Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol - Utilizado Para Diminuir %bf


Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Comprei pulmonil em gel e estou seguindo o ciclo indicado pelo blog. Andei lendo por aí que o cetotifeno impede o declínio dos receptores, daí comprei xarope de cetotifeno e estou tomando 2mg por dia.

Li tambem que Clembuterol aliado à Liotironina Sódica(o banido "Cynomel") dá resultados absurdamente melhores na perda de gordura(meu objetivo com o Clem).

Minhas perguntas são:

1) Xarope de Cetotifeno tem o mesmo efeito dos comprimidos no ciclo?

2) Posso substituir a Liotironina Sódica pela Levotiroxina Sódica no ciclo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

ressucitando o tópico...

to afim de ciclar um clem...

o problema é que tenho dúvidas sobre a sobrecarga cardíaca. Essa droga acelera muito o coração mesmo?

a outra dúvida é: Onde consigo isso no RJ, pra comprar em alguma loja e talz... pet shop não rola e tenho receio de comprar com alguns cara que têm por aí... sei lá se o produto será original mesmo...

valeu aí a força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clenbuterol é uma droga anabolizante muito conhecida e utilizada por fisiculturistas para queima de gordura antes dos campeonatos.

Pergunta: O que é Clenbuterol ?

Reposta : O Clenbuterol é um ß-2 (Beta) agonista que é usado clinicamente como bronquiodilatador no tratamento de asma, devido sua meia vida longa de aproximadamente 35 horas (1) não é aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration). È um estimulante do sistema nervoso central com características simlares da adrenalina, tem efeitos colaterais similares de outros estimulantes do SNC como a efedrina.

Pergunta: Como usar o Clenbuterol ?

Reposta : No Brasil pode ser encontrado para uso veterinário com o nome de Pulmonil do fabricante Vetnil sob a forma de gel ou pó. O gel é é mais facilmente manuseado, vem na concentração de 20mcg/ml. Essa é a mesma concentração que vários medicamentos destinados para uso humano porém que não são fabricados no Brasil e apenas são vendidos no mercado negro, com risco de falsificação e valor mais elevado.

A dosagem usual é entre cerca de 40-120 mcg/dia, normalmente é usado de forma crescente, durante quinze (15) dias e depois um descanço de mais 15 dias. Isso é feito para que se possa ter controle dos efeitos colaterais, na prática ficaria mais ou menos assim :

1º dia 40mcg/dia
2º dia 60mcg/dia
3º dia 80mcg/dia
4º dia 100mcg/dia
5º dia 120mcg/dia
6º dia 120mcg/dia
7º dia 120mcg/dia
8º dia 120mcg/dia
9º dia 120mcg/dia
10º dia 120mcg/dia
11º dia 120mcg/dia
12º dia 120mcg/dia
13º dia 120mcg/dia
14º dia 120mcg/dia
15º dia 120mcg/dia

Esse é apenas um exemplo, não é necessário chegar nos 120mcg/dia e nem é o máximo que se pode usar, tudo vai de acordo com a aceitação dos efeitos colaterais. Para mulheres a dosagem entre 40-80mcg/dia é mais comum ser usada, os efeitos colaterias são os mesmos.

Pergunta : Essa é a maneira mais efetiva ?

Reposta : Sim uma delas, alguns questionam sobre usar 2on 2 off (com dois dias de descanço) porém como já citado a mv do clenbuterol é de 35hrs aprox, fazendo que nesses 2 dias de descanço não seriam suficientes para uma nova regulação dos receptores.
Esses 15 dias também não são precisos, pois a inativação dos recetores adrenérgicos ß-2 pode ocorrer antes ou depois desse período, vai depender de cada um, não tem como se precisar.

Pergunta : Quais são os Colaterais mais comuns ?

Resposta : Os mais comuns são tremores nas mãos, enxaquecas (dores de cabeça) e insônia e taquicardia, também é bem comum câimbras que está relacionada a uma baixa na concentraçao de potássio.
Para minimizar esse efeito deve se intensificar a ingesta de potássio através de alimento ou mesmo na suplementação caso for necessário.

Se caso usar algum diurético a hipocalemia (falta de potássio) pode ser intensificada tornando os cuidados ainda maiores.
No caso de usar ECA ou suplementos a base de algum outro estimulante do SNC (efedrina, cafeína, etc..) os outros sintomas podem se potencializar, necessitando de cautela em seu uso.

Pergunta :Clenbuterol é um anabólico ?

Resposta : Nada comprovado em humanos (4), essas afirmações provém de estudos realizados em animais onde houve elevação dos níveis de IGF-1, porém além dos estudos serem feitos com animais onde a dosagens era inúmeras vezes superior (2) a usada na sugestão de uso acima.

Pergunta : Preciso usar alguma proteção ?

Reposta : Pode aumentar a ingesta de alimentos ricos em potássio (banana, tomate, Batata, Beterraba, etc..) Ou mesmo suplementar com potássio para evitar as câimbras e outros colaterais relacionados a baixa concentração de potássio.

Pergunta : Ouvi falar sobre usar cetotifeno junto, Oque é isso ?

Reposta : Cetotifeno é um anti-histamínico usado no tratamento de reações alérgicas de asma e bronquite em nosso caso ele restaura a resposta beta-adrenérgica, posssibilitando que possa extender o uso do clenbuterol por mais algum tempo, suas dosagens variam entre 2-4mg/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Agora já posso falar com propriedade.

Clembuterol é irado!

Ótimos resultados em pouco tempo de uso. Ciclei 2 vezes e tá tudo rachado!

O produto agita mesmo. A tremedeira e as cãibras podem ser sanadas com suplementação de potássio.

Se usado em concomitância com fumarato de cetotifeno a droga não satura os receptores e funciona por mais tempo.

Uma boa alimentação e exercícios aeróbios são fundamentais.

Em meu corpo o clembuterol teve uma resposta anticatabólica muito boa. Aferidas com tomada de diâmetros corporais e aferição de dobras cutâneas.

Por favor, crianças com problemas cardíacos, NÃO USEM CLEMBUTEROL!!!

De louco e rato de laboratório, basta eu.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...