Ir para conteúdo

Carboidrato A Noite

BernardoGaspar

Posts Recomendados

Postado

ultimamente meu irmao tem se esforçado pra emagrecer, montei uma dieta e um treino pra ele e agora vamos aguardar os resultados, porem como sou endo (pouca dificuldade pra acumular gordura) nunca me liguei a questao do carboidrato a noite, apenas corto nas ultimas 3 horas antes de ir dormir e tomo um shake com quantidades inuteis de carboidratos e nunca ganhei a famosa barriguinha por causa disso (mas por outro lado, a um tempo atras quando nao tinha dieta saudavel eu comia miojo a noite e nunca fui gordo, sempre raquitico, entao acho que nao posso falar muita coisa)... mas fiquei preocupado no caso do meu irmao, pois ele nao toma suplemento, entao logo que ele volta da academia (aproximadamente 11 horas da noite) ele janta um prato de arroz e feijao com frango e de vez em quando macarrao com frango e 3 horas depois come uns ovos antes de ir dormir. minha pergunta é se esta certo ele continuar com isso ou se ele deve cortar os carboidratos tambem na refeição pos-treino? obrigadoo, abraços e bons treinos

Postado

Não há porque cortar carbos no pós treino...

Ele tem que regular os carbos nas outras refeições.

O que vai ditar se ele vai engordar ou emagrecer é a dieta em seu todo.

bjs

Postado (editado)

Pode comer sim. Sobre os ovos, tire a gema.

=]

fuiz

Wrong, não tire a gema. Faz bem pra você. Se não quiser engordar é só não comer mais que 4 por dia que acho que já está bom.

Sobre o carb, mando carb de noite sem nenhum peso na consciência. Também acho que é muita preocupação por nada... é que nem o amigo ali disse, tem que se preocupar com a dieta no todo.

Editado por Asgardian
Postado

Muita gente defende, mas isso vai de acordo com a genética da pessoa.

O unico meio de medir isso é fazendo os testes nele, faça 1 mês dessa maneira, e no proximo mês diminua um pouco os carbos nesse período, mas compense com gorduras boas ou proteínas na refeição, ou mesmo no resto do dia, e veja como vão ser as perdas.

Normalmente não traz problemas, mas...

Postado

Pode comer sim. Sobre os ovos, tire a gema.

=]

fuiz

Pq tirar a gema se para ceia a combinação de prot+gor é ótima.

Esqueci de comentar que algumas pessoas acham meio pesado mandar arroz+feijão esse horário.

Tudo vai depender da pedreiragem do seu irmão, rs*

Postado

ultimamente meu irmao tem se esforçado pra emagrecer, montei uma dieta e um treino pra ele e agora vamos aguardar os resultados, porem como sou endo (pouca dificuldade pra acumular gordura) nunca me liguei a questao do carboidrato a noite, apenas corto nas ultimas 3 horas antes de ir dormir e tomo um shake com quantidades inuteis de carboidratos e nunca ganhei a famosa barriguinha por causa disso (mas por outro lado, a um tempo atras quando nao tinha dieta saudavel eu comia miojo a noite e nunca fui gordo, sempre raquitico, entao acho que nao posso falar muita coisa)... mas fiquei preocupado no caso do meu irmao, pois ele nao toma suplemento, entao logo que ele volta da academia (aproximadamente 11 horas da noite) ele janta um prato de arroz e feijao com frango e de vez em quando macarrao com frango e 3 horas depois come uns ovos antes de ir dormir. minha pergunta é se esta certo ele continuar com isso ou se ele deve cortar os carboidratos tambem na refeição pos-treino? obrigadoo, abraços e bons treinos

vc eh ecto então certo?

