Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina X Emagrecimento


niel89

Posts Recomendados

E isso ai gente , pela teoria quanto + massa muscula + o corpo metabolizar + a gordura certo? Entao com creatina vou ter + força que pela propoçao + massa muscula Tenhu bf 22% medido a 40 dias+- creio que melhorei... Meu objetivo e quase imposivel como ja foi falado no forum que o MM+ E BF- .A creatina ajudaria eu perde meu bf ou n interferia em nada? Ou aumentaria? um Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O corpo consegue metabolizar muito mais facilmente os carbohidratos, quando ele não encontra carbohidratos disponiveis ele começa metabolizar os musculos para conseguir energia.

A gordura é uma forma mais complexa para o corpo metabolizar, por isso é demorado se livrar dela.

O que poderá mudar seu Bf é sua alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa, tb e minha duvida... E outra posso usa creatina e continua com aerobico?

Pode sim continuar nao interfere em nada

a creatina apesar de te deixar com um pouco mais de peso,esse tal peso que vc ganhou com ela nao é gordura e sim a retençao de liquidos,

enfim pode tomar a creatina e fazer aerobicos

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

pessoal, estou um pouso a cima do peso, a creatina da universal de ajudaria a emagrecer? eu não ficaria inchado? ficarei bem definido com ela? é preferível tomar ela ou ripped extreme yellow caps da athletica ou ripp abs da probiótica??

A dieta e Aej ajudaria a emagrecer.

Um bom thermo tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...