Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol - Utilizado Para Diminuir %bf


Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Ae Rapaziada, to em fase de cutting antes do meu primeiro ciclo, Já procurei em uma pá de Pet shop esse pulmonil mais num achei em nenhum :(

Alguem ai de SP sabe onde tem?? Já fui em duas cobasas, e tudo que é Pet Shop e nd.. alguem ai sabe o Preço tbmm?? Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Nego_Drama' post='111082' date='07/05/09']Ae Rapaziada, to em fase de cutting antes do meu primeiro ciclo, Já procurei em uma pá de Pet shop esse pulmonil mais num achei em nenhum :(

Alguem ai de SP sabe onde tem?? Já fui em duas cobasas, e tudo que é Pet Shop e nd.. alguem ai sabe o Preço tbmm?? Abraços ;)[/quote]

Acho que em petshop tu não vai conseguir mesmo não... é loja de artigos "agricolas" onde vende negócio pra gado, plantação e etc

btw dependendo vou incluir o clemb mesmo da gc no fim da 2° fase do cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Micthz' post='111110' date='07/05/09']Acho que em petshop tu não vai conseguir mesmo não... é loja de artigos "agricolas" onde vende negócio pra gado, plantação e etc

btw dependendo vou incluir o clemb mesmo da gc no fim da 2° fase do cutting[/quote]
e lá eu procuro por pulmonil tbm né ?? vc acha que em Jockey eu acho ?

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Eu comprei semana passada o Pulmonil Gel (Vetnil) pela internet. Comprei na quinta-feira e chegou no sábado. O preço foi R$ 90, + ofrete ficou R$ 106,90. Comprei na loja www . montariaecia . com (só quero ajudar os colegas, se não puder colocar link eu apago).
Não comecei ainda a tomar. Vou deixar para segunda-feira, e acho que farei o ciclo 2on 2off. Acredito sentir menos os colaterais. Chegando em casa eu colo aqui no tópico as dosagens dessa posologia, que vi que ainda não apareceu no tópico.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...