Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Bf

Posts Recomendados

Postado

Galera to com um sério problema.. uma grande dúvida..

seguinte vou postar as fotos que é de 2 meses atrás mais ou menos, agora estou um pouco maior na parte dos ombros, e peitoral.. minha dúvida é seguinte: em relação a famosa pança haha

eu estou em bulk porém ela fica sempre com aquele aspecto de "cheia", alguns amigos meus dizem para secar e estou na dúvida, realmente estou um pouco gordo.. todas as fotos que postarei estou forçando a barriga(ou pelo menos em quase todas) o problema que n tenho aquelas gorduras bem visiveis, apenas a maldita barriga..

e então galera, pelas fotos bulk ou cut?

45352893.jpg

80295797.jpg

123jel.jpg

1234nm.jpg

12345qb.jpg

gostaria de opiniões também sobre meu corpo, e sobre o que está "pior"

Obrigado

Postado

Tenho o mesmo problema que voce mano, eu estou com uns 13% bf, mudei minha dieta pra um bulk limpo pra manter o bf com hipertrofia, e mais pra frente vo mandar um cutting, eu aconselharia continuar com um bulk limpo e depois secar. Abraço!

Postado

Cara, eu penso o seguinte, o nosso corpo pessoalmente não fica tão parecido quando se aparece nas fotos, pelas fotos eu diria que uma enfase no peitoral seria uma boa, na parte inferior, e nas costas, de resto eu achei bom, continua treinando e seguindo tua dieta normalmente que teu shape ta bacana, mas se desse maior enfase a essas 2 partes, vai ficar ainda melhor, eu mesmo to mudando meu treino pra um ABCBA pra dar maior enfase a essas 2 partes, to fazendo um teste pra ver se melhora.

Postado

eh até ridiculo falar disso de dar enfase,pq aposto (espero,pelo menos) q vc treine todos os musculos com afinco,entao esse lance de dar enfase nao faz mto sentido,mas se fizesse,eu diria q o peito ta 1 poco atrasado em comparaçao com o resto

Postado

eh até ridiculo falar disso de dar enfase,pq aposto (espero,pelo menos) q vc treine todos os musculos com afinco,entao esse lance de dar enfase nao faz mto sentido,mas se fizesse,eu diria q o peito ta 1 poco atrasado em comparaçao com o resto

Bom, achei que iria dar a se entender que a "enfase", seria um trabalho com mais atenção ou com mais frequencia, acho ridiculo que tenha gente que não consiga interpretar isso, mas voltando.. mais atenção ao peitoral e costas seria uma boa vai ficar melhor

ps: Eu treino todos musculos com afinco mano, pq n treinaria? e vc, tambem treina ? :blink:cada um..

Postado

sim todos treinamos todos os musculos, pedi pra dar enfase apenas como alerta, dar mais atenção digamos assim..

como o halw falou "todos interpretam isso, ou deveria :lol: "

Postado (editado)

sim todos treinamos todos os musculos, pedi pra dar enfase apenas como alerta, dar mais atenção digamos assim..

como o halw falou "todos interpretam isso, ou deveria :lol: "

Sim, pois eu pelo menos acredito que todos tenham um musculo que se desenvolve mais devagar em relação aos outros, por isso falei pra dar essa enfase, que no mais comun seria uma maior atenção aquele musculo.

Editado por TheHalw5
Postado

pernas não vou postar, pois meu objetivo não é mostrar meu corpo mas sim em relação ao BF mesmo, ja que mostrei a parte de cima queria uma avaliação haha

apenas lembrar que minhas pernas estão proporcionais e treino elas normalmente

Postado

carai, se ele ta com 14% eu to com uns 6-7%

pqp , acho q a galera daki n tem noção de BF n!

quanto tu acha que está o bf?

no meu lugar vc faria um cut ou um bulk?

se puder dar mais opiniões fico grato

Postado (editado)

né? vou postar agora então, e dá próxima fica na tua ;)

credo pra q tanta agressividade? :o eh q vc deixou um comentario tão ridiculo no primeiro post amigo mas.. eu só pedi tua apurada noção de bf já que aqui ninguem noção nehuma ;) relaxa ae menino.

Editado por TheHalw5
Postado

é me decidi, acho que vou no clean bulk mesmo..

to regrando mais a dieta e parando de comer porcarias

e agora mudei o treino pra um ABC 2x

se puderem avaliar fico agradecido:

obs: abdominais um dia sim outro não

Postado

vejo muita gente aqui no blog falando em sempre crescer primeiro... ISSO PRA MIM É PREGUIÇA, sinceramente, seu corpo nao ta feio, mas eu se tivesse uma genetica de acumular bastante gordura começaria de cara fazendo cutting... da ate mais uma motivação a mais.. mas é voce quem sabe

abçs

Postado

vejo muita gente aqui no blog falando em sempre crescer primeiro... ISSO PRA MIM É PREGUIÇA, sinceramente, seu corpo nao ta feio, mas eu se tivesse uma genetica de acumular bastante gordura começaria de cara fazendo cutting... da ate mais uma motivação a mais.. mas é voce quem sabe

abçs

opa bernardo, primeiramente obrigado pela opinião e colaboração..

seguinte até penso em mandar um cut, nunca fui gordo apenas sempre essa barriguinha.. quando começei em malhar mandei um bulk bem sujo, ou seja comia de tudo mesmo tive bons ganhos mas aumentou meu bf..

não tenho facilitade em acumular gordura, até porque me considero uma pessoa bem ativa!

então vou crescer mais um pouco e depois mando um cut. Mas vc tem razão, um cut bem feito da uma motivação a mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...