Ir para conteúdo

[Foto] Do Seu Prato De Comida De Maromba

Zanker

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ðannarøk, é pq tu não experimentou o BIG ANGUS (eu disse ANGUS, seus mentes poluídas :lmaosmiley: ) que tem no Canadá hahaahahahahaha :D :D :D

Eu comia toda semana, meu treinador queria me matar kkkkkkkkkkkk :thumbsup_anim:

mcdonald-angus.jpg

LooL, só pela foto me caguei, lanchão soda! comendo ovo e frango todo dia é osso! ;(

Mesmo sendo mó nojeira, MC é sodão, não tem lanche melhor!

Vou no MC hoje mais tarde, Haha! ;D

Editado por Ðannarøk
Postado

Cara eu odeio Mc e ele tbm me odeia...bagulho não me faz bem,logo q entra,não leva mais doq 10 minutos para sair...desgraça da porra.. é a junk food q eu não tenho menor vontade de comer.

Burguer King acho bem melhor dessas redes de Fast Food de lanches assim.

Agora um lanche q é sensacional é o lanche do Saldanha q só tem em Suzano - SP....lanche do tamanho de uma pizza ,sem brincadeira,tem o tamanho médio q é grande tbm,mas não tanto...sensacional o lanche,recomendo a qm não conhece ir lá visitar e comer um dia caso esteja passando por perto.

E em um lugar mais caro pra faz dias do lixo não tão lixo assim é o The Fifties,lanches bons demais,e não tem taaaanta gordura assim,nuggets + molho de lá sensacional tbm,preço é meio salgado,mas vale a pena,acho q ngm come mais doq 1 ou 2 lanches lá então se for sozinho deve gastar quase a mesma coisa q pedir uns 2,3 lanches dos grandes do Mc.

Eu não tenho foto da minha comida não,e tbm não vo tirar,vejo toda hora aquela coisa no prato,arroz integral+frango/carne/peixe,imagina ter no pc pra ficar lembrando aheueahueahuea

Postado

Janta de hoje foi isso ae '-''

2 paes com alface, tomate, cebola, 1 pedaço de patinho(bife),1 pedaço de peito de frango

Agora vou mandar o shake pra n catabolizar na noite ahahaeh

foto0372e.jpg

Postado

depois uns ai reclamam q n ganham peso...

se um dia tiver uma camera lá na ksa do meu filho eu vo posta o prato de maromba dele...

esses dia tava mandando um arroz fejao e pure o boladao

kkkkkkk

Postado

Nego coloca laptop, celular, mochila tudo pra aparecer na foto hahahaha, fanfarrões

Tirei a foto do jeito que tava...até pq eu tava comendo na minha cama

parece até q mochila e laptop é coisa de rico(coisa q nao sou) e que serve pra se achar, cai na real.

sua mente ta poluida rapaiz HAHAHAHA

mentepoluida.jpg

Postado

R.Hellmann,

carapuça serviu porque cara? ta falando coisa que nao sabe, infelizmente.

Ah sim, voce falou brincando? foi mal entao cara, sendo assim eu falei zuando também! tsc tsc tsc..

Postado

Falou zuando? Até tirou a foto, pelo amor de Deus hahahahaa

aaaaa se ta de mal com a vida porque cara? relaxa ai vai! Vai enche o saco por causa de uma foto e de uma interpretaçao ridicula? oq aconteceu? ta no inferno?

Postado

:o Nao briguem.

Eu ja trabalhei com telemarketing. Se quiserem, eu passo meu telefone. Ae voces me ligam e podem xingar q eu deixo.

;)

Postado (editado)

:o Nao briguem.

Eu ja trabalhei com telemarketing. Se quiserem, eu passo meu telefone. Ae voces me ligam e podem xingar q eu deixo.

;)

aisuhdiuashd beleza Mah! Vou querer seu tel sim.

Mas não vai ser pra xingar não, isso eu te garanto! kkkk

Editado por Faminto
Postado (editado)

bolobrigadeiro.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Uma das grandes razões que fazem o chocolate ser tão consumido, é que ele, entre outras coisas aumenta a produção de serotonina, é uma substância do cérebro ligada à sensação de prazer e, com isso, alivia a depressão e a ansiedade. Além de elevar os níveis de serotonina, as calorias elevam os teores de endorfinas, o que explica a tal sensação de prazer citada por absolutamente todos os consumidores de chocolate.

Agora relaxem, aproveitem, e parem de brigar

;)

Editado por Visitante
Postado

aaaaa se ta de mal com a vida porque cara? relaxa ai vai! Vai enche o saco por causa de uma foto e de uma interpretaçao ridicula? oq aconteceu? ta no inferno?

Bahh é que fecharam o Tema Livre, e eu foi ficar fora do forum durante 15 dias, só por isso mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...