Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos De Bf% Voces Acham Qeu Eu Tenho ?


josenetto13

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nao beleza entao, eu ja falei pra voces que nao conheço muito sobre cutting, so queria ajuda, mais tudo bem, voces so me falam como seu eu fosse um burro, parece que ninguem ajuda, vo continua fazendo dieta, se fo pra voces so me colocando pra baixo nao preciso de ajuda,pensei que voces iam me dar apoio ,mais deixa .

aah, e valeu danilo vo faze uma dieta mesmo :D

Editado por josenetto13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qria q disesse q ta cm 10%? :mellow:

não,não, voces em ajudaram, porque eu pensava que tinha menos, ai voces tiraram minha duvida, eu tenho bf alto ta certo, to fazendo dieta agora pra ve se abaixa, quero chega proximo aos 7 % com dieta ate o fim do ano, nao tenho pressa, treino aerobico 3x pro semana, mais vamo na garra né, pra ver se chego la (: , mais obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que vc é muito sem noção cara, vc nao tá falando em montar um computador, ou planejar uma viajem, vc tá falando de corpo, imagina olha a tua idéia chegar a 7% de bf até o final do ano,e ainda disse "nao tenho pressa", ou seja, quem aqui no forum tem 7% de bf? e ainda com mais de 40 de braço pelo menos pra parecer q puxa ferro igual a bodybuilder e nao parecer surfistinha trincadinho?

tudo bem, vc nao tem obrigação de saber as coisas e estamos aqui para ajudar - até um certo ponto -, mas eu só queria saber daonde foi que vc tirou que consegue ficar com 7% até o final do ano, entao assim vc tá vindo com umas idéias muito erradas e aqui a galera vai pegar pesado e isso até é bom para tirar as ilusoes da sua cabeça, porque pode ser muito decepcionante pra vc a hora que vc for vendo q as mudanças nao ocorrem na velocidade que vc achava q iriam ocorrer,

assim, qdo eu comecei a treinar eu simplesmente queria ficar igual aos caras da minha referencia, que eram os caras da mesma academia, e qdo comecei a me destacar comecei a pensar maior, e maior etc... e ainda sou pequenininho, to lutando pra evoluir mas sei bem das minhas limitacoes,

entao eu me preocupo de ver caras que sao tao novos de musculacao mas já estao discutindo como serao os vidros de uma casa que ainda nem foi construída,

faz a avaliacao na academia, até pra q, se vc tiver menos bf, (q pode ser q tenha mesmo), pra vc mostrar pra galera ficar quieta

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...