei varios filmes e de bodybuilding tambem sempre boa qualidade e de som muito bom, o pior e que nao tem legendas e audio e inglês....
Postado 18/01/2011 às 13:31 01/18, 2011 Supermoderador Instala o Real Alternative, ele vai instalar os codecs do realplayer no teu k-lite Ou tenta fazer o seguinte: https://tialeatoria.blogspot.com/2010/09/k-lite-codec-pack-rmvb-sem-som.html Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/01/2011 às 13:54 01/18, 2011 Quanta trabalheira lasca, li metade da primeira frase e parei. Só te digo 3 coisas; Assistir filmes; BS Player Baixar filmes; Isohunt.com Se quiser gravar em dvd com legenda, menu e tudo o mais, me mande pm que te indico o programa correto, não vou falar aqui pois é contra as regras de qualquer fórum incentivar a pirataria. They think i can't spell. Sofra a dor da disciplina, ou sofra a dor do arrependimento. Desconhecido Que nos odeiem, desde que nos temam. "Calígula" Nada é impossível para aquele que persiste. "Alexandre, o grande"
Postado 18/01/2011 às 14:21 01/18, 2011 Autor qual programa usas para ver esse filme e o windows player classic? o que dis na imagem e que nao tens os codcs para suportar os graficos.... e eu aconselho tirar filmes e do piratebay.org primeiro tiras o programa que e o utorrent 2.0.4.. e muito seguro ja tirei varios filmes e de bodybuilding tambem sempre boa qualidade e de som muito bom, o pior e que nao tem legendas e audio e inglês.... é o windows player classic msm, ja tentei de tudo mais nao da... vo tentar outros players Instala o Real Alternative, ele vai instalar os codecs do realplayer no teu k-lite Ou tenta fazer o seguinte: https://tialeatoria.blogspot.com/2010/09/k-lite-codec-pack-rmvb-sem-som.html ja tentei as duas opçoes e nada ;/ Quanta trabalheira lasca, li metade da primeira frase e parei. Só te digo 3 coisas; Assistir filmes; BS Player Baixar filmes; Isohunt.com Se quiser gravar em dvd com legenda, menu e tudo o mais, me mande pm que te indico o programa correto, não vou falar aqui pois é contra as regras de qualquer fórum incentivar a pirataria. pow vlw cara vo baixar pra ver se da daqui a pouco edito aqui ;D
Postado 18/01/2011 às 22:11 01/18, 2011 gosot deste site aqui, https://www1.zmovie.tv/. todos os filmes q vc jah viu ou ainda nao viu esta sempre aqui. desde de estreias a 1960 e bolinha. mtu bom mesmo. "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 18/01/2011 às 22:13 01/18, 2011 o BS Player "acha" as legendas e roda automaticamente. Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 19/01/2011 às 21:28 01/19, 2011 Velhinhoooooo. Faça o seguinte, instale o k-lite mega codec pack. https://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm
Crie uma conta ou entre para comentar