Ir para conteúdo

Dieta Bulk 2011

pinheirorzo

Posts Recomendados

Postado

Eai galera... o verao já está chegando ao fim e logo logo recomeçam as aulas e os treinos. Esse ano tomei vergonha na cara e vou seguir dieta.

Montei ela ai com os principios basicos e com a informação contida no forum...

Eu achei meio alto a quantidade de proteina, deu 3,5g/kg, enquanto gorduras ficaram em um indice bom 1,1g/kg

LINK = https://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=2080

OBS.:

Refeição Café da manha tomo também 1,000mg de Vitamina C. Nesta refeção as gorduras ficaram altas por causa do ovo, pois na tabela só é possivel escolhe-lo por inteiro, mas eu como 2 somente a clara e 1 inteiro.

Refeição Lanche: como eu estudo, levo o shake pronto ja pra tomar no recreio, so add agua e mando, e como as bolachas pra acrescentar um carbo.

Refeição Almoço como bastante salada e tomo um comprimido de Centrum.

DUVIDAS:

Como estou começando a seguir dieta agora, no primeiro mes não vou tomar suples, no lugar deles vo procurar mandar proteina sólida mesmo. Somente depois que meu corpo se adptar ao novo habito alimentar vou começar a mandar os suples, e to com duvida quanto a creatina no pós.. Pois como ainda no começo sera pouco tempo de dieta, sera que não seria disperdicio mandar creatina no pós?

Adicionar mais gorduras na ceia?

Deem suas opinioes ai... Abraço!

Postado

Acho que rolava de coloca um pouco mais de gordura boa ai, comer um peixe de vem em quanto, utilizar azeite.

e porque usa a creatina no pré treino? toma ela junto com seu shake de malto+whey no pós.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...