Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dyma Burn + Franol + Thermo Cuts + Aerolin + Oxy Elite


Paulo_prad

Posts Recomendados

Iai galera vou estar postando meu humilde relato.

Ta ai os suplementos que eu vou usar.

Dyma-Burn

Mega-cuts (Nunca vi um relato dele decidi experimentar).

Franol

Aerolin 4MG

Dayle Formula

Altura: 185 m

Peso: 97 kgs

Idade: 16 anos

Braço esquerdo contraído: 34 cm

Braço direito contraído: 36 cm

Antebraço esquerdo: 27 cm

Antebraço direito: 29 cm

Peito: 104 cm

Ombro: 108 cm

Cintura: 94 cm

Quadril: 106 cm

BF: 25%

Objetivo: Cutting

Treino:

Manhã: Jump segunda, quarta e sexta e Step terça e quinta

Noite: Spinning : Segunda a sabado

Série ABC

Os suplementos eu vou usar assim

Dayle Formula: DSDN

Franol + Dyma-Burn 15 dias.

1 Caps de Dyma no café + 1 Caps de Dyma no almoço + 1 Caps de Dyma e 1 Caps Franol antes do treino.

Aerolin + dyma burn (se sobrar) 15 dias

4+4+4 16mg

4+4+4 16mg

4+4+4 16mg

8+4+4 20mg

8+4+4 20mg

8+4+4 20mg

8+8+8 24mg

8+8+8 24mg

8+8+8 24mg

12+8+8 28mg

12+8+8 28mg

12+8+8 28mg

12+12+8 32mg

12+12+8 32mg

12+12+8 32mg

Mega cuts 30 dias.

1 Caps no café + 1 Caps de tarde.

Oxyelite 30 dias

2 Caps no café + 1 Caps de tarde.

Dieta:

Vou postando dia a dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande

Nao acha que usar o dyma e depois o oxyelite jah estaria bom? Basta segurar na dieta e aerobio.

Dialy pode ser tsd.

Acho q vais mandar muito estimulantes de uma vez.

Dymaburn ( teoricamente) jah tem efedra, acho desnecessario o franol, os dois sozinhos jah provocam alguns colaterais juntos entao.

Cuidado p nao catabolizar, muito aerobio, muito suple catabolico.

Experimenta usar soh os termos, alternar hit e aej, fazer uma dieta hipocalorica, add vitc e aminoacidos entre as refeicoes e/ou treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande

Nao acha que usar o dyma e depois o oxyelite jah estaria bom? Basta segurar na dieta e aerobio.

Dialy pode ser tsd.

Acho q vais mandar muito estimulantes de uma vez.

Dymaburn ( teoricamente) jah tem efedra, acho desnecessario o franol, os dois sozinhos jah provocam alguns colaterais juntos entao.

Cuidado p nao catabolizar, muito aerobio, muito suple catabolico.

Experimenta usar soh os termos, alternar hit e aej, fazer uma dieta hipocalorica, add vitc e aminoacidos entre as refeicoes e/ou treino.

Eu tenho tudo isso aqui comigo talvez eu nem use tudo eu vou até eu perder a barriga se sobrar eu guardo sem problemas. e o franol é ephedrina o vendedor me enganou eu vi depois mas tudo bem eu tomo o franol.

Dia 7,8,9 eu to acostumando com spinning e treino aquela dorzinha quando agente volta a malhar nao tomei nada segunda vamu começar firme e forte.

Editado por Paulo_prad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

acho absurdo mulekinho de 16 anos querendo se encher de termo e drogas, faz dieta meu filho tem preguiça de dieta? entao pra que se encher de tanta coisa assim?

desespero de gordinho? vai com calma cara com essa idade da pra vc secar tranquilamente só na dieta

vai acabar prejudicando sua saude

e outra, vc tem a ilusao que usando um monte de termo vai ajuda a perde sua gordura, mas qualquer deslize minimo na dieta ja atrapalha

pqp viu....

Editado por Antichrist Superstar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me desculpe mas vou te dar um conselho, aborta isso, esse coquetel de termo + essas substancias todas juntas é desnecessário.

Primeiro: vc estará desperdiçando seu investimento tudo de uma vez, segundo: certeza que terá colaterais pesados pela superdosagem com esse mix, lembre-se estará estimulando o principal orgão vital como uma mistura desnecessária.

o principal vc não postou que é a dieta..

eu na minha opinião acho o melhor investimento é a alimentação .. vale muito apena pagar um nutricionista esportivo profissional que poderá montar um programa de alimentação perfeito que dai sim fará sentindo ao seu foco que é um cut aliando com sua suplementação..

Franol isolado é desperdício o ideal seria usa-lo com ECA e a suplementação básica + a dieta. que já tem seus riscos de colaterais + pesados ..

sem contar que vc esta com ótimos termogenicos só o Oxyelite + os basicos já te ajudaria pra caramba aliado de uma boa dieta.

investe na dieta primeiro e dai analise a melhor opção para casar com seus produtos..

e guarde os outros para uma fase de manutenção futura ..

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...