Postado

É meu amigo, é preciso teste e que ele tenha controle sobre a alimentação durante o dia. Eu sou gordo atualmente porquê levave uma vida sedentária ao extremo, porém fazendo atividades, mesmo com uma dieta não balanceada, digo, uma dieta comum, como no caso do seu irmão, eu consigo emagrecer sem dificuldade. É só ele se esforçar bastante nos exercícios, e ter uma alimentação controlada. Não é todo mundo que obrigatóriamente tem que partir para dietas radicais, estas são medidas tomadas apenas em casos extremos. Eu por exemplo ja fiz um teste com uma alimentação de pouco mais de 2.000 kcal por dia faendo caminhadas, corridas e academia, perdi resistência, força, enfraqueci e quase adoeci. O organismo da gente se adapta com nosso padrão de vida, então qualquer mudança que for fazer, tem que ser feita aos poucos.

Postado

É meu amigo, é preciso teste e que ele tenha controle sobre a alimentação durante o dia. Eu sou gordo atualmente porquê levave uma vida sedentária ao extremo, porém fazendo atividades, mesmo com uma dieta não balanceada, digo, uma dieta comum, como no caso do seu irmão, eu consigo emagrecer sem dificuldade. É só ele se esforçar bastante nos exercícios, e ter uma alimentação controlada. Não é todo mundo que obrigatóriamente tem que partir para dietas radicais, estas são medidas tomadas apenas em casos extremos. Eu por exemplo ja fiz um teste com uma alimentação de pouco mais de 2.000 kcal por dia faendo caminhadas, corridas e academia, perdi resistência, força, enfraqueci e quase adoeci. O organismo da gente se adapta com nosso padrão de vida, então qualquer mudança que for fazer, tem que ser feita aos poucos.

isso é vdd, nao é legal retirar por exemplo 1000 kcals do nada da alimentaçao, o bom é ir retirando aos poucos, se nao alem da perda muscular , pode ter sintomas que nem o que o amigo ai de cima descreveu. O legal é colocar alimentos ''limpos'' e ir retirando kcals aos poucos.

Abraço

Postado
Muita gente defende, mas isso vai de acordo com a genética da pessoa.

O unico meio de medir isso é fazendo os testes nele, faça 1 mês dessa maneira, e no proximo mês diminua um pouco os carbos nesse período, mas compense com gorduras boas ou proteínas na refeição, ou mesmo no resto do dia, e veja como vão ser as perdas.

Normalmente não traz problemas, mas...

sim, a dieta dele ta toda regradinha, toda correta.. porem so fiquei com medo dos carboidratos mesmo

vc eh ecto então certo?

sou sim.. desculpa o erro, digitei errado

a dieta dele nao era nada de absurdo, o unico problema eram bobagens comuns a quem na otem dieta saudavel: coca-cola em excesso, muito mc donald, etc... mas ele nao é obeso, nada disso, nao chega nem a ser gordo pra falar a verdade, so que ele tem muita facilidade em acumular gordura, mas quem ve ele com camisa acha ele magro.. e ele joga futebol na areia... nao é sedentario e tal..

Postado

É bem o meu cso mesmo, mas eu sou mais gordo que ele pelo que você diz, nunca fui de comer igual um boi na engorda, mas o problema é justamente esse, refrigerantes, guloseimsa e etc. Hoje mal sinto vontade de beber um refrigerante, doce também não tenho mais aquela vontade louca de comer, tem que fazer substituições inteligentes, é a chave de tudo.

Abraço!

Postado

aii , minha prima é personal trainer .. eu tava conversando com ela esses dias e eu tenho um pouco de facilidade pra acumular gordura na região do abdominal...enfim , estava conversando sobre emagrecimento, ela me recomendou..

1 - COMER SEM REPETIR ( COMA SOMENTE UM PRATO )

2 - EVITAR CARBOIDRATOS DEPOIS DAS 18:00

como eu nunca fiz este teste , preferi ganhar mais massa e depois secar.. mas isso é que nem todos aii dizem ,depende de cada um .. experimenta fazer um teste ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...